Time Guy composto por:Neji Hyuuga,Rock Lee e Tenten.Comentarios,por favor!
FrutosDoMar escreveu:O Time mais forte depois do time 10 , e rock lee para mim tem uma das lutas mais lindas no clássico ,Lee vs Gaara , sem contar que sua frase e a que eu levo comigo . Um fracassado com trabalho duro e vontade ,pode vim a superar um gênio.
FrutosDoMar escreveu:O Time mais forte depois do time 10 , e rock lee para mim tem uma das lutas mais lindas no clássico ,Lee vs Gaara , sem contar que sua frase e a que eu levo comigo . Um fracassado com trabalho duro e vontade ,pode vim a superar um gênio.
Ruki escreveu:Não considero o Time mais forte, de longe eu o acho mais fraco. Apesar de serem fenomenais no Tai, a deficiencia em Gen e Nin faz com que esse time seja muito vunerável.Uma certa gama de variedade nos times é necessaria para complementar habilidades de cada um, o time 10 representa muito bem isso, ino-shika-cho é sem comparações a melhor formação que existe, mas contem ninjas não muito fortes. O time mais forte é o time 7,por que é extremamente apelativo,a formação original é praticamente imbativel, uma ninja médica treinada pela godaime boa em tai,um uchiha gen+ nin,um uzumaki que tem uma bijuu, um sensei que aprendeu mais de 1000 jutsus, sem contar que até mesmo as substituições nesse time foram por ninjas extremamente fortes (ANBUS), O time 8 é um time rastreador, mas tem um ninja bom em tai e outro bom em nin, com ataques tanto de perto quanto de longe.
Apesar do time gai apresentar uma grande força a falta de habilidades para ninjutsu e genjutsu o transforma em um time fragil.
Gai e Neji são os mais habilidosos, Lee impressiona pois a Godaime disse para ele deixar de ser ninja,mas sua obvia falta de controle de chakra o prente ao tai eternamente e Tenten é tão mal explorada que até agora acredito que ela realmente não tenha nenhuma grande habilidade.
Ruki escreveu:Por que não vale? Naruto é parte integral do time, vamo fazer assim , vamos tirar o Neji ele tem KG,nada haver,naruto tem o Kurama ponto pra ele. Agora eu disse que eles eram fenomenais no Tai, mas as deficiências nas outras habilidades prejudica o Grupo, não tem como, um grupo tem que ter habilidades, o time Kurenai é melhor se somarmos todos os valores,por que eles tem uma gama de distribuições de habilidades melhor, o time Guy se pego em um Genjutsu não vai mostrar sua habilidade com Tai,ter uma abertura tão grande, os torna fracos.