Mano Mestre, eu li a história e digamos que gostei do universo criado e tals, mas se quiser (não sou ninguém pra falar) criticas construtivas, vou te falar... :hehe1:
A primeira coisa que eu poderia te aconselhar é o cuidado com os gerúndios, como no exemplo aqui o:
Era uma tarde de segunda feira , dia do lançamento de um grande jogo , porém Agu tinha saido tarde da escola e acabou tendo que ir procurar o jogo em lojas mais afastadas , pegou um onibus e foi para o centro , procurou algumas informações e após algumas horas andando pela cidade , acabou se deparando com uma loja antiga chamada "Monark's Games" .
"Tendo de ir" poderia transformar-se em "indo". Tem algumas outras partes que contem o mesmo do exemplo, se você der uma pequena revisadinha conseguira evitar o uso indevido (pois gerúndio as vezes não é errado) do gerúndio...
O segundo é tipo, antes de postar, tente corrigir algumas palavras erradas e pontuação. Ah também o caso dos Smileys. Tipo, não o julgo por usa-los e tals, pode tornar dinâmica a leitura e tudo, porem, o uso deles acaba tornando a fic com exageros de tamanho e com um ar (bem pouco) de amadorismo, pois focar-se no desenvolvimento de ações, reação e resolução do personagem e do ambiente é questão feita pelo autor em si.
Bem meu amigo e mestre, continue a escrever, a fic tem futuro, espero que aceite minhas sugestões. Sem que no princípio de uma fic todos temos dificuldades (como eu mesmo tive no princípio do Monstro de Sayitama) , mas nada como o tempo para melhorar tudo! lololol
Espero ter ajudado. :hehe1: