De novo o Pain-san numa final... Espero que mantenha o mesmo resultado da primeira temporada. '-'
Eu não irei fazer um texto longo, por estar bastante cansado. Irei citar apenas os pontos relevantes e aguardarei mais da sua argumentação futuramente. Desde já, me vejo extremamente favorito.
Antes de tudo devo lembrar que meu oponente não tem Koka e sim apenas o Busoshoku Haki normal, já que o Koka é exclusividade do Haki de 2 espaços nesta temporada. Mas se levarmos em conta, eu diria que ele pode apenas endurecer os braços ou as pernas por vez assim como Luffy...
Antes de tudo, percebemos a minha clara vantagem nos status. Minha força é extremamente grande por ser um tritão, ter Soshark, Tekkai Kenpou e Haki de nível Vergo, incluindo Koka (podendo endurecer todo o corpo assim como o ex-vice almirante). Um golpe meu, causaria tanto danos INTERNOS quanto EXTERNOS, como bem sabemos e pode sim, facilmente atordoá-lo (ou matá-lo), ainda mais se levarmos em conta a BAIXISSIMA resistencia do meu oponente.
A resistencia nem se fala, eu sou 4x mais resistente que ele. Eu diria também que tendo APENAS 40% de resistencia, ele cairia em um ou dois golpes meus, fora que de fato ele não tem absolutamente NADA pra defender de minhas técnicas.
Inteligência ele é superior, mas isso não é relevante aqui.
Velocidade corporea ele é superior, todavia, não é suficiente para driblar dos meus ataques. Note que, meus golpes são de alta proporção, que age numa grande distancia, como o Karate Tritão e as balas de agua, que foram suficientes para aniquilar tritões DENTRO d'agua sem dar nem uma chance de escapatória, fora que, essas balas de agua podem se tornar incrivelmente perigosas, ainda mais se levarmos em conta que eu posso endurecê-las com meu Haki, tornando-as tão destrutivas quanto uma bala de ferro de verdade.
Por outro lado, eu sou mais veloz que ele estando dentro d'agua, onde minha velocidade atinge 100%.
Portanto, eu vejo meus golpes tranquilamente acertando meu oponente, mesmo ele tendo 70% de velocidade (não é algo tão relevante assim).
Quanto ao Soru, também não acho relevante. Devo citar três pontos que dificulta para meu oponente.
1° O Soru tem um delay de 7 segundos. Esse delay é bem fundamental contra um oponente do meu nível, que não é do tipo que dá brechas para seu oponente, já que tenho tecnicas rápidas e que agem a qualquer distância.
2° Meu oponente precisa se "solidificar" para utilizar o Soru, que depende das PERNAS. Lembre-se da explicação do Blueno, na qual ele mesmo diz que, é graças a força das pernas que os CP9's conseguem se mover na incrivel velocidade, parecido com um teleporte.
Spoiler :
http://s1.mangareader.com.br/3fdba35f04dc8c462986c992bcf875546257113072a909c162f7e470e581e278/837c8bc51053833061f55b32d084914defdca73cf04376d6df3d24d1697076db/06.png
Portanto, meu oponente teria que se solidificar para fazer o movimento com as pernas e enfim se "teleportar".
Se solidificando, ele não poderia utilizar técnicas como o Mundo sem Ar por exemplo, na qual o Caesar sempre mostrou ter que se transformar em gás para enfim ABSORVER o oxigenio presente ao seu redor. Além de que, se solidificando, ele seria alvo das minhas técnicas.
3° Como a propria página acima diz, é necessário ter BASTANTE FORÇA física para utilizar a técnica. Notem que o Blueno mesmo diz: "A força EXPLOSIVA da minhas pernas me permite me mover em alta velocidade".
Agora, olhe a força do meu oponente... Dá pra tirar as devidas conclusões. Ele não tem força para usar o Soru VÁRIAS VEZES como os CP9's tem, já que eles treinam principalmente a sua força e resistencia, vide o Lucci empatando com o Luffy em força ou o Kaku com o Zoro...
Fora que, eu também tenho Haki da Observação, na qual me ajudaria a saber a localização exata do meu oponente.
Por isso, não vejo o Soru sendo tão relevante aqui e ele poderia até mesmo prejudicar meu oponente e me dar brechas de ataque.
Devo lembrar também que, se transformando em gás ou utilizando ele para aumentar o volume do seu corpo, ele ficaria alvo ainda mais do meu Haki aliado as minhas variadas técnicas.
O proprio Vergo fala isso contra o Smoker e devo lembrá-los que as caracteristicas da Gasu Gasu coincidem com a Moku Moku, ja que ambos são elementos gasosos e utilizam desses elementos para batalha ou para se transformar nele.
Spoiler :
http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-690/42405-scansproject#9
Acredito também que meu oponente não tem absolutamente nada para impedir que eu entre dentro d'agua. Notem também que, entrando dentro d'agua, o Mundo sem Ar se torna inutil, já que eu dentro dela eu passo a respirar a partir das minhas branquias, além de ter uma velocidade consideravelmente alta suficientemente pra fugir do raio do alcance da técnica. Fora que, o veneno também não me afeta dentro d'agua, já que eu liquido (agua) e gasoso (veneno) não se misturam.
Já eu, dentro d'agua, conto com meus tiros de agua e o Karate Tritão somados ao meu Haki, fora minha resistencia que fica fora do normal.
Lembre-se de que, o campo é vasto de agua e o mar se estende em quase toda a ilha, portanto eu não teria dificuldades quanto a isso.
É importante lembrar também que, o Mundo sem Ar, deixa seu usuario vulnerável a um contra-ataque, já que necessita uma enorme concentração pra elaborar a técnica. Luffy por exemplo, mesmo estando a centimetros da frente do Caesar, conseguiu revidar no mesmo momento com um soco de borracha, na qual obrigou o Caesar a se despeçar, dando tempo suficiente para Luffy escapar do raio de alcance da técnica. Eu posso fazer o mesmo que ele com meus tiros d'agua ou com meu Haki.
Resumidamente:
- O Soru do meu oponente é totalmente nerfado, por tudo que citei e é inefetivo aqui, podendo até prejudicá-lo.
- Dentro d'agua meu oponente absolutamente NADA pode fazer contra mim, inclusive seu mundo sem ar e gas venenoso se tornam inuteis. Já eu conto com Karate Tritão e Tiros/flechas d'agua que podem agir a grandes distancias, aliadas ao meu Haki.
- Fora d'agua eu ficaria remediado a técnica, por ser lutador de longa/media distancia.
- O primeiro golpe que eu preencher no meu oponente, ele cai tonto, devido a sua baixissima resistencia. Note que, ofensivamente eu tenho: Karate Tritão, Soshark, tiros e flechas d'agua, haki de nível Vergo, fora minha incrivel força. Inclusive, posso impedir a conclusão de algumas técnicas dele com essas armas.
Por isso acho que venço aqui. Minha ficha é mais completa que a dele e eu tenho vantagem aqui.