Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquele que tudo sabe, a hora está chegando! EmptyAquele que tudo sabe, a hora está chegando!

more_horiz
Digam quem vocês acham que é!

descriptionAquele que tudo sabe, a hora está chegando! EmptyRe: Aquele que tudo sabe, a hora está chegando!

more_horiz
Não precisa ser uma pessoa necessariamente, mas sim, algo que possa informar o Sasuke de alguma forma.

No caso a pedra Uchiha abaixo do templo Nakano, com o FMS, agora ele pode ir MUITO mais a fundo nas escrituras da pedra.

descriptionAquele que tudo sabe, a hora está chegando! EmptyRe: Aquele que tudo sabe, a hora está chegando!

more_horiz
Acho que as únicas informações da pedra é sobre as ramificações dos poderes do Rikudou Sennin pelo mundo ninja. Se for uma pessoa provavelmente deve ser alguém próximo ao Orochimaru e Danzou que possui detalhes a mais sobre o ódio do clã Uchiha e o suposto golpe de estado que poderia acontecer caso Itachi não exterminasse o próprio clã.

more_horiz
Concerteza é algo relacionado ao Rikudou Sennin...

more_horiz
Aquele que tudo sabe uchiha shisui e pessoal ele ainda esta vivo

more_horiz
marcospain escreveu:
Aquele que tudo sabe uchiha shisui e pessoal ele ainda esta vivo

Tomara que seja ele ou o Pai do Sasuke

não saquei muito o negócio do Chakra que até quem não é do tipo sensor possa sentir..
então deve ser uma pessoa ou outro ser vivo...

more_horiz
Só sei que é um Uchiha.

Afinal de contas, eles estão aonde os Uchihas moravam, que é um local bem longe do centro de Konoha, tanto que não foi afetado pelo Shinra Tensei do Pain.

more_horiz
Hmm.. Tomara que no próximo mangá, Kishi já mostre isso. Não me aguento de ansiedade de saber, 'Quem é aquele que sabe de tudo'.

Na minha concepção, acho que o Sasuke vai passar por vários lugares. Primeiro ele vai falar com o Shisui, que ainda está vivo... afinal Kabuto não achou DNA dele em lugar algum, intão isso por si só já levanta suspeitas sobre isso. Se isso acontecer o Kishi tem que nos explicar como o Orochimaru sabe sobre a existência dele. Mas como o Orojackson sabe de muita coisa, qualquer explicação, por mais banal que fosse, eu já ia acreditar... :AAF:

Depois eu acho que ele vai ler a pedra Uchiha. Com o EMS, já dá para ler um bocado daquela pedra, isso vai nos revelar mais sobre o Rikkudou e quem sabe, sobre os bijuus e até sobre os senjus e as linhagens descendentes do Sábio. :ana:

E por fim, acho que ele vai falar com os pais dele, Fugaku e Mikoto. Nada mais justo, já que o Naruto já se encontrou com seus pais. :poise:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Hmm.. Tomara que no próximo mangá, Kishi já mostre isso. Não me aguento de ansiedade de saber, 'Quem é aquele que sabe de tudo'.

Na minha concepção, acho que o Sasuke vai passar por vários lugares. Primeiro ele vai falar com o Shisui, que ainda está vivo... afinal Kabuto não achou DNA dele em lugar algum, intão isso por si só já levanta suspeitas sobre isso. Se isso acontecer o Kishi tem que nos explicar como o Orochimaru sabe sobre a existência dele. Mas como o Orojackson sabe de muita coisa, qualquer explicação, por mais banal que fosse, eu já ia acreditar... :AAF:

Depois eu acho que ele vai ler a pedra Uchiha. Com o EMS, já dá para ler um bocado daquela pedra, isso vai nos revelar mais sobre o Rikkudou e quem sabe, sobre os bijuus e até sobre os senjus e as linhagens descendentes do Sábio. :ana:

E por fim, acho que ele vai falar com os pais dele, Fugaku e Mikoto. Nada mais justo, já que o Naruto já se encontrou com seus pais. :poise:

Muito bom

só faltou acrescentar o pergaminho

também to querendo saber , o que será essa arma pra dominar o mundo ninja...

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:

Muito bom

só faltou acrescentar o pergaminho

também to querendo saber , o que será essa arma pra dominar o mundo ninja...

Pois é.. eu fico imaginando o que tem naquele pergaminho. :think:

Eu pensei que era uma forma de burlar o Shinigami, para que o Oro, pudesse libertar os Hokages e consequentemente a outra parte da Kyuubi, selada no Minato. Mas ultimamente eu não acho que seja isso. Por exemplo, o Oro sempre quiz saber o sentido das coisas, dominar tudo, saber de tudo. Intão estou cada vez mais convencido, que ele já sabe como burlar o Shikki Fuujin. Ele sempre disse que assim que se apoderasse de um corpo Uchiha, no caso o do Sasuke :Poderosas: ele não poderia ser derrotado e que seria praticamente invencível. Pois bem, onde quero chegar com isso? Digo, que o Oro assim que teve os braços selados, partiu para procurar uma maneira de tê-los de volta, ele apenas não botou isso em prática, pois estava esperando tomar o corpo do Sasuke, já que o outro estava perto de apodrecer.

Também acho que o Oro já sabe a muito tempo, sobre o Rikkudou e suas linhagens e que para conseguir poder semelhante ao do Sábio, ele precisa do Rinnegan, que é adquirido com a fusão dos poderes Uchiha + Senju, daí a obsessão dele por um corpo Uchiha e sabemos também que ele possui DNA Senju, mais especificamente o do Hashirama, já que ele trouxe o Hokage como Edo, na luta contra o Hiruzen.

Sem contar a história de que ele durante muito tempo procurou o Ryuchidou, com certeza para adquirir SM.
Intão eu concluo que o que tem no pergaminho é algo totalmente diferente dessas alternativas que citei acima; é algo muito mais forte, já que o próprio Suigetsu disse que isso pode mudar o rumo da Guerra.

Só não me pergunte o que é esse poder, por que ainda não consegui imaginar o que pode ser. :taradinho:
#achoQueViajeiNaMaionese :Narguile:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos