Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Uchiha

+6
tsunade
MAI *-*
Kaká
Pedobear
Ceifador
dannielzinho~
10 participantes

descriptionMulher Uchiha EmptyMulher Uchiha

more_horiz
Agora que eu reparei que o Kish ñ explorou nem uma mulher Uchiha, nem a mãe do Emo.
o que acham se tivesse uma mulher Uchiha sendo explorada ??? claro que a essa altura do mangá Kish ñ vai botar uma Uchiha lá pra tacar terror.

mas o que vcs acham se Kish explorasse uma Uchiha desde o começo do mangá, sendo ela do bem ou do mau .-.

descriptionMulher Uchiha EmptyRe: Mulher Uchiha

more_horiz
Eu gostaria ... + uma q fosse Util e nao uma Sakura da vida *-*

more_horiz
E tem mulher útil em Naruto? Kishimoto mesmo com suas poderosas como Mei e Tsunade consegue deixa-las de lado e ainda menosprezá-las. Não vejo a adição de uma mulher Uchiha tendo relevância, ainda mais sendo adicionada por ele.

more_horiz
Pedobear escreveu:
E tem mulher útil em Naruto? Kishimoto mesmo com suas poderosas como Mei e Tsunade consegue deixa-las de lado e ainda menosprezá-las. Não vejo a adição de uma mulher Uchiha tendo relevância, ainda mais sendo adicionada por ele.

Concordo plenamente...

Não há mulher útil em Naruto, o kishi nunca vai explorar tanto elas assim...

Uma pena. =/

more_horiz
Mikoto ? Ela só era uma Uchiha de sobrenome se não me engano... E Kishi não te custume de protagonizar mulheres no mangá então acho pouco provavel, se ele colocar vai ser só pra gente ficar feliz e estragar a coitada logo depois.

more_horiz
éla seria uma fraca no máximo do máximo seria do nível da tsunade e mei pois kishi é muito machista acho que ele só colocou as mulheres que tem pra n ficar só homem,pq por ele só teria homens.
Mikoto era jonin.

more_horiz
A unica mulher que foi explorada mesmo foi Tsunade e Konan , acho dificil uma kishi colocar uma Uchiha , acho que se for para explorar uma mulher serà no maximo a Hinata.

more_horiz
Cara Uchihas, Uzumaki's, Senju's normais ainda nao foram explorados lutando, nao é só as mulheres, nenhum foi

Uchihas normais com sharingan nv 3 ainda nao apareceram lutando, a melhor ideia que temos é oqe o kakashi fez diante do zabuza e kakuzu alem do qe o sasuke fez diante do orochimaru na floresta e diante do gaara

Acredito qe uchihas normais com sharingan nv 3 sao do nivel desses 2 aew qe citei ou nao ja qe o itachi bateu em 3 uchihas de sharingan mt facilmente

acho qe logo logo uchihas com sharingan, uchihas normais serao explorados e as mulheres tbm

more_horiz
kkkkk, meu, eu concordo c/ Pedobear: mulher em Naruto só serve p/ morrer, aparecer d vez em quando falando coisas profundas, ou só p/ dizer q tem mulher mesmo. Kushina morreu p/ salvar o próprio filho, mas Kishimoto dá o crédito todo p/ o Minato. ninguém naquela joça fala: a Kushina era uma boa mãe, morreu p/ salvar o filho, morreu pela vila. '-'

more_horiz
Eu que sou mulher tenho que concordar. ._. o Kishi só prega pontapé nas mulheres da série, vish ;_; Talvez isso mude no fim... Mas a Sakura que fique igualmente inutil :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos