Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais sao os ninjas com mais chakra ?

+7
Uman
marcospain
Dante
Shamanking
Darkon
Merlin
igorluiz5896
11 participantes

descriptionQuais sao os ninjas com mais chakra ? EmptyQuais sao os ninjas com mais chakra ?

more_horiz
Nao vale os donos de bijuus.
Quais entre os ninjas normais tem mais chakra se quiser faca o top 5

descriptionQuais sao os ninjas com mais chakra ? EmptyRe: Quais sao os ninjas com mais chakra ?

more_horiz
Acho que:

Kisame
Nagato
Obito
Madara
Sasuke

descriptionQuais sao os ninjas com mais chakra ? EmptyRe: Quais sao os ninjas com mais chakra ?

more_horiz
1. Sandaime Raikage
2. Kisame
3. Hashirama
4. Kira A
5. Madara

Por aí.

more_horiz
- kisame

- Sandaime Raikage

- Nagato

- Hashirama

- Madara

saber quem tem a MAIOR quantidade é impossível .

more_horiz
Huum, tenho sérias dúvidas entre 3° Raikage e Kisame.

Depois desses, é complicado rankear, mas óbviamente vem Hashirama, A, Nagato...

more_horiz
kisame
hashirama
sandaime raikage
nagato
madara

more_horiz
Mais chakra de acordo com o databook tirando jinchuriques,mas Naruto e Gaara teem estamina 50 sem contar com os bijuus,né

1-Kisame,Guy,Hidan,Sasori,Jiraya=50
Tambem Naruto e Gaara.

more_horiz
Kisame;
Hashirama;
Sandaime Raikage;

Nagato;
Naruto?
MADARA...?

more_horiz
A quantidade de chakra do Madara é difícil de lidar.

Usar Katons massivos (ele mostrou 3 do arsenal dele, todos insanos) e utilizar o Susano'o Gigante (aquilo é uma quantidade de chakra absurda e ainda estabilizada), mas ainda precisamos saber mais sobre ele para determinar uma posição, todavia ele fica no meu top 5 hmm

more_horiz
1° Sandaime Raikage

2° Kisame

3° Hashirama

4° Madara

5° Nagato

more_horiz
O que o leva a pensar que o sandaime raikage tem maior chakra que o kisame?

Ele tem uma reserva gigantesca, mas ate o momento Hashirama e o único que pode ultrapassar o hoshigaki neste sentido;

O manto raiton é uma tecnica de alto consumo de chakra, mas as técnicas INSANAS em escala dos dois outros citados superam o gasto;

Se fosse pra gastar a mesma quantidade, kisame ate o momento cairia DEPOIS dos outros...

Concordo com o darkon. Tempos de guerra, voce tinha de ser monstro...

Porém, acho que MADARA assim como kakashi hiruzen e etc, tem um excelente controle de chakra, portanto nao disperdiçando chakra no uso das técnicas...

Mas o que me faz bota-lo no ranking e justamente o uso do susano perfeito...

more_horiz
Gente, já foi dito que o Chackra do Madara era anormal dentre os Uchihas.

E de fato, lutar contra o Hashirama numa batalha intensa que durou mais do que a brincadeirinha contra os Kages, é preciso de MUITO Chackra, ainda mais pra spammear Katons de escala absurda, controlar e invocar a Kyubi, usar e manter aquele Susano monstruoso e utilizar outros MS Powers.

Porém, não vejo Hashirama e Madara a frente de Kisame e Sandaime Raikage.

Raiton no Yoroi consome Chackra continuamente, e Sandaime lutou SOZINHO E SEGUIDAMENTE POR 3 DIAS COMPLETOS com isso, e acho que pra isso, vc tem que ter um Chackra de fato descomunal, lembrando que, o tempo de duração da batalha do Sandaime Raikage sozinho contra o exército de Iwa, por enquanto é maior que o tempo de duração da 4° Guerra do início até aqui.

Fora que, além do Raiton no Yoroi, Sandaime tb utilizou o Nukite e deve ter spammeado por várias vezes seu Black Lightning.

O Kisame nem é preciso dizer já que era conhecido como "Biju sem cauda", e seu Chackra era reconhecido como o maior dentro da Akatsuki ( Que tinha o Nagato como um de seus membros, e que tinha um Chackra descomunal tb, por ser Uzumaki ), fora outras afirmações da Karin, Neji, Choujirou...

more_horiz
Kisame

Sandaime Raikage

Nagato

esses 3 eu coloco minha mao no fogo, quanto ao hashirama eu teria coragem de apostar nele, mas, nao tenho essa coragem com relaçao ao madara, entre ele e a tsu, ainda sou mais a tsu e ate mesmo o Jiraiya

more_horiz
1° Madara (ainda não vi o final do seu chakra)
2° Hashirama
3° Nagato (simplemente um monstro, todo debilitado brincou com o Kakashi, destruiu Konoha, lutou contra a Kyuubi.. ainda reviveu geral)
4° Kisame (gasta seu chakra mais rapido)
5° Kira A

more_horiz
Sandaime Raikage ;
Kisame ;
Hashirama ;
Nagato ;
Madara .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos