Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Kakashi sabia do Tskuyomi? EmptyComo Kakashi sabia do Tskuyomi?

more_horiz
Não sei se isso foi mostrado no mangá, pois não me lembro.

Se foi, poderiam me dizer o cap?

Se não foi abram o Spoiler.
Spoiler :

descriptionComo Kakashi sabia do Tskuyomi? EmptyRe: Como Kakashi sabia do Tskuyomi?

more_horiz
ANTES do Itachi meter um Tsukuyomi no Kakashi, ele EXPLICOU bem o que iria fazer.

Tanto que ele disse que contra o Sharingan lvl3 haveria resistência, mas contra o MS, não.

descriptionComo Kakashi sabia do Tskuyomi? EmptyRe: Como Kakashi sabia do Tskuyomi?

more_horiz
Além disso que o Dante falou, é muito provável a ideia de que o Kakashi já tivesse conhecimento do Tsukuyomi pelo Obito. Ao obter o Sharingan de Obito e desenvolver o Kamui, não me parece impossível ele saber de outras técnicas. Acho que isso não é uma questão de ser revelado ao público, mas sim algo de dedução do leitor. '-'

more_horiz
Dante escreveu:
ANTES do Itachi meter um Tsukuyomi no Kakashi, ele EXPLICOU bem o que iria fazer.

Tanto que ele disse que contra o Sharingan lvl3 haveria resistência, mas contra o MS, não.

Certeza? Me lembrava que Itachi diz algo assim " você sabia por que o clã uchiha era temido e aclamado como o mais poderoso?" e começa a abrir os olhos!

Nisso Kakashi já treme..!

more_horiz
Cara o Mangekyou Sharingan nao é um segredo ja qe Madara, Shisui e outros uchihas tinham e usaram mt esse poder, segredo de vdd é a cegueira e como burlar ela

Acho qe mts ninjas de Konoha sabem qe existe o Mangekyou e qe ele deixa os olhos dos uchihas mais apelões, mas, nao acho qe o kakashi soubesse oqe o Tsukuyomi fazia e nem qe ele existia, ele apenas si previniu ja qe o forte dos uchihas é genjutsus visuais, entao, o forte do MS tbm devia ser esse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos