Yue Hyuuga escreveu:a MESMA coisa que eu penso... :aee: o RESTO, chora!!!!!Hinata
Chouji
Kiba
Sakura
resto é resto ;)
Yue Hyuuga escreveu:a MESMA coisa que eu penso... :aee: o RESTO, chora!!!!!Hinata
Chouji
Kiba
Sakura
resto é resto ;)
Neji escreveu:O titulo nao esta muito coerente se nao ler o poster que eu falei,né?Eu deixei claro rank com os ninjas definidos.
Nao sei escrever,minha gramatica e pontuaçao sao precarias,né?Mas eu já ganhei 1000 reais numa prova por saber escrever,matematica e etc,né?
Aonde todos meus topicos sao para exaltar meu time preferido?E dai?
NohH|SS_ escreveu:Neji escreveu:O titulo nao esta muito coerente se nao ler o poster que eu falei,né?Eu deixei claro rank com os ninjas definidos.
Nao sei escrever,minha gramatica e pontuaçao sao precarias,né?Mas eu já ganhei 1000 reais numa prova por saber escrever,matematica e etc,né?
Aonde todos meus topicos sao para exaltar meu time preferido?E dai?
Caramba hein! R$1000,00 é muito dinheiro!
Não querendo te desanimar, amigo, mas saber escrever como você escreve e matemática básica não vão lhe conceder salário maior que isso não.
Sou Eng. Civil.
No meu trabalho sou obrigado a escrever relatórios, planilhas, fazer apresentações da execução das obras, diários de Obra, redigir e-mails para clientes, muitas vezes até em outros idiomas (Inglês e alemão principalmente). Sem falar nos cálculos estruturais, que nem cito aqui para não lhe confundir a cabeça.
Estou lhe dizendo isso apenas para que você possa analisar o que de fato é importante:
Ser bom em Português e Matemática
ou ser bom em conhecimentos de um mangá.
¬¬'
Referente ao tópico,
Não acho possível, nem racional, desconsiderarmos a habilidade especial de cada um deles e nos focarmos apenas em números do DataBook.
Até por que, este, que nos trás apenas múltiplos de 5 numa escala de 0 a 50 não me parece muito preciso.
Pra mim, destes, Chouji é o melhor.
Hyuga10 escreveu:NÃO tem como se basear nas pontuações, porque há ninjas que mostraram ter taijutsu melhor e/ou igual de quem teve mais pontos... um ninja com 1.0 em taijutsu, pode ser MELHOR do que um outro que tem 3.0 em relação a mesma área... o MANGÁ esfrega nas nossas caras quem é melhor do que quem e NÃO pontos baseados em uma média geral...
dentre os ninjas CITADOS no tópico, hinata, chouji, kiba e sakura DESBANCAM os outros por terem mostrado DE FATO um bom taijutsu e ter se especializado nisso... enquanto que, tenten, kankuro, sai, temari, iruka e ebisu não mostraram saber se comportar de forma EVIDENTE nessa área, então NEM poderiam ter sido citados... tenten, temari, sai e kankuro são de médio a longo alcance, souberam provar saber lutar em uma distância considerável e por isso, NÃO renderiam NADA caso fossem pro taijutsu e isso é um FATO...
Obamex escreveu:@neji, ninguem se importa com a sua vida pessoal, guarde sua avareza dentro de vc.
chouji é definitivamente o mais forte, afinal ele peita gedou no taijutsu, como pode ter discussão?
Neji escreveu:se ela "for" lutar no taijutsu, não será pra comprovar números com base em um modo geral... será pra comprovar que ela tbm usa taijutsu, do qual eu NÃO VI na HISTÓRIA (mangá)... até porque, o método de luta dela é se distanciar contra um oponente e tentar acertá-lo com suas armas em um alcance longíquo... essa é a FORMA dela lutar, já que é ESPECIALIZADA em tal áera e é assim que ela mostra a sua verdadeira força...Espero que Tenten lute taijutsu no proximo manga para comprovar novamente seus 35,né?
Neji escreveu:PROVA que estou errado, ao invés de ficar CHORANDO em fillers e filmes... se ela mostrou NO MANGÁ, é só colocar a página... o filme tem uma história DIFERENTE, onde a personalidade dos personagens estarão ao contrário, fugindo TOTALMENTE do contexto original... vc é que tem que parar de falar o que "ACHA" que sabe e CONSEGUIR me mostrar que a "coitada" sabe lutar no taijutsu, porque até agora nada...@Hyuga 10
Nao fale oq nao sabe Tenten tem sim uma amostra de seu taijutsu no manga,e no filme Road to Ninja luta com seu bastao sem falar nos fillers.
Hyuga10 escreveu:Neji escreveu:PROVA que estou errado, ao invés de ficar CHORANDO em fillers e filmes... se ela mostrou NO MANGÁ, é só colocar a página... o filme tem uma história DIFERENTE, onde a personalidade dos personagens estarão ao contrário, fugindo TOTALMENTE do contexto original... vc é que tem que parar de falar o que "ACHA" que sabe e CONSEGUIR me mostrar que a "coitada" sabe lutar no taijutsu, porque até agora nada...@Hyuga 10
Nao fale oq nao sabe Tenten tem sim uma amostra de seu taijutsu no manga,e no filme Road to Ninja luta com seu bastao sem falar nos fillers.
não podemos colocar a tenten nessa lista, já que é bem diferente do que ela apresentou até agora... as kunais e aquele "treco" que ela pegou do chão são armas a LONGO alcance, onde ela demonstrou só saber lidar através dessa distância e não de curta... ela não é boa no corpo-a-corpo, pois não demonstrou ter treinado nessa área e por isso é uma fraqueza que ela possui diante de ninjas que sabem lutar nesse "campo" (hinata, chouji, sakura, kiba, etc...) e é por isso que ela se afasta, pra não ser derrotada e por não fazer frente com nenhum deles nesse espaço curto...