Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Madara x Hashirama e Obito

+14
marcospain
FrutosDoMar
Maito
Shamanking
Kotaro
Uman
sakai08
Misaq
Shock
Kuusuke
Dante
Schiffer
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
18 participantes

descriptionNaruto e Madara x Hashirama e Obito - Página 2 EmptyRe: Naruto e Madara x Hashirama e Obito

more_horiz
sinsera opiniao luta final seria naruto e hashi pq o boss ushiha é tensei entao o hashi ganha dele + se ele fosse tensei eu diria que o hashi perdia

descriptionNaruto e Madara x Hashirama e Obito - Página 2 EmptyRe: Naruto e Madara x Hashirama e Obito

more_horiz
Engraçado isso, Naruto tem Bunshins na velocidade do Kira A, e quando faz Bunshins no mais alto nível, tem velocidade BEM MAIOR que a do Kira A, e porque ele não fez isso?

Porque tem muitas mentes brilhantes ali, Shikamaru, Kakashi, o próprio Shikaku antes de morrer, Naruto foi de surpresa para outra dimensão graças ao KAMUI DO KAKASHI, ficou claro que Obito não é idiota, quando ele toca alguém, esse alguém já era, a não ser que seja um usuário do Kamui, porque qual a dificuldade do Naruto criar uma centena de clones e deixar Obito absorver os mesmos para lá?

Não é bem assim para burlar o Kamui, além do que, vencer os 6 paths mais o Obito e o Mazou não seria fácil, muito pelo contrário, NENHUM dos ninjas dessa comparação mostrou alguma facilidade em derrotar todos ninjas e ainda burlar o Kamui, Madara é claramente mais forte no solo, mais com os bijuus Obito equilibra sim uma luta, e não vamos nos esquecer que Naruto não mostrou condição de vencer Obito sozinho, o mangá deixou claro que mesmo com o poder esmagador dele, não fossem intervenções e ajuda externa, e o Uzumaki teria deitado mesmo com TODO poder da KURAMA, já o Madara não tem como dar cabo do Hashirama tão rápido, todos 4 tem resistência e chakra gigantes, por isso a luta demoraria muito, mais Obito leva vantagem sobre o Naruto usando o Kamui aliado aos Paths, e Hashirama pode segurar o Madara até o Obito vencer, e não vamos esquecer que Naruto não pode vencer os paths, eles são edo tenseis, se Obito recolocar UM PEDAÇO de ferro negro neles, voltam a total função, pode ver que o Hachibi estava guardando os corpos entre os tentáculos dele até o Itachi desfazer o edo tensei, se Obito colocasse um pedaço de estaca negra onde foram removidas, pronto, voltariam a operar 100%, ele só precisaria refazer a ligação direta com o Mazou.

Continuo com a mesma opinião, ambos os lados podem vencer.

more_horiz
Sobre os Paths, Naruto no Biju Mode pode dar cabo deles.

E por ser sensitivo, ter conhecimento e contar com os seus Bunshins, ele arrancaria as estacas detodos eles como foi no mangá, e após isso, seria só o Madara com o Mokuton neutralizá-los de vez.

Obito enviou o Kakashi pra Kamuiland pensando que ele NÃO ia voltar de lá, e isso porque, Kakashi tem O MESMO jutsu que o dele, então acho plausível Obito tentar mandar pra Kamuiland alguém que não tem uma habilidade similar, e aí ele iria ver o péssimo negócio que fez.

more_horiz
Mais aqui é conhecimento pra ambos, Obito não vai se arriscar com Madara, ele vai tentar matar o Naruto, e com toda dificuldade que o Uzumaki mostrou para lidar com ele estando com suporte de 3 ninjas de alto nível ao lado dele, sozinho não seria melhor a situação, e Kakashi estava meio morto, voltou e se não fosse a Kyuubi teria ido pra sempre.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mais aqui é conhecimento pra ambos, Obito não vai se arriscar com Madara, ele vai tentar matar o Naruto, e com toda dificuldade que o Uzumaki mostrou para lidar com ele estando com suporte de 3 ninjas de alto nível ao lado dele, sozinho não seria melhor a situação, e Kakashi estava meio morto, voltou e se não fosse a Kyuubi teria ido pra sempre.

Bom, concordo que o Kamui é um dos grandes problemas do time 2.

Mas aí que tá, considerando que o time 1 tem o "conhecimento atual" e que AS VEZES Obito não é precavido, acho que a tática proposta anteriormente para burlar a intangibilidade, PODERIA dar certo.

Conhecimento pode ajudar bastante, até porque, naquela situação onde eles estavam penando pra lidar com o Obito, eles não tinham plenas informações sobre o mecanismo do seu Espaço-tempo.

more_horiz
De fato, mais o Madara é muito prejudicado também, porque Hashirama conhece todo FMS dele, e conhece o Mokuton, e Obito automaticamente vai obter tais informações, então complica também, Madara só teria o Rinnegan de desconhecido para o Shodai, só que Obito tem tal olho, manipulou Nagato e conhece todos os jutsus dele, então Madara é um livro aqui, pra falar a verdade todos são um livro aberto, e lido de trás para frente, isso torna difícil pra todos.

more_horiz
Mas aí é que eu volto a citar os bunshins de hashirama.

Óbito pode nao pensar neste "Counter" dos bunshins do Naruto pro kamui, mas hashirama pensaria e se precavíeis mandando bunshins pra lá...

Como mugetsu disse, todos sao livros abertos, entao complica...

more_horiz
Obito está LONGE do nível de seus adversários, e até mesmo de seu aliado nessa comparação. Antes eu achava ele um cara muito forte, só que na verdade ele não é tão forte assim, mais sim um oponente MUITO difícil de se lutar contra, devido a Kamui que sem conhecimento é muito complicado de lidar. Agora quando se tem conhecimento e recursos ele não fica tão perigoso assim não...

Ainda acho que Madara sozinho com o boost da Kyuubi vença isso sozinho, vejam bem pessoal TUDO que ele tem é aumentado em TRÊS VEZES, imagina o Mokuton, Katons, Susano'o e os poderes do Rinnengan aumentado em 3x? É demais mesmo para uma dupla forte como essa. Arrisco dizer que o Mokuton de Madara com o boost da Kyuubi iria ficar semelhante ou superior ao do Hashirama.

Usar um Moku Bushin para ir pra dimensão é algo interessante e poderia funcionar se não tivesse esse boost em Madara, cá entre nós que os Bushins de Madara já eram superiores aos do Hashirama, agora tunados ficam MUITO superiores aos dele. Tenho até uma duvida, como o Bushin iria fazer para produzir Mokuton lá dentro ? E como iria fazer para parar um Bushin de Madara que usa TUDO que ele tem a disposição ?

Naruto NÃO precisa tirar as estacas dos Bijuus, ele fez aquilo pq não queria matar elas, elas tem vida os corpos são Tenseis, as Bijuus NÃO. Se Naruto quiser ele mata uma por uma em em menos de 10 minutos de batalha com a ajuda de Madara. Está evidente que o time 1 é MUITO superior ao time 2.

more_horiz
Ainda acho incrivel a subestimação não só de COMO Hashirama utilizava seu mokuton, mas também de suas outras habilidades.

Poxa, mesmo o Madara tendo tudo que tem e ainda sendo tensei, ele disse que Hashirama PODE para-lo, então vamos com calma...

Obito é complicado de lidar, e não se esqueça que as bijuus seriam de grande valia na luta também.

Devido a complicação da luta, não da pra imaginar algo diferente de empate...

more_horiz
Umanis escreveu:
Ainda acho incrivel a subestimação não só de COMO Hashirama utilizava seu mokuton, mas também de suas outras habilidades.

Poxa, mesmo o Madara tendo tudo que tem e ainda sendo tensei, ele disse que Hashirama PODE para-lo, então vamos com calma...

Obito é complicado de lidar, e não se esqueça que as bijuus seriam de grande valia na luta também.

Devido a complicação da luta, não da pra imaginar algo diferente de empate...

Sim, não duvido que Hashirama consiga empatar com Madara atualmente. ENTRETANTO, aumentar o poder dele em 3x é muita coisa cara. Obito é difícil de lidar sem conhecimento, com conhecimento não é tão difícil lidar com ele. Bijuus são tiradas bem fáceis da partida. Não estou subestimando não cara, se estiver me diga aonde. .-.

more_horiz
lol, Os Moku Bunshins do Hashirama seriam facilmente pulverizados pela Bijudama do Naruto.

E Bunshins por Bunshins, Madara e Naruto o superam e MUITO nesse sentido.

Naruto pode criar um exército de Bunshins mesclados em SM e RM, Madara tem seu Moku Bunshins com Susano, e que ainda poderiam ser tunados com os próprios mantos da Kyubi.

E do que sabemos do Mokuton, o Madara pode reproduzir QUALQUER coisa do Hashirama nesse sentido.

Enfim, vejo o conhecimento facilitando mais a vida do time 1, e devido todos os seus poderes a disposição, os vejo grandemente favoritos aqui.

more_horiz
Lol, com o controle do hashirama sobre o mokuton e suas outras capacidades corporais, duvido que seja tao fácil assim.

Este negocio e equilibrado com toda certeza..

more_horiz
Hashirama empatar com o Madara atual ? É sério isso ? Não é sério ?

Velho, Naruto é um POÇO de chakra, seus Bunshins em Rm e Sm ESPANCAM os do Hashirama, não importa a quantidade .. Podendo usar o Modo Kyuubi nuss ..

Madara que por si só pra mim vence o Hashirama, ainda pode ser boostado pelo Naruto ( 3x mais força ) imagina um Katon dele com o Boost ? JESUS ..
Ainda podendo apelar pro Susano'o Tengu, Moku Bunshins com Susano'o, Gunbai, etc ..

Não vejo o time 2 vencendo isso ..

Naruto pode vencer os Bijuus fácil fácil, seus Bunshins distraindo Obito e Hashirama enquanto ele vai peitar e vencer os 6.

Kurama sabe como vencer o Obito e Madara diferente do Kakashi o mataria sem piedade ..

Hashirama não peita nenhum dos dois no Tai, Mokuton seria pulverizado tanto por Bijuu Damas quanto por Katon's ( Madara Boostado ), Moku Bunshins dele não vence nem os do Naruto ( Rm e Sm ) e nem os do Madara ( Susano'o )

Suas principais armas são inúteis, o que sobra ao Hashirama ?

Dupla 1 vence.

more_horiz
Ue, o próprio MADARA disse. Nao foi eu quem disse...

Clones que fazem puff quando sao acertados vencerem os clones do hashirama?

Mokuton absorve chakra... Susano é o que mesmo..?

Manto da kyuubi e o que mesmo?

Isso tudo em conjunto das outras Habilidades tanto corporais quanto kinjutsus e etc do hashirama PODEM dificultar.

Afinal, a experiência, entendimento, forca, imaginação e etc pendem pro lado do hashirama no uso do mokuton.

Hashirama nao peita nenhum dos dois no tai? Eu li isso mesmo?

Alem de ser um excelente usuario de kenjutsu NO MÍNIMO, ele deveria ser tao bom ou ate melhor que o próprio MADARA, que tem forca, percepção, velocidades e etc muito elevados, como demonstrado na sua ressurreição...

Utilizando o sashiki no jutsu, voce acha mesmo que o hashirama seria subjugado tao facilmente no taijutsu?

Lembrem-se quando o óbito quase pegou o Naruto de jeito utilizando apenas um "braço" de mokuton?

Imagina o real usuario do estilo fazendo uso das suas técnicas...

more_horiz
ainda considero madara atual e hashirama igualados em poder , mais no momento em que naruto upar o madara com o manto da raposa , a luta vai ficar difícil para o shodaime e tobi .

o que faz do tobi ser útil nessa batalha é sua intangibilidade que pode dar apoio ao hashirama , com o kamui tobi pode levar é trazer hashi para a outra dimensão , o livrando de muitos dos ataques da dupla adversaria , principalmente da kyuubi .

vejo essa luta em igualdade para os 2 lados , um empate seria o mais obvio de se dizer .

more_horiz
Clones que fazem puff ? Se você tá dizendo ..

Madara faz 25 Bunshins, Naruto upa todos e pronto .. ele cria mais alguns e parte pra cima :D

Uma coisa que tinha me esquecido sobre os tão poderosos Moku Bunshins de Hashirama é que o Madara diferencia quem é o real e quem é Bunshin, já o Hashirama .. isso poupa o trabalho de utilizar algum jutsu poderoso à toa ..

Obito pode salvar Hashirama com o Kamui ? Pode. Mais lembre que ele demora mais pra levar algo junto à ele ..

Realmente exagerei sobre o Tai, afinal, tempos de guerra, se tu não fosse bom tava fufu. Agora ele utilizar Kinjutsu melhor que Madara acho muito difícil ..

Obito prendeu o Naruto e depois aconteceu o que ? Tomou uma cabeçada quando se aproximou, e Naruto pode se livrar de uma prisão de Mokuton parecida tanto sozinho quanto com a ajuda de algum bunshin ..

Se vocês acham que Hashirama venceria ou empataria com esse monstro que tá ai o problema não é meu ..

Ainda não consigo ver o time 2 vencendo ..

more_horiz
Realmente, agora voce disse uma coisa que eu nao tinha parado pra pensar, kotaru-kun.

Hashirama e óbito teriam de enfrentar este problema... Mas MADARA nao tem costume de se esconder entre os bunshins como hashirama e naruto...

Quanto a óbito, ele nao pode deixar o hashirama intangível tocando nele como ele fazia com o gumbai?

Utilizando esta tecnica em conjunto, eles conseguem criar um combo extremamente eficaz, no que diz respeito a ataque defesa e contra ataque...

Kinjutsus? Eu nao acho que hashirama seja melhor. Quem acha é o kishimoto, ja que ele mesmo disse que o pergaminho de kinjutsus foi selado pelo primeiro hokage...

Se o primeiro kinjutsu que tinha lá era o Tajuu kage bunshin, nem preciso "especular" sobre o que tinha mais pro fundo dele ne?

Uma coisa e certa: hashirama foi varias vezes mostrado com pergaminhos gigantescos... Boa coisa nao é (para inimigos).

Duas vezes foi mostrado, e ja foi dito que o pergaminho das técnicas proibidas foi selado pelo primeiro...

É so ligar os pontos. Nao desconsidero a aptidão do MADARA neste sentido, mas acho o hashirama superior.

Quem sabe como e que ele pode usar aqueles pergaminhos...?!

Sobre a cabeçada do Naruto: foi um exemplo. Hashirama nao e o óbito, que ataca de forma "descuidada".

Toda a experiência e manha que falta pro uchiha novinho, tem de sobra pro hashirama, assim como acontece com Naruto e MADARA.

Por isso eu digo: realmente nao da pra tirar uma conclusão definitiva - o nível dos 4, sao idênticos no "geral".

Mesmo aumentando suas forcas e sendo mais poderosos individualmente, eles AINDA podem perder. Isso vale pra ambos os lados...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos