Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
6/10 Gaara , Gaara surra utakata ate ele se transformar em bijuu , aii a vitoria e de Utakata ,mais eu acho que Gaara derrotaria ele antes da transformação.
Como praticamente tudo que mostraram de Utakata e filler(?) ele ainda não possui meios de se desviar de ataque de areia de larga escala
Mais também ele e usuário de suiton que pode impedir que ele se espalhe, mais não o vejo acertar algo efetivo a esta distancia por isto dou vitoria ao Gaara
Mesmo considerando os fillers os Gaara ganha. Mesmo se fosse o Utakata Tensei o Gaara venceria. Ele simplesmente não tem resposta para a velocidade e versatilidade da Suna.
Acho o estilo de luta o Utakata interessante.Aquele jutsu usado no mangá contra Naruto e Bee é muito poderoso pois a quantidade de bolhas usadas é grande e pode causar problemas ao Gaara.
Mas mesmo assim eu nao vejo como ele vencer o Kazekage.'-'