Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Misteriosa Flor em Marte, será que a vida extraterrestre está preste a ser descoberta? EmptyA Misteriosa Flor em Marte, será que a vida extraterrestre está preste a ser descoberta?

more_horiz
Há alguns meses atrás, a sonda Curiosity da NASA pousou com sucesso em solo marciano e iniciou uma exploração em busca de diversas informações e também de sinais de vida no planeta vermelho. Durante esse tempo nada que sugerisse isso realmente foi encontrado, mas agora uma imagem feita pela sonda vem causando polêmica.

Todos os dias a sonda tira diversas fotos e envia para a Terra as melhores. No meio das fotos que chegaram até aqui, uma chamou a atenção dos cientistas, pois parece que mostra uma espécie de flor, que poderia ser a prova de que existe ou já existiu vida em Marte:

A Misteriosa Flor em Marte, será que a vida extraterrestre está preste a ser descoberta? Article-2257446-16C22AD6000005DC-725_634x286
A Misteriosa Flor em Marte, será que a vida extraterrestre está preste a ser descoberta? Mars-0104-web_thumb

A NASA já confirmou que não se trata de lixo e realmente parece ser algo que está crescendo a partir da rocha, porém não há certeza sobre aquilo ser uma planta mesmo.

Diversas especulações surgiram na internet e a NASA não desmentiu nada, apenas disse que está investigando para ter certeza do que foi encontrado, deixando espaço aberto para qualquer coisa.

Só resta esperar e ver se finalmente a NASA encontrou um tipo de vida fora de nosso planeta!

Fonte:Minilua.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA Misteriosa Flor em Marte, será que a vida extraterrestre está preste a ser descoberta? EmptyRe: A Misteriosa Flor em Marte, será que a vida extraterrestre está preste a ser descoberta?

more_horiz
espero que realmente seja uma flor.....se for logo logo ela chega aki ^^

descriptionA Misteriosa Flor em Marte, será que a vida extraterrestre está preste a ser descoberta? EmptyRe: A Misteriosa Flor em Marte, será que a vida extraterrestre está preste a ser descoberta?

more_horiz
Cara eu diria que isso é uma pedra mais lisa do que as outras, reparem que há 5 pedras fora próximo a essa "flor".
Mas caso seja mesmo uma flor, LOL. TRAGAM ELA PRA CÁ IMEDIATAMENTE. :RAGE:

P.S.: A primeira vista pensei que era uma camisinha HUEAHUEAHUAEHEUH'

more_horiz
Eu sempre acreditei que existem vidas sem ser na terra, afinal, porquê teria vida só na terra?(Essa resposta já toca num assunto delicado chamado religião, tenso ;/)

more_horiz
se ñ existe vida em marte hoje em dia, concerteza já existiu a muito tempo atras.

ñ acredito q sempre existiu e só existe vida aki na Terra.

pra q diabos existem os outros planetas intao???

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
se ñ existe vida em marte hoje em dia, concerteza já existiu a muito tempo atras.

É isso aí porra, meter JIROMBA VEIUDA em geral kkkk'

Ainda acho que exista, mas tem que ser mais pesquisado, e deve existir em outros planetas e outras galáxias também, foda.

more_horiz
Maito escreveu:
danielzinho~ escreveu:

Ainda acho que exista, mas tem que ser mais pesquisado, e deve existir em outros planetas e outras galáxias também, foda.

:KAKA/: já pensou q massa

aposto q já devem existir alguns seres de outro planeta convivendo com a gente :poise:

sabem essas pessoa q desaparecem do nada e nunca mais volta ???

sao eles q voltaram para seus planetas :giradorgas:

more_horiz
Hahaha muito bom isso, me dar esperança que um dia me tornarei um Jedi kkkk E casarei com uma Volcana kkkk Mas é isso ai, sou Herege, me objetivo e me tornar astrofísico sempre isso me dar esperanças de vida além do nosso planeta, estou arrepiado :miau: kkkk mas é isso ai. Que a Nasa continuem trabalhando assim.

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Cara eu diria que isso é uma pedra mais lisa do que as outras, reparem que há 5 pedras fora próximo a essa "flor".
Mas caso seja mesmo uma flor, LOL. TRAGAM ELA PRA CÁ IMEDIATAMENTE. :RAGE:

P.S.: A primeira vista pensei que era uma camisinha HUEAHUEAHUAEHEUH'
²

AEUWHDUSAHEOUIJWAIOSAJEIUEDAKOJDJOWEQDWQKKJEOSAJE ri demais com " a primeira vista pensei que era uma camisinha " ..

Não acho que seja uma flor e também acho puro equívoco falar que é uma flor sem pelo menos te rcontato visual pessoal '-'

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Maito escreveu:
danielzinho~ escreveu:

aposto q já devem existir alguns seres de outro planeta convivendo com a gente :poise:

:HAHA: Verdade nunca tinha pensado nisso, mas tem pessoas mesmo que desaparecem e depois ninguém nunca mais se lembra delas :fry: Será que eles são como nos filmes? Fazem lavagem cerebral e tem outras que parecem que tem habilidades sobre humanas, engraçado pq são sempre aqueles que só ouvimos falar em livros de escola ou em programas e sempre do passado, nunca conhecemos essas pessoas (provavelmente pq voltam para seus planetas), sempre desconfiei daqueles genios de antigamente e também de algumas figuras que andam pela mídia.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
danielzinho~ escreveu:
Maito escreveu:
danielzinho~ escreveu:

:HAHA: Verdade nunca tinha pensado nisso, mas tem pessoas mesmo que desaparecem e depois ninguém nunca mais se lembra delas :fry: Será que eles são como nos filmes? Fazem lavagem cerebral e tem outras que parecem que tem habilidades sobre humanas, engraçado pq são sempre aqueles que só ouvimos falar em livros de escola ou em programas e sempre do passado, nunca conhecemos essas pessoas (provavelmente pq voltam para seus planetas), sempre desconfiei daqueles genios de antigamente e também de algumas figuras que andam pela mídia.

eu tbm penso assim

tem pessoas q sao diferentes das demais. e isso pod ser uma das evidencias q os etês existem :fem:

more_horiz
ashuashusahuhsa o pessoal viaja

Essa "flor" ai parece pouco provável, tá mais pra uma pedra diferente mesmo.

Quanto aos ETs, eu até acredito sim mas não que sejam inteligentes como a gente, muito menos superiores. Tipo, bactérias e tals acho mais provável. :HM*:

more_horiz
Cara é impossível atualmente existir vida em Marte.Marte perdeu seu campo magnético o q a deixa vulnerável a toda radiação q o Sol manda mata qualquer tipo de vida.Mas eu acredito q existe vida em outros planetas.Ai recomendo q vejam alienígenas do passado no History Channel,eles mostram q podem e devem existir alienígenas.

more_horiz
não vi flor nenhuma ai... pura especulação.
E além do mais, em um planeta aonde não existe oxigênio, e a atmosfera e as coisas são totalmente diferentes da terra, porque motivo as flores de lá seriam iguai ou semelhantes as flores daqui?

simplesmente ridículo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos