Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 ninjas que te surpreendeu

+10
Leonardo
Pedobear
Coldman
Will SSJ
Leon Lancaster
FrutosDoMar
igorluiz5896
TheLuck
Baguete
sakai08
14 participantes

descriptiontop 5 ninjas que te surpreendeu Emptytop 5 ninjas que te surpreendeu

more_horiz
ninjas que na sua opiniao te supreendeu na questao de poder 1-shouji- 2 ino- 3 oonoki-4 hashi ( sabia que era forte + desse jeito) 5 - kakashi

descriptiontop 5 ninjas que te surpreendeu EmptyRe: top 5 ninjas que te surpreendeu

more_horiz
1-Kabuto
2-Hashirama (Exagero)
3-Kakashi
4-Bee
5-Tsunade (Aquele jutsu de auto-regeneraçao tambem e bom)

descriptiontop 5 ninjas que te surpreendeu EmptyRe: top 5 ninjas que te surpreendeu

more_horiz
- Naruto
- Kakashi
- Hinata
- Madara
- Tsunade (ficar "cortada" ao meio nao é facil u.u)

Sao esses os que me surpreenderam

more_horiz
Kabuto(se tornou muito foda)
Kakashi(kamui)
gara(msm sem bijuu,continua forte)
Onoki(fazer super jinton)
Tsunade(com o byakugou se torna quase imortal)

more_horiz
1 - Hashirama (nunca imaginava que era tão forte)
2 - Kabuto
3 - Kakashi
4 - Onoki
5 - Tsunade

more_horiz
1- Rikudou- Venceu o Juubi Full Power sozinho!!!
2- Madara- Quando ele veio com o Rinnegan, puxou os meteoros e derrotou os 5 kages brincando, eu falei. Fuuuu!!!!
3- Chegou "perto" do Rikudou, apesar de que ainda está muito longe.
4- Hashirama- Realmente o cara era sinistro.
5- Kisame- O cara quase ou praticamente derrotou o Bee e me surpreendeu muito com o nível de apelação de suas técnicas.

Bônus
Naruto- Surpreendeu entra aspas já que ele é o protagonista.
Gai- Outro cara sinistro e me surpreendeu muito.
Kakashi- Me surpreendeu, mas eu também já esperava mais dele.

more_horiz
1- Hashirama porque ele tratava bjuus como bichos de estimação e lutou contra o monstro Madara
2- Madara por ser um monstro daquele jeito
3- Orochimaru eu não esperava a volta dele
4- Naruto/Kyuubi tá mostrando que é o jin/ bjuu mais poderoso e versátil entre os 9
5- Hinata tá honrando o sobrenome hyuuga

more_horiz
1- Nagato (Depois que ele por pouco derrotou Itachi Tensei + Naruto RM e Bee merece meu respeito)

2- Kabuto (simplesmente deixou o Orochimaru no chinelo entre técnicas e nivél, se tornou muito poderoso e muito mais perigoso que imaginei)

3- Bee (Esse Jinchuuriki cada vez que ele aparece sempre me surpreende com suas manias de luta)

4- Naruto (esse nem comento o mais fodha do mangá)

5- Hashirama (muito mais forte do que pensei, suas habilidades de Mokuton são simplesmente fantásticos sem mais)

more_horiz
1 - Kabuto: Pra mim sempre foi um lixo, tanto em personalidade quanto o personagem em si. Nunca gostei muito, mas não o odeio. Achei que só tinha o Edo Tensei, mas conseguiu me surpreender.

2 - Hashirama: Ora, quem depois daquela aparição ridícula do Edo Tensei de Orochimaru não subestimou ele?

3 - Madara: Eu já tinha grandes expectativas nele, mas ele superou todas. Tornou-se completamente monstruoso. Conseguiu se tornar um dos meus personagens favoritos.

4 - Itachi: Quem diria que ele era do bem.

5 - Hinata: Quando partiu pra salvar Naruto no ataque de Pein, eu juro que não esperava por aquilo. E agora na guerra, dando um tapa nele. Realmente me surpreendi.

more_horiz
1. Kabuto: Eu pensava que ele era apenas um personagem qualquer.
2. Hashirama: Pensava que era nível Hiruzen.
3. Madara: Pensava que era apenas um Itachi upado.
4. Kisame: Achava ele maior esquesitão e fraco.
5. Gai: Para mim ele era apenas um Lee melhorado.

more_horiz
Chouji ( ativando modo borboleta sozinho, sem as pilulas )
Kabuto ( SM das cobras, pena que não foi explorado )
Neji ( não esperava que ele fosse morrer, mas adorei )
Hinata ( o tapa na cara do naruto, e do recalque *-* )
Orochimaru ( não esperava a volta dele )

Personagens como, hashi, madara, naruto etc, não me surpreenderam, pois já imaginava que seriam mega fortes, não espero menos deles

more_horiz
1 - kabuto, por mostrar "suas" habilidades terríveis e obrigar o óbito a lutar ao lado dele...

2 - kakashi, por demonstrar grande capacidade e competência em lutar perto de "monstros" (óbito, jinchurikis, etc)

3 - hinata, por mostrar grandes palavras de conforto ao naruto (sendo sua amada apoiadora) e ter tido um bom destaque nas lutas...

4 - Naruto, por ter amadurecido, ter feito TODOS confiarem nele e ao contrário.

5 - Itachi, por ter cumprido o que prometeu (que iria parar o edo tensei), sendo um valoroso ailado pros mocinhos...

more_horiz
1 - Orochimaru , se antes no Anime eu já gostava dele por que ele sempre dava um geito de voltar a vida agora eu pireiiiii.

2 - Oonoki - Não sabia que aquele velhinho dava muita porrada em gente nova .

3 - Tsunade - Aquele jutsu de regeneração que erá do Hashi e ela aperfeiçouo e foda dms.

4 - Itachi - Possuido pela ''Naruto Paz'' assim como Nagato foi , da um rumo totalmente diferente a guerra.

5 - Bee - O cara não sabia que o Hachibi era tão bom assim e dava um caldo tão bom pra batalhas concerteza naquela epoca em que foi falsamente '' capturado '' Sasuke não venceria essa batalha.

more_horiz
Kabuto -> cara apareceu e reviveu madara e mais uns 30 ninjas fod4

Madara -> cara apareceu e fez meteroro, megazord, kuchiyose kyuubi e rinnegan

Naruto -> cara uso um monte de chakra, bijuudamas, kyuubi aki e ali iiii nao parece cansado mesmo estando lutando a uns dias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos