Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores

+9
UchihaSasuke~
GrunerJr
Naruto_Raserengan
Maito
Kokutou.
Darkon
Uman
Hyuga10
jhonne20
13 participantes

descriptionMorte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores EmptyMorte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores

more_horiz
Morte de kisame meio suspeita?
Galera sobre morte de kisame a ficha para mim ainda não caio totalmente pois, um ninja tão abailidoso morre daquela maneira , bom ate e um morte Digna porem tem fatores que fossem eu pensar que kisame não esta morto um dese fatores e pq o kabuto não o reviveu pelo edo tensei bom não adinta falar que ele n tem dna do kisame para revivelo pois ele não tinha do MÛ e nem o dna do hidam mais mesmo assim ele revivo o hidam.....kakuso era um dos akatsuki mais fortes e um dos mais competentes no conbate corpo a corpo si ele reviveu o itachi pq não reviver o kisame todos da akatsuki que morer+am foram revividos menos o kisame.... segundo escapou um tubarão que pode ser o mesmo que escapou e decidio ficar fora da guerra segundo ficou no chão um pedaço de sua roupa mais nela n tem sangue so tem uma macha que da impreção que roupa foi queimada .... bom essa minha teoria

descriptionMorte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores EmptyRe: Morte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores

more_horiz
NA MINHA OPINIÃO, não precisa ressuscitar todo mundo... alguns flashbacks já foram mostrados dele, o que EVIDENCIA sua morte... konan poderia ter sido ressuscitada, mas o óbito só não quis, então não é algo incomun se um tal personagem morre e não aparece mais... mas, seria bem legal se o "biju sem cauda" tivesse aparecido pra afogar uns aí, assim que nem konan poderia estrangular e massacrar vários ninjas da aliança... infelizmente, pro kishi, esses dois não tiveram mais serventia... e já é TARDE DEMAIS tentarem ressuscitá-los, já que o tempo dos edos JÁ SE FOI...

descriptionMorte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores EmptyRe: Morte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores

more_horiz
Bom a teoria é boa man :)

Mas não creio. Simplesmente pelo fato de que, se Kisame aparecesse, iria dar um trabalho... :aliens: Não que a aliança não pudesse resolver, mas ele está níveis acima de qualquer outro que a aliança tenha derrotado.

Não acho que ele aparecerá, não tem nenhum motivo para isto acontecer!

more_horiz
Antes eu tinha esperanças, mas atualmente nao.

Ninguém vai ser ressuscitado mais... Kisame has gone for good.

more_horiz
Nem, ele deitou mesmo, deitou já era. Se não voltou pelo tensei do kabuto não volta mais.

Mas foi uma morte digna, então tá de boa.

more_horiz
Na verdade nem ele e nem Konan foram revividos porquê quando Kabuto reuniu o DNA dos Akatsuki, esses dois ainda estavam vivos. Então, Kabuto, com seu exército já formado não ia fazer questão de ir atrás só desses dois quando que já tinha revivido quase que a Akatsuki inteira.

Ao contrário da Konan que foi muito mal explorada, a morte dele foi digna... Edo Tensei já era. Melhor ficar do jeito que já tá...

more_horiz
Onde que o Hidan foi revivido?

more_horiz
Maito escreveu:

Ele não foi revivido. Afinal... É imortal. No último arco filler... Chikara; Kabuto criou um clone perfeito de Hidan... Com personalidade e habilidades igual ao do original. Fez o mesmo com o Naruto naquela forma de 4 caudas... Mas no fim, não passavam apenas de meras cópias.

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Maito escreveu:

Ele não foi revivido. Afinal... É imortal. No último arco filler... Chikara; Kabuto criou um clone perfeito de Hidan... Com personalidade e habilidades igual ao do original. Fez o mesmo com o Naruto naquela forma de 4 caudas... Mas no fim, não passavam apenas de meras cópias.

Ah, é filler :asideia:

more_horiz
Hidan tá no filler amigo :asideia:
e Kisame já era no anime, vocês tem que aceitar o fim de alguns personagens, já tiveram sua época

more_horiz
Pera ai, morte digna? voces realmente acham isso?
o cara conhecido como Bijuu sem cauda, que lutou contra o Bee e deu uma surra nele, perder uma luta pra um patético e acéfalo usuário de taijutsu? tudo bem que ele tem um taijutsu foda, mas e dai? é sufuiiente para vencer o kisame? Sem nem falar que o kisame é usuário de suiton, e eles estavam lutando sobre o mar... PQP, foi ridículo ele ter sido derrotado, me perdoem amigos, mas não foi NADA digno!

more_horiz
Opa Calma ai
Nao Foi Digno
Ele se Sacrificar Para Ajudar seus Companheiros de Equipe ?
Ele Morreu Como Um Homen
Ele Feis o papel dele
Se sacrificou Para Mandar Uma Simples Mensagem que Nen Foi intregue Pra Falar a Verdade '-'

more_horiz
Na boa ? A morte do Kisame foi pra mim a morte mais "ninja" do mangá todo ..

O cara apanhou de todo mundo, debilitado, sem sua arma, conseguiu sair de uma prisão de Mokuton que sugava seu chakra ( que já estava baixo ) na força de vontade, e ainda se SACRIFICOU pra não deixar os segredos da Akatsuki serem pegos ..

Sobre o Gai, ele nunca foi e nunca será do nível do Kisame, todas as lutas entre eles o Kisame estava restringido de algum modo, a técnica mais forte do Gai apenas "nocauteou" o Kisame totalmente debilitado, então ..

more_horiz
Kotaro escreveu:
Na boa ? A morte do Kisame foi pra mim a morte mais "ninja" do mangá todo ..

O cara apanhou de todo mundo, debilitado, sem sua arma, conseguiu sair de uma prisão de Mokuton que sugava seu chakra ( que já estava baixo ) na força de vontade, e ainda se SACRIFICOU pra não deixar os segredos da Akatsuki serem pegos ..

Sobre o Gai, ele nunca foi e nunca será do nível do Kisame, todas as lutas entre eles o Kisame estava restringido de algum modo, a técnica mais forte do Gai apenas "nocauteou" o Kisame totalmente debilitado, então ..

Concordo totalmente.

Kisame foi o marco até pro Naruto.

O cara realmente não era "vazio" como Kakuzu, ou Deidara por exemplo. o motivo dele, apesar de ser proveniente de um extremo, era pleno de sentido...

Pra mim, foi a morte com maior sentido dentre à dos vilões, já que Itachi não é "vilão" ao pé da letra.

more_horiz
Nao acho que ele esteja vivo.
Ele foi engolido por um tubarao que o mesmo criou.'-'
Kabuto ja tinha adquirido o DNA de todos quando se juntou ao Obito.
Alem de que o Kisame teve uma morte digna,seria muito estranho a pessoa acabar de morrer e ser revivida como ''zumbi''. :fem:

Kisame sem duvida teve uma das melhores mortes do manga,tao boa quanto a do Jiraya.Ele era um cara frio,mas ele na verdade so buscava um motivo para entender a sua existencia.

Pra falar a verdade todos os akatsukis que mostraram sentimentos tiveram mortes dignas,como Kisame,Itachi,Konan,Nagato,Sasori...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos