Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCadê o Kankuro na saga do juubi? EmptyCadê o Kankuro na saga do juubi?

more_horiz
Ele nao apareceu,sera que aconteceu algo?Masashi ainda nao teve tempo ou ele morreu quando o juubi soltou aquelas bomba biju?Comentarios,por favor!

descriptionCadê o Kankuro na saga do juubi? EmptyRe: Cadê o Kankuro na saga do juubi?

more_horiz
Acho que está no campo de batalha... só que as habilidades de titiriteiros não estão sendo exploradas até então, assim como a Sakura que parece ter sumido mas também deve estar por lá...

descriptionCadê o Kankuro na saga do juubi? EmptyRe: Cadê o Kankuro na saga do juubi?

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Acho que está no campo de batalha... só que as habilidades de titiriteiros não estão sendo exploradas até então, assim como a Sakura que parece ter sumido mas também deve estar por lá...

Verdade,o unico momente em q a arte das marionetes teve seu enorme destaque foi quando Gaara foi sequestrado.Ja fazia um tempo mesmo que eu sentia a falta do Kankurou,o que será q esta fazendo o maior mestre de marionetes da atualidade?

Sakura tbm sumiu mas acho q Naruto secretamente passou seu chakra para ela e a mandou ir atras dos Kages,pq se Tsunade (tenho fé que sairá viva ou morrera e retornara) morrer,creio q deveria ser na frente da Sakura para causar mais impacto

Mas agora tbm me abateu uma duvida,onde esta Iruka?

more_horiz
Isto e um dos maiores defeitos de Naruto, esquecer dos personagens secundários

Mais não acho que ele esteja morto, quem sabe o Naruto até já lhe forneceu chakra, e também as habilidades do Kankuro no momento não são necessárias

more_horiz
Pow gente... O Kankuro é do esquadrão de emboscada, estava junto com o Sai.
Pode ver que o Sai também não apareceu.

Acho que ainda não chegaram no campo do Juubi.

Sakura está junto com os ninjas médicos, curando os feridos, por isso não está lá lutando com o Juubi.

more_horiz
Sei não , kankuro não é um personagem importante e suas habilidades não seriam eficazes no momento , mas quem sabe...

more_horiz
Kankuro sumiu a Sakura tambem!?, no ultimo anime perguntaram pra Sakura sobre um admirador segreto!?,sei lá!

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:

Sakura está junto com os ninjas médicos, curando os feridos, por isso não está lá lutando com o Juubi.

O Sai esta sim,ele criou ate um passaro de tinta para o killer bee voar.

more_horiz
Neji escreveu:
NohH|SS_ escreveu:

O Sai esta sim,ele criou ate um passaro de tinta para o killer bee voar.

Pow! Verdade.
Perdoe-me o equívoco.

Acho, então, que como Kankuro é tão forte quanto a sua Marionete e a marionete não ganharia nenhum UP pelo chakra da Kyuubi, não colocaram ele ali.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

Sakura tbm sumiu mas acho q Naruto secretamente passou seu chakra para ela e a mandou ir atras dos Kages,pq se Tsunade (tenho fé que sairá viva ou morrera e retornara) morrer,creio q deveria ser na frente da Sakura para causar mais impacto

Verdade, faz sentido! Pode ser que, num flashback, mostre a Sakura indo ao encontro de Tsunade com o manto, tomara que isso aconteça, seria de grande ajuda.

Eu já acho que Kankurou com o manto ficaria demoníaco! Acho que poderia usar a marionete do Sasori com full power, como se o próprio estivesse vivo, imagina só...

more_horiz
Se bem que satetsu no Madarà seria uma boa ,ou no Juubi em grande escala. Ele nao tem conhecimento mesmo.

more_horiz
é q é a vez dele d ir lá no Ichiraku Ramen fazer um lanchinho :/

more_horiz
cara jaja ele aparece

é como no caso da temari, ela tava diante do madara junto dos kages e sumiu, só foi aparecer agora, entao, jaja o kishi coloca o kankuro em cena novamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos