Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem e o melhor usuario de taijutsu?Crie um rank.

+9
Yue Hyuuga
Crocante
Obamex
FrutosDoMar
tsunade
Kaká
Will
cesarhvaty
NohH|SS_
13 participantes

descriptionQuem e o melhor usuario de taijutsu?Crie um rank. - Página 3 EmptyRe: Quem e o melhor usuario de taijutsu?Crie um rank.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Hinata
Chouji
Kiba
Sakura

resto é resto ;)
a MESMA coisa que eu penso... :aee: o RESTO, chora!!!!!

descriptionQuem e o melhor usuario de taijutsu?Crie um rank. - Página 3 EmptyRe: Quem e o melhor usuario de taijutsu?Crie um rank.

more_horiz
Neji escreveu:
O titulo nao esta muito coerente se nao ler o poster que eu falei,né?Eu deixei claro rank com os ninjas definidos.
Nao sei escrever,minha gramatica e pontuaçao sao precarias,né?Mas eu já ganhei 1000 reais numa prova por saber escrever,matematica e etc,né?
Aonde todos meus topicos sao para exaltar meu time preferido?E dai?

Caramba hein! R$1000,00 é muito dinheiro!

Não querendo te desanimar, amigo, mas saber escrever como você escreve e matemática básica não vão lhe conceder salário maior que isso não.

Sou Eng. Civil.
No meu trabalho sou obrigado a escrever relatórios, planilhas, fazer apresentações da execução das obras, diários de Obra, redigir e-mails para clientes, muitas vezes até em outros idiomas (Inglês e alemão principalmente). Sem falar nos cálculos estruturais, que nem cito aqui para não lhe confundir a cabeça.

Estou lhe dizendo isso apenas para que você possa analisar o que de fato é importante:
Ser bom em Português e Matemática
ou ser bom em conhecimentos de um mangá.

¬¬'

Referente ao tópico,
Não acho possível, nem racional, desconsiderarmos a habilidade especial de cada um deles e nos focarmos apenas em números do DataBook.
Até por que, este, que nos trás apenas múltiplos de 5 numa escala de 0 a 50 não me parece muito preciso.

Pra mim, destes, Chouji é o melhor.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Neji escreveu:
O titulo nao esta muito coerente se nao ler o poster que eu falei,né?Eu deixei claro rank com os ninjas definidos.
Nao sei escrever,minha gramatica e pontuaçao sao precarias,né?Mas eu já ganhei 1000 reais numa prova por saber escrever,matematica e etc,né?
Aonde todos meus topicos sao para exaltar meu time preferido?E dai?

Caramba hein! R$1000,00 é muito dinheiro!

Não querendo te desanimar, amigo, mas saber escrever como você escreve e matemática básica não vão lhe conceder salário maior que isso não.

Sou Eng. Civil.
No meu trabalho sou obrigado a escrever relatórios, planilhas, fazer apresentações da execução das obras, diários de Obra, redigir e-mails para clientes, muitas vezes até em outros idiomas (Inglês e alemão principalmente). Sem falar nos cálculos estruturais, que nem cito aqui para não lhe confundir a cabeça.

Estou lhe dizendo isso apenas para que você possa analisar o que de fato é importante:
Ser bom em Português e Matemática
ou ser bom em conhecimentos de um mangá.

¬¬'

Referente ao tópico,
Não acho possível, nem racional, desconsiderarmos a habilidade especial de cada um deles e nos focarmos apenas em números do DataBook.
Até por que, este, que nos trás apenas múltiplos de 5 numa escala de 0 a 50 não me parece muito preciso.

Pra mim, destes, Chouji é o melhor.

Só pra vc saber eu nao preciso de 1000 reais,ganhei por esforço todos esses anos escolares.
Desde quando eu preciso de salario?Tenho a vida feita,vou herdar fazenda de meus pais,casas e etc.Tambem posso trabalhar,coisa que atualmente tô correndo.Nao sou rico,mas como um dos melhores alunos da sala,nao posso arrumar um bom emprego?Sempre ajudo eles em matematica e até correçao de erros ortograficos,e eu to pouco me importando da forma que escrevo aqui.

Sobre o topico
Desde quando eu disconsiderei as habilidades e corri pro databook?DB é a base das habilidades criadas pelo Kishi,nao tem como discordar sem analisar.
Multiplos de 5 com escala de 0 a 50,né?Entao é:0,5,10,15,20,25...
Nao é preciso?Ou dizer que Tenten ter taijutsu 35 é frustaçao?
Choji é o mais lento e nao tem o melhor status,cada um tem sua opiniao,né?

more_horiz
NÃO tem como se basear nas pontuações, porque há ninjas que mostraram ter taijutsu melhor e/ou igual de quem teve mais pontos... um ninja com 1.0 em taijutsu, pode ser MELHOR do que um outro que tem 3.0 em relação a mesma área... o MANGÁ esfrega nas nossas caras quem é melhor do que quem e NÃO pontos baseados em uma média geral...

dentre os ninjas CITADOS no tópico, hinata, chouji, kiba e sakura DESBANCAM os outros por terem mostrado DE FATO um bom taijutsu e ter se especializado nisso... enquanto que, tenten, kankuro, sai, temari, iruka e ebisu não mostraram saber se comportar de forma EVIDENTE nessa área, então NEM poderiam ter sido citados... tenten, temari, sai e kankuro são de médio a longo alcance, souberam provar saber lutar em uma distância considerável e por isso, NÃO renderiam NADA caso fossem pro taijutsu e isso é um FATO...

more_horiz
@neji, ninguem se importa com a sua vida pessoal, guarde sua avareza dentro de vc.

chouji é definitivamente o mais forte, afinal ele peita gedou no taijutsu, como pode ter discussão?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
NÃO tem como se basear nas pontuações, porque há ninjas que mostraram ter taijutsu melhor e/ou igual de quem teve mais pontos... um ninja com 1.0 em taijutsu, pode ser MELHOR do que um outro que tem 3.0 em relação a mesma área... o MANGÁ esfrega nas nossas caras quem é melhor do que quem e NÃO pontos baseados em uma média geral...

dentre os ninjas CITADOS no tópico, hinata, chouji, kiba e sakura DESBANCAM os outros por terem mostrado DE FATO um bom taijutsu e ter se especializado nisso... enquanto que, tenten, kankuro, sai, temari, iruka e ebisu não mostraram saber se comportar de forma EVIDENTE nessa área, então NEM poderiam ter sido citados... tenten, temari, sai e kankuro são de médio a longo alcance, souberam provar saber lutar em uma distância considerável e por isso, NÃO renderiam NADA caso fossem pro taijutsu e isso é um FATO...

Espero que Tenten lute taijutsu no proximo manga para comprovar novamente seus 35,né?

Obamex escreveu:
@neji, ninguem se importa com a sua vida pessoal, guarde sua avareza dentro de vc.

chouji é definitivamente o mais forte, afinal ele peita gedou no taijutsu, como pode ter discussão?

Quem começou a me chamar de burro?Nao sei escrever,de pontuaçoes e tal?Entao escutou oq mereceu,e ele que veio falar de trabalho e desmerrecer meus 1000 reais que eu batalhei todos esses anos escolares.

É bem diferente taijutsu com força,taijutsu em que Choji precise usar ninjutsu,certo?
Hinata e Sakura usam chakra,certo?Sao seus estilos,agora choji grandao precisou mais do que tudo de ninjutsu e força.Nao mostra capacidade de desviar de golpes e etc.Se ele tem 30 é porque oq vale é no maximo aumentar suas maos e pes dando golpes,mesmo assim como disse ele é muito lento.
Se oq Choji vez foi puro taijutsu pode peitar Guy tranquilo,né?Mentira Choji é lento e levaria golpes facilmente.

more_horiz
Neji escreveu:
Espero que Tenten lute taijutsu no proximo manga para comprovar novamente seus 35,né?
se ela "for" lutar no taijutsu, não será pra comprovar números com base em um modo geral... será pra comprovar que ela tbm usa taijutsu, do qual eu NÃO VI na HISTÓRIA (mangá)... até porque, o método de luta dela é se distanciar contra um oponente e tentar acertá-lo com suas armas em um alcance longíquo... essa é a FORMA dela lutar, já que é ESPECIALIZADA em tal áera e é assim que ela mostra a sua verdadeira força...

more_horiz
o chouji usa ninjutsu? akilo é mais como portoes......e os jutsus de bola são super eficazes tambem

more_horiz
Entre as alianças.
Gai
Raikage
Naruto
Lee - lee é melhor que neji, lee troca com a kuuby com os portões abertos.
Tsunade
Neji
Chouji
Hinata
Kiba
Kakashi

Akatsuki , maldade & cia

kimimaro
Kankuzu
hanzo
Itachi
orochimaru (com os 2 braços)
juugo
Hidan

sakura

more_horiz
o IMPORTANTE é que o chouji JÁ mostrou saber lutar no taijutsu... ele não tem velocidade, agilidade, percepção (dentre outros), mas mostrou conseguir lutar bem, como uma bola destruidora e poder aumentar partes do corpo... claro que FALTA ainda esses componentes pra tornar o taijutsu dele completo e com o modo citado, ele pode potencializar-se na luta da área do corpo-a-corpo...

more_horiz
@Hyuga 10
Nao fale oq nao sabe Tenten tem sim uma amostra de seu taijutsu no manga,e no filme Road to Ninja luta com seu bastao sem falar nos fillers.

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuga 10
Nao fale oq nao sabe Tenten tem sim uma amostra de seu taijutsu no manga,e no filme Road to Ninja luta com seu bastao sem falar nos fillers.
PROVA que estou errado, ao invés de ficar CHORANDO em fillers e filmes... se ela mostrou NO MANGÁ, é só colocar a página... o filme tem uma história DIFERENTE, onde a personalidade dos personagens estarão ao contrário, fugindo TOTALMENTE do contexto original... vc é que tem que parar de falar o que "ACHA" que sabe e CONSEGUIR me mostrar que a "coitada" sabe lutar no taijutsu, porque até agora nada...

não podemos colocar a tenten nessa lista, já que é bem diferente do que ela apresentou até agora... as kunais e aquele "treco" que ela pegou do chão são armas a LONGO alcance, onde ela demonstrou só saber lidar através dessa distância e não de curta... ela não é boa no corpo-a-corpo, pois não demonstrou ter treinado nessa área e por isso é uma fraqueza que ela possui diante de ninjas que sabem lutar nesse "campo" (hinata, chouji, sakura, kiba, etc...) e é por isso que ela se afasta, pra não ser derrotada e por não fazer frente com nenhum deles nesse espaço curto...

more_horiz
@Hyuga10
Cara... não perca seu tempo. Eu mesmo, depois de rir litros lendo o que este @Neji escreveu, me cansei.
Atualmente, apenas ignoro-o. Faça o mesmo. É melhor.

^^

O Baika no Jutsu é um Kinjutsu, usado para aprimorar o Taijutsu dos Akimichi.
Segundo Newton: F=m.a
Logo, quanto maior a massa, maior a força. Logo, ele não precisa ser rápido para ser forte, e, levando em conta o tamanho que fica (Palma da mão do tamanho duma casa, + ou -), denovo, não precisa ser muito rápido para acertar seu alvo.
Outra coisa, não adianta medir a força de um ninja, comparando-o à outro.
Todos têm vantagens e desvantagens. Todos serão bons contra uns, ruins contra outros.

E quanto a eu te chamar de burro, sr. @Neji, quero que poste aqui aonde eu escrevi isto.
Me lembro apenas de falar que sua gramática e pontuação são precárias, o que significa, puramente, que suas habilidades em Português não são boas, no meu ponto de vista. Isso não é chamar ninguém de burro.
Contudo, se a carapuça serviu, vista.

Sem mais, dispeço-me deste tópico, o qual, desde o início, falei ser desnecessário.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Neji escreveu:
@Hyuga 10
PROVA que estou errado, ao invés de ficar CHORANDO em fillers e filmes... se ela mostrou NO MANGÁ, é só colocar a página... o filme tem uma história DIFERENTE, onde a personalidade dos personagens estarão ao contrário, fugindo TOTALMENTE do contexto original... vc é que tem que parar de falar o que "ACHA" que sabe e CONSEGUIR me mostrar que a "coitada" sabe lutar no taijutsu, porque até agora nada...

não podemos colocar a tenten nessa lista, já que é bem diferente do que ela apresentou até agora... as kunais e aquele "treco" que ela pegou do chão são armas a LONGO alcance, onde ela demonstrou só saber lidar através dessa distância e não de curta... ela não é boa no corpo-a-corpo, pois não demonstrou ter treinado nessa área e por isso é uma fraqueza que ela possui diante de ninjas que sabem lutar nesse "campo" (hinata, chouji, sakura, kiba, etc...) e é por isso que ela se afasta, pra não ser derrotada e por não fazer frente com nenhum deles nesse espaço curto...

Tenten no manga mostra taijutsu contra clone kisame se aproximando,certo?
O filme tem uma historia diferente depois do genjutsu,antes eles estavam numa missao,né?Agora esta dizendo que Tenten luta taijutsu bem por mudar a personalidade dela?
Coitada é a Hinata que mesmo sendo Hyuuga tem o mesmo nivel de tai da Tenten.
Vc nao pode colocar nesse lista por frustaçao nao sabe de nada ou faz de desentendido com oq ve.
As kunais?E o bastao?Tonfas?
Falar que Tenten aluna de Guy nao é boa no corpo-a-corpo é discordar do databook que esta discordando do Masashi que entende mais do que nos,certo?
Nao demonstrou treino?5 horas amarrada com Lee.
Sera que Tenten ser boa no taijutsu prejudica a Hinata?

more_horiz
Acho essa discurssão um pouco estranha.

O Neji e o Hyuuga de uma certa forma estão certos em suas opiniões, por exemplo.

Tenten tem 3,5 em Tai mais nunca mostrou essa habilidade com Taijutsu, então de uma certa forma julgando o DB Tenten e boa, porém julgando o mostrado Tenten não e isso tudo, na verdade estaria abaixo da Ino e da Sakura também.

Isso aqui só vai se resolver no dia que a Tenten lutar Tai dentro da historia, porque de uma lado o Neji usa Fillers e filmes, onde muito aqui(a maioria) não aceitam como argumento, oque acaba prolongando essa discurssão.

Sobre o Lance da Hinata, eu vou discordar, de dizer que Tenten se boa em Tai prejudica a Hinata, Hinata no geral > Tenten, a evolução da Hinata em Taijutsu e nitida enquanto que a Tenten e mais na base de lançar kunais e Shurikens, enquanto que a Hinata realmente mostrou Taijutsu, assim como a Sakura que na sua luta com Sasori mostrou um bom Tai, e assim como a Ino.

Não tenho duvidas das habilidades da Tenten, o problema e que a sua pontuação não refletiu totalmente nas suas ações dentro do Manga, mais vamos esperar pra ver.

more_horiz
@Nurari
Nao esqueçe dos bastoes e tonfas da Tenten,kunais sao de longo alcançe e se eu uso fillers e filmes esta totalmente coerente aos seus 35 já que outros membros de konoha 11 nem em fillers e filmes mostraram tai melhor do que Tenten com excessao de alguns.
No manga Tenten se aproxima de Kisame isso é taijutsu.
Nao nao tô ligando para quem diz que Tenten nao tem taijutsu eu como fã sei de suas habilidades e no dia que ela mostrar mais uma vez nesse MANGA eu vou esfregar na cara de quem subestima Tenten.
Hinata geral>Tenten?
Mais ou menos Hinata luta praticamente só taijutsu,ja Tenten alem de taijutsu mais ninjutsu.Isso nao quer dizer nada pois ambas tem 35 e o byakugan torna o taijutsu da Hyuuga mortal nao mais eficaz de certa forma.Tenten como aluna de Guy é tao boa como Hinata e mais rapida.O problema é que geralmente Tenten usa armas de madeira que nao causam muito dano,certo?Mas pode muito bem usar espadas ou kunais especias(maiores)para cortar o oponente sem o uso do chakra.E alem de tudo as pessoas so veem Tenten como a kunoichi das kunais de longo alcançe que é totalmente incoerente ao time Guy.

more_horiz
Ambas possuem pontuação iguais no Db mais o estilos de ambas são bem diferentes, como você mesmo disse a Tenten tende a usar armas de madeiras, como bastões, ou aquelas armas usadas contra o Kisame, de outra forma o estilo da Hinata e masi mortal, pois ela ja ataca para acabar com o seu oponente para destruir seus orgão internos, um ninja resistente, vai resistir a quaç ataque da Tenten, mais por outro lado "até o ninja mais durão e vulneravel a esse tipo de ataque"(kakashi falando do Jyuken).

Por isso que ao meu ver, mesmo ambas sendo igualmente habilidosas em Tai, a Hinata desequilibra, pela destruição dos orgãos internos devido ao Jyuken ser um estilo mais poderoso e perigoso que o da Tenten.

E Também devido a grande evolução da Hinata nessa area, Jhuo Shoushiken que da um Up a mais, Hakke Kuhe Kishou utilizado por ela e Neji para destruir os Zetsus brancos, e o Hakke Kushou uma tecnica Taijutsu medio alcance que segundo o DB 3 e uma tecnica super rapida(citado pelo proprio Book), todas essa tecnicas são Taijutsu por isso que acredito que as habilidades da Hinata com o Taijutsu vieram a ficar superiores a daTenten devido a essa evolução que vai além do Jyuken que por si so ja e um estilo muito poderoso, por isso que eu vejo no geral Hinata > Tenten, pois julgando até fillers, Shugo Hakke, 64 palmas, 32 palmas, dentre outras tecnicas, mais não digo que a Tenten não e boa em Tai spo acho que a evolução da Hinata de forma geral no Taijutsu Hyuuga se mostra bem superior a evolução das outras kunoichis, como Tenten, Sakura e Ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos