Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só por curiosidade, quando você está lendo Manga...

+9
Fehliz
Kamui
Uman
MartinsDC
Viktorq
Matheus Oliveira
Leon Lancaster
Darkon
Vontade_do_Fogo
13 participantes

descriptionSó por curiosidade, quando você está lendo Manga... EmptySó por curiosidade, quando você está lendo Manga...

more_horiz
Você lê ouvindo alguma musica?

Porquê tem pessoas que leem o manga ouvindo uma musica normal que sempre ouvem, alguns ponhem a musica mais animada ou a mais triste de acordo com o Manga, e aqueles mais acostumados com o Anime ouvem uma Soundtrack do anime (Musica Tema), e tem os mlk que gostam de manga de porrada mesmo e ouvem aquela metaleira pesada enquanto leem, e obvio tem aquelas pessoas que ouvem o manga sem barulho nenhum preferem ler queto e se concentrar na leitura.

E você, lê manga ouvindo alguma musica, ou lê queto mesmo sem ouvir nada? Se ouve alguma coisa musica, que tipo de musica?

Eu leio manga ouvindo sempre umas bandas que eu gosto de Punk/Metal ouço Rock em geral, sempre gostei de animes de Shounen e porrada, sempre gostei de porrada sempre fui meio rebelde hueuheuh, e confesso é muito mais "tesão" ler o manga ouvindo musica.

descriptionSó por curiosidade, quando você está lendo Manga... EmptyRe: Só por curiosidade, quando você está lendo Manga...

more_horiz
Leio sem som algum, em total silêncio se possível.

Dessa forma me concentro 100% em cada detalhe do mangá.

descriptionSó por curiosidade, quando você está lendo Manga... EmptyRe: Só por curiosidade, quando você está lendo Manga...

more_horiz
Depende. Tem vezes que eu leio com música, já outra vezes eu prefiro ler em silêncio. Normalmente leio a primeira vez com silêncio, depois leio de novo escutando músicas, só pra fazer o mangá ficar mais maneiro.
Me lembro de um mangá, acho que era o 358 Sasuke Vs Deidara, em que um mano do youtube colocou a música Operation Ground and Pound do Dragonforce no mangá inteiro, o vídeo durou praticamente o tempo da música e cada coisa que acontecia no mangá combinava direitinho com a música, pra mim aquilo foi épico!!! Mas naquela época(2008) eu tava começando a ler o mangá e vi todos os que consegui no Youtube, pois eu não conhecia sites que traduziam o mangá mesmo, mas o vídeo foi excelente, pena que tiraram do ar por causa dos direitos autorais.

more_horiz
Eu leio em silencio total,num lugar calmo.
Ha tbm onde eu morro não late nem cachorro então leio na paz :paz:

more_horiz
Eu leio escutando Power Metal!!!

more_horiz
Eu leio em silencio pra tentar capitar algumas coisas
No maximo coloco um Pagodinho ou Sertanejo
Agora Metal não dá Não

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu leio em silencio pra tentar capitar algumas coisas
No maximo coloco um Pagodinho ou Sertanejo
Agora Metal não dá Não
LoL, ler manga ouvindo pagode ou sertanejo, com certeza os tempos mudaram....

more_horiz
Whatever. Com som, sem som, metal, rock, punk, clássico, etc... Quando volto minha atenção pro manga, deposito toda a atenção nele.

Gosto de ler e de escrever ouvindo música clássica, me da inspiração. :)

more_horiz
Eu leio em silêncio porque se não eu não me concentro. Imagine, se sem música nenhuma eu já deixo alguma coisa passar e tenho que reler o capítulo...

Mas gosto muito de escutar música quando tô escrevendo ou desenhando.

more_horiz
Escuto!

Simplesmente não consigo parar pra ler alguma coisa (por diversão) sem estar escutando alguma coisa. Hiperativismo na veia!!

Por esse motivo sempre que eu paro pra escutar alguma música eu lembro de algo que eu tava fazendo enquanto escutava. Por exemplo: Eu NÃO CONSIGO escutar Red Hot Chili Peppers sem lembrar de Gantz, porque eu sempre lia escutando as mesmas músicas (que eu tava viciada na época).
E também não consigo escutar Gorillaz sem lembrar de bakuman ><

more_horiz
Depende, se eu já estiver ouvindo, não vou pausar só pra ler. E se eu não estiver ouvindo, não vou começar a ouvir só pra ler.

more_horiz
Se estive ouvindo eu continuo caso contrario nao coloco.
Mas quando escuto e funk

more_horiz
Depende, se já tiver escutando um som, vai assim mesmo.

Se não estiver, deixo em silêncio.

Mas que, ler o mangá e escutando um rock dá mais emoção, isso dá.

more_horiz
Dante escreveu:
Mas que, ler o mangá e escutando um rock dá mais emoção, isso dá.
Agora falo bem, cara, ler um manga Shounen com lutas fodas, ouvindo um rock, cara é muito mais tesão do que aquele silencio, e como o cara ali encima falo que quando ouve Red Hot lembra de Gantz, eu também quando leio Kuroko no Basket escuto Holywood Undead e sempre que ouço Holywood Undead me lembro de Kuroko no Basket, parece que aquela musica foi feita pra aquele manga incrivel... Quem nunca leu manga ouvindo musica devia experimentar...

more_horiz
Pow depende mt

Normalmente procuro ficar sem ouvir nada na hora qe to lendo o manga porq assim me concentro mais, porem, si eu tiver ouvindo alguma musica eu nao tiro e vida qe segue

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos