Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Orochimaru

+10
welleh.
Nana chan
Asuma
Hudson
Patricia
Lord Uchiha
Houkou
llima
Orochimaru
Ludy
14 participantes

descriptionEntrevista com Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Orochimaru

more_horiz
Compadi das Kenga kkkkkkk
Mano adorei sua entrevista :D
Viu eu so importante pra esse ai também , não so tão burro assim :D
Valeu ai ^^

descriptionEntrevista com Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Orochimaru

more_horiz
Orochimaru escreveu:
ASUHSAHUSASASAUHSAUsaUHsa vlw gente =D

Realmente hoje em dia relacionamentos ta dificil mas eh a vida, pra mim tudo seria simples mas as pessoas adoram complicar =x

Sim sim... Concordo x)

Orochimaru escreveu:
Eh Asuma vc ta me devendo uma cerveja e um jogo de sinuca heim bora la qualquer dia quem sabe eu repito essa proeza xD

Eei quero jogar sinuca com vocês -vou perder + é lekau-

more_horiz
quanto anime em

more_horiz
Eeee Ludy esta convidada tb a jogar sinuca comigo saUsAHUsAHUs xD

Ah eu ainda resumi a lista =x

Já assisti muuuuuuuuito anime mesmo xD

more_horiz
Gostei de ler a sua entrevista. O video ta fixe :^^:

more_horiz
SHUSAHUSAhASuhSA Brigadooooooooooooooo =)

Esse video eh demais! Isso que eu chamo de fan xD

more_horiz
Então Oro você lembrou de mim :adorável: , que lindinho :paixao: , você também é alguém muito importante para mim.
Uma hora nos temos que combinar de ir assistir uma partida do verdão no Palestra Itália!

more_horiz
Claro que não podia esquecer de vc neh Paty S2³
E com certeza vamos ver o verdão é só vc vim aqui pq o convite já foi feito faz tempoooooooo, te adoro!!!^_~

Ah alias eu não respondi a musica que eu mais gosto... bom no momento é...

Metallica & San Francisco Symphonic Orchestra - One

more_horiz
Tópico movido para Entrevistas Arquivadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos