Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurama Mode & Episódios EmptyKurama Mode & Episódios

more_horiz
Bom,queria saber em que episódio o Naruto pega o Kurama Mode e se
eu posso pular os episódios 180 até 196 , ou se alguem poderia resumir eles pra mim
por que sei que é filler e to sem tempo e queria ver a história meeesmo.

A e eu vi num tópico uma parte do manga que o Sasuke queria
ficar quites com o naruto , é verdade isso ? '-'

descriptionKurama Mode & Episódios EmptyRe: Kurama Mode & Episódios

more_horiz
Kurama Mode... se for o que ele só pega o chakra dela, deve ser aí pelo 260, é antes de começar a guerra.

Se for o que ele funde seu chakra e o da kuubi agindo juntos, deverá ser pelo 320...

E sim, pode pular, é tudo filler com histórias paralelas.

descriptionKurama Mode & Episódios EmptyRe: Kurama Mode & Episódios

more_horiz
Manin Darkon é não, é pelos 247/250. Quando Naruto entra no Mod 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos