Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkyuubi, Sharigan, controle=Preço alto? Emptykyuubi, Sharigan, controle=Preço alto?

more_horiz
Bem dando uma relida na luta de Sasuke e Itachi, e eles falando do q estava escrito na pedra dos Uchihas, Sasuke comenta isso aki:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/385#16

Perder a visão de um olho seria o preço para controlar a Kyuubi?
Bem vc lendo logo de cara assim, propõe q não, isso seria um preço muito caro, e Sasuke estava a falar abobrinhas, mas digo q não.
Pra começar, isso responderia logo de cara, o pq do Madara velho, possuir apenas um olho(ele controlou a kyuubi na sua luta contra o Hashi, e sendo um dos grandes atuais mistérios...), sendo um ótimo motivo do pq dele estar cego, pois já teria já até sido explicado, mas passado despercebido por nós :D. E Sasuke realmente leu a pedra(a frase do Itachi termina de confirmar), então tudo escrito lá deve ser considerado como verdade absoluta, não tem essa de abobrinha.
Muitos tbm dizem: poxa, para controlar a Kyuubi, o controlador tem q ser muito foda e talz.
Tal controle seria simples, mas teria esse grande porém, e responderia do pq do Obito ter conseguido tão facilmente, como já falei é simples, mas tem um alto preço, simples assim. Pessoalmente acho eu, q ele usou o olho do Madara (Madara velho, ainda possuía um olho) para tal feito(Invasão a Konoha), e depois q ocorreu a extinção dos Uchihas ele facilmente repôs o olho perdido, já vimos q ele tem vários e vários.
E poxa é a kyuubi? Faria todo sentido esse alto preço para ter a mesma como a própria invocação.

(Aconselho a todos a lerem a luta de novo, já q eles possivelmente vão ler a pedra lá, e lá na luta tem vários comentários sobre ela e devido a tais comentários, acho eu q, a leitura dela nos dará alguns esclarecimentos do tempo do Juubi e Rikudou, lá pelo jeito tem a história do Sharigan desde o nascimento do mesmo, então várias dúvidas como o surgimento/nascimento/criação emfim, dos caminhos: Corpo (Senju, Uzumaki) e Espírito (Uchiha, Hyuuga), serão finalmente esclarecidos:D

descriptionkyuubi, Sharigan, controle=Preço alto? EmptyRe: kyuubi, Sharigan, controle=Preço alto?

more_horiz
Mais se o Madara perdeu a visão de um olho depois de lutar com Hashi como ele despertou o rinnegan ?

descriptionkyuubi, Sharigan, controle=Preço alto? EmptyRe: kyuubi, Sharigan, controle=Preço alto?

more_horiz
Mas ele perdeu a visão de apenas um olho manin, e ele só usou o Rinnegan aparentemente para só e somente invocar o Mazou, e já vimos q Obito com apenas um olho tbm conseguiu tal feito.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Mas ele perdeu a visão de apenas um olho manin, e ele só usou o Rinnegan aparentemente para só e somente invocar o Mazou, e já vimos q Obito com apenas um olho tbm conseguiu tal feito.

Mas Nagato estava com os dois olhos com Rinnegan

more_horiz
Cara, por essa imagem aki: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/606#12
Deduzo eu, q aparentemente apesar de não apresentar nenhum sentido, afirmo q o Madara só transplantou um olho, para o Nagato, e de alguma forma q não sei explicar o outro olho tbm se transformou no Rinnegan, pois ele velho só tinha um olho, daí ele transplantou visivelmente pela imagem, esse único olho, nisso o fato do outro olho do Nagato ter se multado apresenta lógica.
E não teria lógica Madara transplantar os olhos, para o Nagato, ficar sem olhos, e depois colocar apenas um Sharigan no seu olho de novo, pois é super raro um Uchiha possuir apenas um olho, e ele pegando um Uchiha não pegaria apenas um olho.

more_horiz
Caso as células do Hashirama tenham curado o olho cego do Madara e transfomando ambos olhos em rinnegan, acho que pode ser uma opção sim.

Mas a verdade só o Kishimoto sabe, e acho que a mais provável é que ao usar o poder do MS (seja genjutsu, amaterasu etc) o olho vai te ir te deixando cego, isso que o Sasuke quis falar.

more_horiz
Primeiro, Madara estava com um olho, pois já havia passado os 2 Rinnegans ao Nagato, o Sharingan que ele estava, era um reserva.

Segundo, a Kyubi é controlada por um Genjutsu, não há como perder o olho por causa disso, Madara e Obito já a controlaram, e NADA disso ocorreu.

E no caso do Madara, ele a teve sob controle há tempos, veja que, até é mostrado Madara na juventude controlando a besta.

Sasuke estava se referindo a cegueira que acontece com o uso excessivo do MS.

more_horiz
@Dante

Manin pelo visto na imagem Madara aparenta estar com apenas um olho, ou seja só 1 Rinnegan. Sobre o olho reserva... Até apresenta sentido, mas o q quebra isso é: Mais do q raro achar um Uchiha q tenha apenas um olho(tipo muito difícil mesmo, e seria muito azar do Madara, tirando q ele não escolheria logo um Uchiha caolho), e se Madara tive-se pego um uchiha normal ele pegaria 2 olhos e não 1 olho, e pq ele reservou apenas 1 e não 2 olhos? Quais motivos o levariam a guardar apenas 1? Sei lá isso não tem muito sentido'-'

Ninguém sabe quando é q o olho se fecha manin, não temos base para afirmar nada, ele pode ir se cegando aos poucos...

E Aquela parte q mostra o Madara controlando a Raposa, pode ter sido um pouco antes da sua luta contra o Hashi.

E Sasuke leu a pedra, ele não soltaria uma frase dessas, tirando q tal afirmativa não apresenta ambiguidade ou duplo sentido algum '-', e Itachi confirma a frase de Sasuke, ele diz, 'então vc realmente leu a pedra', levando a crer q isso realmente estava escrito lá.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Dante

Manin pelo visto na imagem Madara aparenta estar com apenas um olho, ou seja só 1 Rinnegan. Sobre o olho reserva... Até apresenta sentido, mas o q quebra isso é: Mais do q raro achar um Uchiha q tenha apenas um olho(tipo muito difícil mesmo, e seria muito azar do Madara, tirando q ele não escolheria logo um Uchiha caolho), e se Madara tive-se pego um uchiha normal ele pegaria 2 olhos e não 1 olho, e pq ele reservou apenas 1 e não 2 olhos? Quais motivos o levariam a guardar apenas 1? Sei lá isso não tem muito sentido'-'

Ninguém sabe quando é q o olho se fecha manin, não temos base para afirmar nada, ele pode ir se cegando aos poucos...

E Aquela parte q mostra o Madara controlando a Raposa, pode ter sido um pouco antes da sua luta contra o Hashi.

E Sasuke leu a pedra, ele não soltaria uma frase dessas, tirando q tal afirmativa não apresenta ambiguidade ou duplo sentido algum '-', e Itachi confirma a frase de Sasuke, ele diz, 'então vc realmente leu a pedra', levando a crer q isso realmente estava escrito lá.

Ele colocou "olho reserva", porque os dois rinnegans foram repassados ao Nagato, se ele tinha um ou dois olhos, não fazia diferença, já que ele iria bater as botas depois de um tempo, aqueles olhos eram apenas para ele enxergar enquanto ainda não chegava a hora dele partir.

Até onde eu sei, controlar a Kyubi, não traz cegueira nenhuma, já que ela é controlada pelo Gen Sharingan.

Sasuke estava se referindo ao uso do Mangekyou Sharingan, que tem como consequência, a cegueira.

E na verdade, aquele era o Madara "jovem", veja que, ele usava aquela roupa parecida a de Obito na juventude, quando ainda DOMINAVA clãs, o Madara mais adulto, usa a roupa de Samurai.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos