Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores

+9
UchihaSasuke~
GrunerJr
Naruto_Raserengan
Maito
Kokutou.
Darkon
Uman
Hyuga10
jhonne20
13 participantes

descriptionMorte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores - Página 2 EmptyRe: Morte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores

more_horiz
Kotaro escreveu:
Na boa ? A morte do Kisame foi pra mim a morte mais "ninja" do mangá todo ..

O cara apanhou de todo mundo, debilitado, sem sua arma, conseguiu sair de uma prisão de Mokuton que sugava seu chakra ( que já estava baixo ) na força de vontade, e ainda se SACRIFICOU pra não deixar os segredos da Akatsuki serem pegos ..

Sobre o Gai, ele nunca foi e nunca será do nível do Kisame, todas as lutas entre eles o Kisame estava restringido de algum modo, a técnica mais forte do Gai apenas "nocauteou" o Kisame totalmente debilitado, então ..

Concordo totalmente.

Kisame foi o marco até pro Naruto.

O cara realmente não era "vazio" como Kakuzu, ou Deidara por exemplo. o motivo dele, apesar de ser proveniente de um extremo, era pleno de sentido...

Pra mim, foi a morte com maior sentido dentre à dos vilões, já que Itachi não é "vilão" ao pé da letra.

descriptionMorte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores - Página 2 EmptyRe: Morte de kisame me pareceu supseita ops eu revizar os episodio anteriores

more_horiz
Nao acho que ele esteja vivo.
Ele foi engolido por um tubarao que o mesmo criou.'-'
Kabuto ja tinha adquirido o DNA de todos quando se juntou ao Obito.
Alem de que o Kisame teve uma morte digna,seria muito estranho a pessoa acabar de morrer e ser revivida como ''zumbi''. :fem:

Kisame sem duvida teve uma das melhores mortes do manga,tao boa quanto a do Jiraya.Ele era um cara frio,mas ele na verdade so buscava um motivo para entender a sua existencia.

Pra falar a verdade todos os akatsukis que mostraram sentimentos tiveram mortes dignas,como Kisame,Itachi,Konan,Nagato,Sasori...

more_horiz
Não sobrou resto mortal do Kisame, pois os tubarões do jutsu suicida comeram tudo!

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Pera ai, morte digna? voces realmente acham isso?
o cara conhecido como Bijuu sem cauda, que lutou contra o Bee e deu uma surra nele, perder uma luta pra um patético e acéfalo usuário de taijutsu? tudo bem que ele tem um taijutsu foda, mas e dai? é sufuiiente para vencer o kisame? Sem nem falar que o kisame é usuário de suiton, e eles estavam lutando sobre o mar... PQP, foi ridículo ele ter sido derrotado, me perdoem amigos, mas não foi NADA digno!

Kisame só deu uma surra em Bee, porque o mesmo não queria usar o poder maximo de Hachibi, o qual poderia destruir toda aquela floresta junto com Kisame e seus parceiros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos