Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso não faz sentido...

+7
Dante
Uchiha 4:20
MartinsDC
cristhom
Shamanking
Darkon
Vontade_do_Fogo
11 participantes

descriptionIsso não faz sentido... EmptyIsso não faz sentido...

more_horiz
Galera dizendo que o Sasuke foi até a parte dos Uchihas em Konoha, outros dizendo que eles vão ir até a pedra dos Uchihas no subterraneo...

Tipo, eu concordo na pagina do manga parece até a vila dos Uchihas e tals... Mais o que me encabula é que, o Pain não destruiu sapoha dessa vila? Acho que todos vimos o buraco que o Pain fez na vila, acho que foi uns 30m abaixo e a vila está sendo reconstruida dentro daquele buraco...

Olha:
Isso não faz sentido... 5497681konoha_destruida

E porquê diabos a vila dos Uchiha tá lá? Aquelas casas no canto não são partes que sobraram intactas da vila, e sim as construções do meio da vila que foram empurradas pros cantos com o Shinra Tensei antes que alguem venha dizer que a vila dos Uchiha sempre esteve lá.

Po, e outra alguem pode vir dizer que a vila dos Uchiha tava toda destruida na pagina do manga também e que pode ser o pain que tenha feito isso... Mais como? Se o Pain acabo com a vila não sobro nada kkkk só um buraco enorme.

Já foi dito no Manga que a vila dos Uchiha foi afastada da vila, mais não foi tirada de Konoha foi afastada para os fundos da vila, afinal os Uchihas eram um Clã de Konoha não tinha como terem o espaço deles fora da vila.

E pra galera que diz que eles (Orochimaru, Sasuke e cia) foram até a pedra dos Uchihas, cara ela ficava no subterraneo da sala de reuniões do Clã Uchiha, mais cara aquilo também foi destruido, porquê como vimos a entrada ficava embaixo de um Tatame e descia uma escada e já tava lá, e o Pain fez um buraco de Trocentos metros abaixo da vila, é quase a mesma coisa que um buraco destruir sua cidade e sobrar o porão da sua casa heuhuehueh...

Galera que teve paciência e leu esse texto todo, se você tiveram argumentos pra vila dos Uchihas ainda estar de pé comentem aqui pra gente debater, porquê pra min eles irem até a vila dos uchihas não faz o menor sentido.... Se eles forem até a vila dos Uchihas tá bem mal explicado issaê....

descriptionIsso não faz sentido... EmptyRe: Isso não faz sentido...

more_horiz
Só esperando o próximo capítulo para saber, mas o que dá a entender é que ali é um lugar mais reservado, talvez por fora de Konoha ou que não tenha sofrido muito com o impacto do Pain, já que não parece uma área reconstruida.

Ou é o local onde os Senjus viviam :B

more_horiz
eu também achei estranho mais aquele local parece muito com o templo nakano .

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Galera dizendo que o Sasuke foi até a parte dos Uchihas em Konoha, outros dizendo que eles vão ir até a pedra dos Uchihas no subterraneo...

Tipo, eu concordo na pagina do manga parece até a vila dos Uchihas e tals... Mais o que me encabula é que, o Pain não destruiu sapoha dessa vila? Acho que todos vimos o buraco que o Pain fez na vila, acho que foi uns 30m abaixo e a vila está sendo reconstruida dentro daquele buraco...

Olha:
Isso não faz sentido... 5497681konoha_destruida

E porquê diabos a vila dos Uchiha tá lá? Aquelas casas no canto não são partes que sobraram intactas da vila, e sim as construções do meio da vila que foram empurradas pros cantos com o Shinra Tensei antes que alguem venha dizer que a vila dos Uchiha sempre esteve lá.

Po, e outra alguem pode vir dizer que a vila dos Uchiha tava toda destruida na pagina do manga também e que pode ser o pain que tenha feito isso... Mais como? Se o Pain acabo com a vila não sobro nada kkkk só um buraco enorme.

Já foi dito no Manga que a vila dos Uchiha foi afastada da vila, mais não foi tirada de Konoha foi afastada para os fundos da vila, afinal os Uchihas eram um Clã de Konoha não tinha como terem o espaço deles fora da vila.

E pra galera que diz que eles (Orochimaru, Sasuke e cia) foram até a pedra dos Uchihas, cara ela ficava no subterraneo da sala de reuniões do Clã Uchiha, mais cara aquilo também foi destruido, porquê como vimos a entrada ficava embaixo de um Tatame e descia uma escada e já tava lá, e o Pain fez um buraco de Trocentos metros abaixo da vila, é quase a mesma coisa que um buraco destruir sua cidade e sobrar o porão da sua casa heuhuehueh...

Galera que teve paciência e leu esse texto todo, se você tiveram argumentos pra vila dos Uchihas ainda estar de pé comentem aqui pra gente debater, porquê pra min eles irem até a vila dos uchihas não faz o menor sentido.... Se eles forem até a vila dos Uchihas tá bem mal explicado issaê....

eu acho que como os uchihas estavam planejando uma rebelião ele fizeram uma ``mini vila``oou algo parecido afastado de konoha não tão afastado pra ficarem na vila mais um pouco longe, o nagato queria destruir as pessoas e não a vila em si( casa, restaurantes) por não haver ninguem nessa pequena ``vila`` ele não espandiu o shinka tensei até lá. pelo menos seria uma desculpa rasoavel :tenso:

more_horiz
Desde a semana passada que eu ja tinha pensado que o Sasuke voltou no tempo
Porque eu vi que a vila era muito diferente

E esse chakra que ele sentiu agora talvez nem era do Naruto, era algum guerreiro antigo (talvez parente)

Talvez minha teoria ja se concretizou

Na semana passada tinha Sakura Naruto e outro Uchiha lá, vestidos iguais samurais, na primeira página, talvez isso seja outra pista
(nem sei se era uma imagem oficial)

more_horiz
Inicialmente eu achava que o Sasuke poderia tar por aqui: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/600/5497681konohadestruida.png/

Mais depois de ver melhor eu acho que eles estão aqui: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/viladekonoha21ae1.jpg/

more_horiz
Uchiha 4:20 escreveu:
Inicialmente eu achava que o Sasuke poderia tar por aqui: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/600/5497681konohadestruida.png/

Mais depois de ver melhor eu acho que eles estão aqui: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/viladekonoha21ae1.jpg/
Memô assim, ele não tá ai disso eu tenho certeza, esse lugar ai da imagem ta dentro dos portões da vila fia, e a vila virou um buraco.

more_horiz
Se vc analisar bem, verá que Konoha não foi TOTALMENTE destruída, uma boa parte da vila, NÃO foi envolvida no impacto do Shinra Tensei.

A vila dos Uchihas é isolada, ela não fica na parte mais "urbanizada" da Konoha, tanto que, os próprios Uchihas não iriam sofrer nada, quando a Kyubi ia destruir Konoha, justamente por causa desse detalhe.

Tenho praticamente certeza de que é lá que eles estão, Orochimaru disse que iria levar Sasuke até um lugar que ele conhece bem, o local onde eles aparecem no final do último cap, é a entrada da vila dos Uchihas, logo...

more_horiz
Uchiha 4:20 escreveu:

Se você estiver certa, então acho que faz muito sentido. Isso porque a vila estava sendo reconstruída, e, no capítulo, dá pra se notar atrás do Sasuke, ao longe, algumas casas (de uns 2 andares), que seria Konoha, caso a vila desses estiver mesmo nesse lugar que você apontou na imagem. Acho bem provável que seja.

more_horiz
Dante escreveu:
Se vc analisar bem, verá que Konoha não foi TOTALMENTE destruída, uma boa parte da vila, NÃO foi envolvida no impacto do Shinra Tensei.

A vila dos Uchihas é isolada, ela não fica na parte mais "urbanizada" da Konoha, tanto que, os próprios Uchihas não iriam sofrer nada, quando a Kyubi ia destruir Konoha, justamente por causa desse detalhe.

Tenho praticamente certeza de que é lá que eles estão, Orochimaru disse que iria levar Sasuke até um lugar que ele conhece bem, o local onde eles aparecem no final do último cap, é a entrada da vila dos Uchihas, logo...
Tá bom vei, que lugar não foi destruido? Porquê a vila é dentro dos portões, fora dos portões já não é mais a vila, e como tu viu na imagem, a vila tinha virado um buraco cara, e a vila dos uchihas fica afastada para os fundos da vila, porém, fica dentro da vila ainda, se você está falando daquelas casas envolta do buraco, aquilo são as construções do meio da vila que foram jogadas para os cantos, e outra não foram os Uchihas que escolheram se mudar para os fundos da vila, eles foram forçados a se mudar se n me engano.

Eu também acho que eles foram até a Vila do Uchihas, só não sei como a Vila dos Uchihas está lá, eu não vejo nenhuma parte da vila que que não tenha sido destruída cara, descupa cara mais me mostre que parte não foi destruida pq pra min seu argumento não colou.

more_horiz
Mais aquela vila que nós vimos esta toda destruida -.- oque pode ter acontecido é que o Chou Shinra tensei não chegou com tanto impacto.

more_horiz
Eu ainda acho que o Kishimoto errou ai, botou a vila dos Uchihas de volta inexplicavelmente porquê não faz sentido sapoha.

more_horiz
os uchihas moravam afastados do centro da vila, isso rolo depois do atq da kyuubi e talz, eles nao gostaram nada disso e blablabla

talvez por ja morarem longe e o templo ser afastado é qe eles moravam tao proximos dos muros de konoha

acho qe a pedra fica ali no canto perto do muro onde as casas nao foram tao destruidas

alem disso, man parte da vila ja foi reconstruida, basta ver qunado o sasuke olha o momumento dos hokages, parecia ate a cena do naruto voltando pra konoha ou do obito sei la

more_horiz
bom eu vi o sasuke abrindo uma porta de concreto no mangá e ela dava no subeterraneo talvez tivesse outra entrada ou realmente depois de abrir a portinha de madeira debaixo do tatame tivesse que ir muito abaixo mesmo e como a entrada era de concreto e só abria com um jutsu (de acordo com o mangá acho que foi o 618) ela pode ter ficado em pé no meio dos destroços bem no cantinho da vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos