Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 297

+10
Misaq
Hyuga10
igorluiz5896
Nagato Paiin
Juh
gatebreake
Darkon
Lucas Lins
Uman
Dante
14 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 297 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 297

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 297
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 297: O Sentimento do Pai, O Amor da Mãe!
24/01/2013

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 297 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 297

more_horiz
Quase chorei com a musiquinha de fundo deste ultimo episódio.

Aquele momento que o Kazekage diz pro Gaara o que realmente ocorreu, foi tão tocante quanto Tsunade chorando pelo Jiraiya...
muito emocionante.

Agora a guerra vai começar a ficar boa *-*

Mizukage jaja vai dar seu show *-*

Enfim, muito boa expectativa...

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 297 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 297

more_horiz
Powa, nem lembrava mais do quanto a história do Gaara é triste, powa, realmente essa musiquinha. . . Quase min fazia chorar, agora os gráficos ficarão uma bosta, e daqui pra frente, a guerra realmente começa!

more_horiz
Episódio emocionante.

Incrível, isso me lembra que Naruto é um mangá único...

Mas enfim, agora é aguardar o tio Nidaime Mizukage dar em geral mês que vem! *_*

more_horiz
Muito bom Gaara derrotando seu pai e descobrindo a verdade,me emocionei quando ele disse que achou o remedio pro coraçao.

more_horiz
Agora quero ver o Nagato em açãao *----*

more_horiz
Realmente é episódios como esse que me faz lembrar porque eu gosto tanto de Naruto

more_horiz
Afs prefiro + ação mais foi bem legal esse episodio...

Esperando Nagato Entrar em ação kk

more_horiz
Huum, não gostei muito desse episódio.

O que estragou, foram os Flashbacks antigos que JÁ FORAM mostrados, e foram repetidos.

De resto, achei bacana o reencontro do Gaara com o Tsuchikage, e os dois se resolvendo.

more_horiz
Nao gostei muito do episodio os flashbacks foram mostrados anteriormente, nao precisavam mostrar de novo,isso fico repetitivo.
achei que mal teve luta tb,gara usa areia,o pai dele tb usa ,depois o gara usa o granizo o 4 kazekage defende e é preso e depois selado aff.
Sem conta que teve erro na legenda,a gara fala que se tornou o 4 kazekage,mas o 4 kazekage é seu pai awe o onoki completa falando que nao é so kage mas o general e que msm sendo jovem tem e é muito respeitado,aff episodio muito ruim.

more_horiz
gostei demais do episódio... me comoveu o lado sentimental do gaara... sobre a mãe dele o amar e ser ela quem estava o protegendo todo esse tempo, fiquei muito impressionado com isso... é, e ele lutou tão melhor quanto pai, já que o superou...

more_horiz
Eu gostei. Achei bem melhor que o outro. Os desenhos estão um pouco mais bem feitos e as cenas de ação estão melhores. Fora que achei que eles souberam como trabalhar bem esse lado emocional do Gaara, ficou melhor que no mangá. Naquela parte da Kurama eu até fiquei com os olhos marejados e-e

more_horiz
Affs, a vida do Gaara realmente foi muito triste, levou quase a vida inteira achando que nunca foi amado, nem mesmo pela sua mãe. Adorei o episódio e estava muito ansiosa pra assisti-lo, gosto muito do Gaara e queria saber mais do que ocorreu no seu passado. E eu jurava que seu tio o odiava mesmo. Emocionante, quase chorei junto com o Gaara.

more_horiz
episódio muito bom, e como previ, não teve Nagato e Itachi no final, mas teve na preview, e vai ser muito foda o 298 *.*

more_horiz
Que venha a luta do Itachi and Nagato vs Naruto and KB com muita emoção e capricho, pois um errinho nessa luta já vai ser uma mancada imensa.

Sobre o episódio de hoje, meu muito emocionante, não sou de pedra, cheguei a derramar lágrimas no final, muito legal o 297 !

Nota: 8 vai..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos