Na boa, agora está todo mundo pagando uma de machão homem das cavernas?
Vocês não sentiram a dor da perda, mas imaginem a família, imaginem a cena da tragédia, imaginem a dor pra quem foi socorrer, entrar na boate e ver 180 corpos no banheiro, um em cima do outro, todos jovens, que faziam universidade e tinham o futuro inteiro pela frente?
E aí vem um filho de uma **** dizer que eles são os culpados por não terem ficados calmos? SE VOCÊ é assim, não quer dizer que outras 1.000 pessoas eram também. Ok, a boate já era escura, aí começa a fumaceira, o fogo começa a se espalhar, todas as portas fechadas, e aí eles vão falar -
"Não gente, tá tudo ok, é só uma fumacinha, vamos todo mundo tirar nossas camisetas, molhar de alguma forma e colocar sobre nosso rosto, tá bom pessoal? Vamos sair todo mundo em fila, super de boa esse incêndio".
Toma vergonha na cara né pessoal, falar por falar é fácil, vocês tão aí no conforto da cadeira, mexendo no seu computador, julgar "por longe" é fácil. Quero ver ESTAR LÁ, naquele momento, com 1.000 pessoas gritando, morrendo, te empurrando, e você não sabendo o que fazer.
É igual o meu irmão, ele disse que se um dia fosse assaltado, ele não teria medo de ladrão não, segundo as palavras dele: "Vixi filho, se me assaltarem eu vou pra cima mesmo, já vou morrer, o que eu vou perder? Não vou deixar ninguém levar minhas coisas não".
Passou 1 semana, ele foi assaltado na porta de casa, os bandidos nem estavam armados, e ele SIMPLESMENTE congelou, não tinha reação. Por isso eu falo, esse é o instinto humano, não adianta julgar.
E NO DIA QUE A GENTE PREVER O FUTURO, QUEM SABE ESSAS TRAGÉDIAS NÃO ACONTEÇAM, RSRSRS.