Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato e Itachi x Hashirama EmptyNagato e Itachi x Hashirama

more_horiz
Local de Batalha: Konoha
Condições: Todos full
Conhecimento: Itachi sabe do Mokuton
Restrições: Dragão de Madeira
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionNagato e Itachi x Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi x Hashirama

more_horiz
7/10 Hashirama , Ambos sao parados pelo Mokuton Jukai koutan , e se conseguir escapar ,ambos deitam para floresta de polém ,Susano e Chibaku tensei pode ser parado pelo Mokuton , acho que Hashirama poderia ser derrotado pelo amaterasu nao sei como ele escaparia ,mesmo achando que ele tem um meio de burlar.

more_horiz
Ele pode se separar das chamas do Amaterasu criando mokuton a partir do corpo...

more_horiz
Nagato e Itachi...

todos idolatram o Hashirama, mas Nagato: eu penso que um shinobi capaz de destruiu a toda poderosa Konoha, ainda tem o Rinnegan, Chibaku tensei que tbm era usado pelo Rikudou Sennin..Itachi: um dos maiores gênios do anime, concerteza é mais inteligente que o Hashirama..
Hashirama derrotou o Madara, Mas não passaria nem perto desse Madara atual, por isso não acho que o Hashirama venceria Nagato e Itachi juntos!!

more_horiz
IcaroRinnegan escreveu:
Nagato e Itachi...

todos idolatram o Hashirama, mas Nagato: eu penso que um shinobi capaz de destruiu a toda poderosa Konoha, ainda tem o Rinnegan, Chibaku tensei que tbm era usado pelo Rikudou Sennin..Itachi: um dos maiores gênios do anime, concerteza é mais inteligente que o Hashirama..
Hashirama derrotou o Madara, Mas não passaria nem perto desse Madara atual, por isso não acho que o Hashirama venceria Nagato e Itachi juntos!!

Madara discorda de você. Com o susano'o perfeito, ele afirmou que Hashirama era o unico que podia fazer frente á ele, mesmo atualmente.

Hashirama passa por cima de Nagato facilmente, e Itachi é aprendiz perto de Madara ainda...

more_horiz
Semana das comparações com o tio Hashi?

Enfim, Hashirama leva.Como já disseram, Amaterasu não será problema pois ele pode separar as chamas negras do corpo produzindo Mokuton a partir dele.Os danos que as chamas vão deixar não serão problema, visto que Hashirama possui um jutsu regenerativo que se iguala ou supera o Byakugou.

Susano'o e Yata seriam burlados, Hashirama pode usar Jyunkai koutan para pegar por baixo.Enquanto isso, Hashirama cria um Moku bunshin e o deixa dando conta das kuchyoses.BT também não seria tão efetivo, o campo vai estar repleto de Moku bunshins e o Hashirama pode esconder um deles na terra, para pegar o Nagato destraído.CT será burlado, Hashirama possui a habilidade de se fundir a terra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos