Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e raikage contra o Susano do Madara EmptyTsunade e raikage contra o Susano do Madara

more_horiz
Olá pessoal, tudo bem? Faz um bom tempo que não posto aqui. Estava vendo no último mangá, a capacidade do Naruto em repassar o chakra da Kyuubi, adequando-o ao chakra da pessoa que recebeu. Então me surgiu uma dúvida. Será que, se Naruto desse este chakra para Tsunade e pro raikage, eles juntos, usando todo sua força conseguiriam quebrar o Susanoo megazord do Madara? Se vocês acham que não, então, qual o nível de dano que eles causariam, pra vocês?

descriptionTsunade e raikage contra o Susano do Madara EmptyRe: Tsunade e raikage contra o Susano do Madara

more_horiz
É aquele grandao?Sei lá,acho que nao,custaram quebrar o normal com a ajuda dos outros kages,né?

descriptionTsunade e raikage contra o Susano do Madara EmptyRe: Tsunade e raikage contra o Susano do Madara

more_horiz
Neji escreveu:
É aquele grandao?Sei lá,acho que nao,custaram quebrar o normal com a ajuda dos outros kages,né?

Estou falando no caso hipotético deles conseguirem acertar um soco com todas as suas forças, nas condições propostas. Na realidade seria muito difícil eles acertarem o soco.

more_horiz
Acho que podia fazer estrago,mas nao suficiente.

more_horiz
Se já falaram que nem o Jinton de Onoki upado com o chakra da Kyuubi/Naruto, seria capaz de destruir o Susano perfeito (em um outro tópico), acredito então que por mais forte que Kira A e Tsunade sejam, conseguiriam fazer um estrago, acho quue quebrariam algumas partes, mas só isso, nada de destruir aquilo tudo.

more_horiz
Conseguiriam talvez causar algum dano, quebrando um pé talvez, mas duvido que eles conseguiriam fazer algo que abalasse o Sussano'o.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Se já falaram que nem o Jinton de Onoki upado com o chakra da Kyuubi/Naruto, seria capaz de destruir o Susano perfeito (em um outro tópico), acredito então que por mais forte que Kira A e Tsunade sejam, conseguiriam fazer um estrago, acho quue quebrariam algumas partes, mas só isso, nada de destruir aquilo tudo.

Falar que o Jinton não destruiria o Susanoo é suposição. Não tem como saber o quão poderoso fica o jinton com o chakra da Kyuubi. Se com o chakra da Tsunade Onoki fez um daquele tamanho, imagine então com o manto? Tsunade e raikage destroçaram a caixa toráxica do susanoo. Com o chakra da Kyuubi aumentariam sua força muitas e muitas vezes. Talvez eles não conseguiriam quebra-lo inteiro, mas acredito que pelo menos rachá-lo todo poderiam.

more_horiz
O manto dá força triplicada,mesmo assim nao acho que destruiria por completo.

more_horiz
O Susano versão costelas, ou na versão dos Moku Bunshins que estavam enfrentando os Kages, poderia sim, os dois atacando JUNTOS.

Agora, o Susano Perfeito? Esqueçam, aquilo ali tem VÁRIAS camadas densas de Chackra, é praticamente indestrutítvel.

more_horiz
O megazord? Nem rola.

Ali é muito chakra concentrado e estabilizado, é uma barreira enorme de chakra, para destruir ele você precisa de algo descomunal.

Talvez a Tsunade consiga danificar ele, e com socos em sequência consiga destruir uma parte dele, como a perna dele, mas basta o Madara concentrar chakra e recriar a parte quebrada, então é MUITO difícil derrotar o Madara no Susano'o Megazord.

Só Hashirama conseguiu tal feito, provavelmente pela sua habilidade de atacar alvos grandes (Mokuton) com muita força e de absorver chakra.

more_horiz
Darkon lenbrando aki nao é so a tsunade ,é ela e o raikage juntos ,eu acredito que ambos juntos possam sim quebrar ou causar um grande estrago .

more_horiz
Tambem acredito que possam causar algum dano ou mesmo umas rachaduras se concentrarem bastante força em apenas um local

more_horiz
Eles juntos ? Naruto + Tsu + A ???????

for os 3 acho qe eles poderiam kebrar o Susano Megazord sim, porem, nao acho qe eles venceriam ou selariam o madara, mas, dariam trabalho pro doido

For apenas o Kira A + Tsu upados pelo chakra da kyuubi... acho qe a tsu poderia ate tirar uma perna do susano mas eles 2 nem mesmo teriam chances de vencer o madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos