Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS

+19
Maito
LendaKage
Lucas Lins
marcospain
Dante
lMugetsu_StalkeRl
KABOILAS
Shinegaminojutsu
cesarhvaty
Sertão
Path of death
Misaq
Shock
sakai08
Schiffer
Nagato Paiin
Uman
IcaroRinnegan
Crocante
23 participantes

descriptionHashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS  - Página 6 EmptyRe: Hashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Engraçado, é o pessoal aqui falar do Amaterasu como se ele fosse imbatível.

Hashirama pode controlar Mokuton pelo corpo e pode utilizar um "tipo de susbtituição" onde ele se separa do "clone de madeira".

Alguém aqui acha que Hashirama que tem regeneração, corpo Senju e PODE se separar das partes atingidas deixando apenas um boneco de madeira sendo incendiado, iria ter problemas pra uma técnica dessas que leva tempão até fazer um efeito relevante no alvo?

Já disse que Amaterasu se usado não seria usado para causar dano no Hashirama, já quer seria inutil.

Enfim... Já disse tudo que tinha pra dizer, e mudo pra empate essa budega aqui, Hashirama pode me surpreender.

E qual o problema do Enton/Amaterasu para o Shodai...?

Enfim, de todo o repertório do time, só o Jinton é problemático pro Hokage no sentido de finalização, e isso aliado as outras coisas do time, hein.

Sem isso, ele é claramente favorito, até porque, Madara + Kyubi É MUITO superior a esse time.

descriptionHashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS  - Página 6 EmptyRe: Hashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Hashirama pode controlar Mokuton pelo corpo e pode utilizar um "tipo de susbtituição" onde ele se separa do "clone de madeira".

Alguém aqui acha que Hashirama que tem regeneração, corpo Senju e PODE se separar das partes atingidas deixando apenas um boneco de madeira sendo incendiado, iria ter problemas pra uma técnica dessas que leva tempão até fazer um efeito relevante no alvo?

Já disse que Amaterasu se usado não seria usado para causar dano no Hashirama, já quer seria inutil.

Enfim... Já disse tudo que tinha pra dizer, e mudo pra empate essa budega aqui, Hashirama pode me surpreender.

Enfim, de todo o repertório do time, só o Jinton é problemático pro Hokage no sentido de finalização, e isso aliado as outras coisas do time, hein.

Sem isso, ele é claramente favorito, até porque, Madara + Kyubi É MUITO superior a esse time.

Eu já disse, o pq do Enton poder vir a atrapalhar o Hashirama, já disse até mesmo que poderia ser uma vantagem pro Hashirama o uso do Enton nas arvores, então antes de me quotar leia tudo que eu já disse.

Está fazendo uma afirmação sem ter conhecimento das habilidades do Sasuke com FMS, é isso mesmo? Na minha opinião Sasuke vai se igualar a Madara com seu FMS ( Claro ele na época do Shodai). Enfim, isso é uma discussão para outro tópico.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Eu já disse, o pq do Enton poder vir a atrapalhar o Hashirama, já disse até mesmo que poderia ser uma vantagem pro Hashirama o uso do Enton nas arvores, então antes de me quotar leia tudo que eu já disse.

Está fazendo uma afirmação sem ter conhecimento das habilidades do Sasuke com FMS, é isso mesmo? Na minha opinião Sasuke vai se igualar a Madara com seu FMS ( Claro ele na época do Shodai). Enfim, isso é uma discussão para outro tópico.

Nem mesmo o Enton é problema.

Hashirama pode controlar Mokuton pelo corpo, pode controlas as árvores, pode se separar do local atingido pelas chamas, etcetera e etcetera.

Isso não é problema nenhum, até porque, o Amaterasu é limitado em questão de proporção, ao contrário do Mokuton que além disso tudo é BEM mais versátil.

Mais pra frente, quem sabe o Sasuke entre na turminha dos imbatíveis, porque no momento, está dois níveis abaixo de Naruto, Obito e Madara atuais, e até mesmo ao Madara e Hashirama daquela época.

more_horiz
Mas cara, ele pode ainda fazer o mokuton crescer a partir do PRÓPRIO mokuton, como acontece no Sashiki...

Diga-se de passagem, o amaterasu iria ser levantado do próprio mokuton pelo hashirama criando mais Madeira a partir dela mesma...

Amaterasu nunca foi problema pro hokage.

more_horiz
Esse time tem simplesmente como único perigo o poder de destruição da dupla Muu e Nagato, principalmente Nagato, Sasuke não é nem de perto tão inteligente como Itachi, Minato, Kakashi, e também nem de perto é experiente como Jiraiya, Madara, e o próprio Shodai.

Agora eu pergunto, o que é mais poder de destruição, Susano'o Full + Kyuubi 100% ou esse trio?

O Hashirama venceu o Madara e parou a Kyuubi, ta certo que ele tinha um poder perfeito contra Bijuus, mais com Madara no caminho não seria nada fácil segurar e prender a Kyuubi, então ele teve que vencer o Uchiha e parar a Kyuubi ao mesmo tempo, algo extremamente complicado, se a Kyuubi fosse um bijuu selado no Madara as coisas poderiam ser diferentes, como não era, e além do mais odeia o Madara e só estava sendo controlada, pode ser suprimida de modo mais rápido, já que eram 2 x 1, mais separados.

Hashirama é mais forte que esse trio, se não fosse o Nagato aqui, me arriscaria a dizer que o Hokage solaria, por Nagato no mostrado ser MUITO mais forte que Sasuke e Muu, ai sim o Shodai teria dificuldades em enfrentar os 3 ao mesmo tempo, mais aliando os jutsus dele com clones ele pode perfeitamente lidar com Muu que tem a arma mais perigosa aqui, e é o mais fraco apesar de ser forte, e depois só teria que esperar a hora certa de finalizar o Nagato, Sasuke não é nada aqui, no mostrado ele deixa muito a desejar em certas batalhas, ele é forte, mais o atual Sasuke pra mim NO MOSTRADO é inferior ao Itachi 100%, quando Kakashi disse que iria matar o emo na luta breve deles, se fosse o atual Kakashi, no mostrado ele seria capaz de fazer o que disse, porque o emo é apressado, não sabe a hora de guardar chakra, e está longe de ser versátil.

O Hokage vence com médias dificuldades, por causa do Nagato e do Jinton.

more_horiz
O Sasuke já está chegando no nível do Madara jovem, não chegou, mas está bem perto. O Nagato é outro que está bem perto do Madara... Então seriam praticamente 2 Madara jovens Vs. Hashirama, com a ajuda do Muu o Hashirama nem iria respirar direito. É como um outro membro aqui do fórum disse... Vocês subestimam todo mundo comparado ao Hashirama...

more_horiz
Não é subestimação, o Sasuke está ANOS LUZ de distância do Madara, ele só vai se igualar se mostrar algo novo com o FMS, do contrário ele está longe do Madara e muito ainda, só o Susano'o Full arrasa qualquer técnica do emo, e esmaga ele em minutos de batalha, em segundos se bobear, e Hashirama não só parou isso, como parou a Kyuubi, e Madara certamente tem mais 2 técnicas, porque foi dito que o MS deve despertar em ambos os olhos para o Susano'o ser usado, então Madara ainda não mostrou, e pode ser que nem mostre dois jutsus dele, um é o Tsukuyomi, afinal ele quer usar isso por todo mundo aumentando o poder com o Juubi, o outro é secreto até agora, pode ser até o Amaterasu quem sabe, e nunca vimos o Tsukuyomi do Madara, pode ser tão forte quanto o do Itachi se não for melhor, Madara e Hashirama deixaram todos dos clas deles muito atrás.

more_horiz
O problema do Sasuke, é a "falta de norte" sobre os futuros Ups dele.

A ÚNICA coisa que podemos supor, é ele adquirir um Susano Tengu igual ao do Madara.

Mas aí que tá, apenas isso, não o deixaria no nível do Uchiha mesmo sendo o de antigamente, já que o Susano Tengu era apenas uma das centenas de armas do seu Arsenal que tinha até mesmo O BIJU MAIS PODEROSO.

Ainda não vejo o Sasuke saindo do Susano e Amaterasu/Enton.

more_horiz
Sasuke esta chegando ao nível de MADARA? Sinceramente, ainda acho que nao, mesmo com possíveis ups como susano tengu.

Fora que hashirama alem de enfrentar o MADARA (que por si so e mais poderoso que nagato e Sasuke atual juntos) ainda teve de lutar contra a kyuubi...

Era praticamente a forca de dois BIJUUS, mas com características diferenciadas dos BIJUUS normais, sendo o mais poderoso deles, com toda a forca dele, somado ao seu dono que é tao poderoso quanto...

Fora que alguem aqui duvida que a kyuubi full é mais poderosa que nagato e Sasuke no prime deles?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos