Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham do time Guy?

+12
Leon Lancaster
Coffey
Kry0n
MAI *-*
Will SSJ
Kaká
FrutosDoMar
Dante
Will
igorluiz5896
Uchiha Razengan
Misaq
16 participantes

descriptionO que vcs acham do time Guy? EmptyO que vcs acham do time Guy?

more_horiz
Time Guy composto por:Neji Hyuuga,Rock Lee e Tenten.Comentarios,por favor!

descriptionO que vcs acham do time Guy? EmptyRe: O que vcs acham do time Guy?

more_horiz
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

Agora sério. Sei lá, não acho nada kk Sempre foi o time que eu menos me importei. Não tem nenhum membro que eu seja fã.

more_horiz
O unico que eu gosto um pouco é do lee, ele tem um excelente taijutsu , enfim acho ele forte para um ninja novo e que não tem nenhum ninjutsu
agora o neji e a ten ten= sensação de tédio + sono, muito sem sal esses 2 , ate que o neji é um pouquinho menos( não vai ficar com raiva, NÉ?), rsrs...

more_horiz
Eu acho eles um pouco legais ou alguns deles.
Nao acho o rock lee grande coisa ,acho ele muito chato ,nao tem nenhum ninjutsu ou guenjutsu,e muito sem sal ,definitivamente nao gosto dele.(tsunade nao devia ter o operado.)Mas respeito quem gosta dele.
Tenten tenho nada contra ela,ate acho que ela devia ser um pouco mais explorada ,e ate gosto do fato dela querer ser igual a tsunade(minha personagem predileta) ,mas emfim o que mais gosto mesmo e o neji,acho ele muito forte,esperto ele sim na minha opiniao é o melhor,mas nao gosto de algumas atitudes dele ,como te humilhado a hinata quando eram guennins,apesar de eu nao gosta da hinata,mas achei meia sacanagem .

more_horiz
Eu gosto do Time Gai, não tenho nenhum time preferido, acho que os 11 (10 agora :/) são bons, cada um com sua técnica; meu preferido era o Neji porque gosto muito dos Hyuuga e é um dos personagens com história de vida no mangá/anime. Admiro TenTen com o uso de suas armas e o Rock Lee nem se fala, um ninja sem talento que consegue ultrapassar seus limites, quebrar paradigmas...

more_horiz
Pouco a falar, e um time que teve 3 de seus 4 personagens muito explorados, no quesito força, gosto do Neji pois sempre foi um gênio, nunca fui fã do Gai, apesar de ser bem forte, e gosto do lee apesar de sua atitude um pouco infantil demais, e espero que a Tenten tambem ganhe um espaço, fui muito fã da Tenten no classico, mais percebi que foi a unica personagens das antigas Genins de Konoha que foi MUITO esquecida pelo kishimoto na historia, mais seu grande momento pode chegar, e espero que ela mostre bastante.

more_horiz
Huum, eu curtia o Neji, mas ele se foi e quase não foi explorado pelo Kishi.

Dos 4, o que eu curto mesmo, é o Gai-chan.

Os outros dois pra mm nem fedem, e nem cheiram.

more_horiz
O Time mais forte depois do time 10 , e rock lee para mim tem uma das lutas mais lindas no clássico ,Lee vs Gaara , sem contar que sua frase e a que eu levo comigo . Um fracassado com trabalho duro e vontade ,pode vim a superar um gênio.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O Time mais forte depois do time 10 , e rock lee para mim tem uma das lutas mais lindas no clássico ,Lee vs Gaara , sem contar que sua frase e a que eu levo comigo . Um fracassado com trabalho duro e vontade ,pode vim a superar um gênio.

Eu vejo time Guy como mais forte,só perde para o da areia.

more_horiz
Um time bom, mais com o decorrer da história poucos foram explorados...

Eu gosto muito do Lee e do Guy, gosto muito da história deles e talz kkk.

Rank por preferencia fica assim:

1. Lee
2. Guy

3. Neji
.
.
.
.
.
4. Ten Ten

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

bom eu particularmente gosto d+ de 3 dos 4 integrantes que é o Gai, Lee e Neji, mas a Ten Ten +/- pq ela não foi muito explorada, nem o Neji tb p/ mim antes de o kishi matar o neji, ele tinh que ter feito uma luta particular do neji, e especialmente contra um akatsuki ou alguém a altura, po p/ mim se era p/ ele morrer, teria que ser de um jeito foda estilo jiraya, Deidara. e quanto ao rock lee p/ mim a melhor luta do classico até antes do jiraya vs. pain era a mais foda, p/ mim foi até melhor que a do sasuke vs. itachi, na minha humilde opnião.

more_horiz
Não considero o Time mais forte, de longe eu o acho mais fraco. Apesar de serem fenomenais no Tai, a deficiencia em Gen e Nin faz com que esse time seja muito vunerável.Uma certa gama de variedade nos times é necessaria para complementar habilidades de cada um, o time 10 representa muito bem isso, ino-shika-cho é sem comparações a melhor formação que existe, mas contem ninjas não muito fortes. O time mais forte é o time 7,por que é extremamente apelativo,a formação original é praticamente imbativel, uma ninja médica treinada pela godaime boa em tai,um uchiha gen+ nin,um uzumaki que tem uma bijuu, um sensei que aprendeu mais de 1000 jutsus, sem contar que até mesmo as substituições nesse time foram por ninjas extremamente fortes (ANBUS), O time 8 é um time rastreador, mas tem um ninja bom em tai e outro bom em nin, com ataques tanto de perto quanto de longe.
Apesar do time gai apresentar uma grande força a falta de habilidades para ninjutsu e genjutsu o transforma em um time fragil.
Gai e Neji são os mais habilidosos, Lee impressiona pois a Godaime disse para ele deixar de ser ninja,mas sua obvia falta de controle de chakra o prente ao tai eternamente e Tenten é tão mal explorada que até agora acredito que ela realmente não tenha nenhuma grande habilidade.

more_horiz
Ruki escreveu:
Não considero o Time mais forte, de longe eu o acho mais fraco. Apesar de serem fenomenais no Tai, a deficiencia em Gen e Nin faz com que esse time seja muito vunerável.Uma certa gama de variedade nos times é necessaria para complementar habilidades de cada um, o time 10 representa muito bem isso, ino-shika-cho é sem comparações a melhor formação que existe, mas contem ninjas não muito fortes. O time mais forte é o time 7,por que é extremamente apelativo,a formação original é praticamente imbativel, uma ninja médica treinada pela godaime boa em tai,um uchiha gen+ nin,um uzumaki que tem uma bijuu, um sensei que aprendeu mais de 1000 jutsus, sem contar que até mesmo as substituições nesse time foram por ninjas extremamente fortes (ANBUS), O time 8 é um time rastreador, mas tem um ninja bom em tai e outro bom em nin, com ataques tanto de perto quanto de longe.
Apesar do time gai apresentar uma grande força a falta de habilidades para ninjutsu e genjutsu o transforma em um time fragil.
Gai e Neji são os mais habilidosos, Lee impressiona pois a Godaime disse para ele deixar de ser ninja,mas sua obvia falta de controle de chakra o prente ao tai eternamente e Tenten é tão mal explorada que até agora acredito que ela realmente não tenha nenhuma grande habilidade.

Equipe Guy é a mais forte,só perde para areia e time 7 por causa do Naruto,entao nao vale,né?Sem falar que tem um bom trabalho de equipe.
Neji,Guy e Tenten teem ninjutsu,só que o estilo que favorece em missoes é o da Tenten que da cobertura com suas armas,Neji poder liberar chakra,palma de ar vale como ninjutsu pois modifica o chakra e serve de ataque e defesa de longe sem se aproximar do oponente.Realmente é o mais fraco em nin e gen,mas o tai humilha,estasticamente times em
Nin:
Guy:30+40+00=70
Asuma:35+35+35=105
kurenai:30+35+40=105
Gen:
Guy:20+15+10=45
Asuma:30+10+30=70
Kurenai:20+20+25=65
Em compensaçao em taijutsu:
Guy:50+45+35=130
Asuma:15+20+30=65
Kurenai:35+30+15=80

more_horiz
Por que não vale? Naruto é parte integral do time, vamo fazer assim , vamos tirar o Neji ele tem KG,nada haver,naruto tem o Kurama ponto pra ele. Agora eu disse que eles eram fenomenais no Tai, mas as deficiências nas outras habilidades prejudica o Grupo, não tem como, um grupo tem que ter habilidades, o time Kurenai é melhor se somarmos todos os valores,por que eles tem uma gama de distribuições de habilidades melhor, o time Guy se pego em um Genjutsu não vai mostrar sua habilidade com Tai,ter uma abertura tão grande, os torna fracos.

more_horiz
Ruki escreveu:
Por que não vale? Naruto é parte integral do time, vamo fazer assim , vamos tirar o Neji ele tem KG,nada haver,naruto tem o Kurama ponto pra ele. Agora eu disse que eles eram fenomenais no Tai, mas as deficiências nas outras habilidades prejudica o Grupo, não tem como, um grupo tem que ter habilidades, o time Kurenai é melhor se somarmos todos os valores,por que eles tem uma gama de distribuições de habilidades melhor, o time Guy se pego em um Genjutsu não vai mostrar sua habilidade com Tai,ter uma abertura tão grande, os torna fracos.

Naruto derrota time Guy,Asuma e Kurenai juntos,nao vale,Sakura é mais ou menos,Sai que salva.
Onde time kurenai tem gen?So sua sensei que abandonou o time,mesmo assim poderia pegar um como outro de outro time,né?Tipo da mesma forma que pega Tenten,Neji e Lee em gen pega Shikamaru,Ino,Choji,Sakura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos