Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cara, se o Raikage ativa-se o Manto lvl 2, Naruto o desse o Manto, Oonoki usa-se o Chou Keijugan no mesmo, e digamos q bem hipoteticamente ele fosse capaz de abrir os portões, e entrar no Sennin Mode. Qual seria a velocidade dele?
Raikage seria muito rápido, se a velocidade atual dele for a velocidade do raio , acho que ele teria uns 50% ou mais de porcentagem da velocidade da luz. Mas se desse isso tudo aí pro Minato, até mesmo o Raiton Yoroi, o Yondaime seria muito mais rápido, até pq os reflexos do Minato estavam muito acima da média e combinando tudo + Hiraishin, Minato seria literalmente intocável.
Com tudo isso ai mano, não consigo pensar em algo que fosse mais veloz que o Raikage, existe a Luz e o Trovão, não sei qual dos 2 é mais rapido, mais sei que o Raikage seria mais rapido kkkkk