Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto RPG EmptyNaruto RPG

more_horiz
Cade os narradores de amegakure?.-.

descriptionNaruto RPG EmptyRe: Naruto RPG

more_horiz
Creio que o NS RPG esteja passando por uma reformulação, correndo riscos até de ser arquivado. Mas creio que o pior não venha a acontecer. Então, peço um pouco de paciência. Não sou responsável pelo RPG, mas pelo que sei, é essa a situação.

Alguém que seja responsável pelo mesmo pode dar mais detalhes, mas no momento, só posso pedir que espere mais alguns dias.

more_horiz
Estou desde 17 de dezembro esperando :felizan: Podia fazer um rpg mais aberto,não com tantas funções e que mais membros pudessem ser narradores,ao inves de botar staffers que no meio do caminho somem :zeca:

more_horiz
Tbem to a espera de um jogo mais movimentado.

Sugeri varias coisas no chat , em relação as fichas , players e narradores , enfim , faço minhas as palavras do Kuusuke .

Já to sendo narrado mas a ritimos lentos e nem é culpa do Lobs , é o jogo mesmo que tem que mudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos