Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollJornada na Estrela vs Guerras nas Estrela

Jornadas nas Estrelas
2
29%
Guerras nas Estrelas
5
71%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionQual vocês preferem Star Trek ou Star Wars?? EmptyQual vocês preferem Star Trek ou Star Wars??

more_horiz
Qual vocês preferem Star Trek ou Star Wars?? Comentem e postem o que mais deixou intrigado nestes filmes, particulamente eu curto os dois, mas depois de assistir 3 filmes do Trek, me deixou bastante intrigado com tudo sobre a série. Os Vulcanos, as naves, os borgs, tudo xD

descriptionQual vocês preferem Star Trek ou Star Wars?? EmptyRe: Qual vocês preferem Star Trek ou Star Wars??

more_horiz
Star Trek foi o que deu início a tudo isso, tanto que é bem mais antigo que o Star Wars, então ele foi o precursor, e é mais realista.

Mas o George Lucas fez Star Wars alcançar um lugar inalcançável.

Na minha opinião, Star Wars é INFINITAMENTE melhor, apesar de não serem tão parecidos para se fazer uma análise.

descriptionQual vocês preferem Star Trek ou Star Wars?? EmptyRe: Qual vocês preferem Star Trek ou Star Wars??

more_horiz
star wars é bem tosco e infantil, e existem milhares de motivos pra considerar a serie melhor que star wars, mas fico com a trilogia do lucas pela historia épica.

ps: acabei de ver que são o s filmes do star trek que vc tá comparando, eles são pessimos :fem:

more_horiz
Star Wars.

Comparando as duas sagas, eu fico com a de George Lucas. É inquestionável que o universo de Star Trek é mais variado que o de Star Wars. Personagens, planetas, etc. Mas a história de Star Wars é muito melhor e épica. Memorável. Quem não sabe quem é Darth Vader, Yoda e Luke Skywalker ? Quem não reconhece ao ouvir, a música Marcha Imperial ? Pois é.

Mas é claro que Star Trek não fica devendo nisso, apenas é ultrapassado pelo concorrente. Temos Jean Luc Picard personagem que originou a famoso meme "facepalm", o foda Capitão Kirk, e SPOCK. Além dos Kinglon, que meu Deus, tem um idioma próprio que os fãs mais fanáticos falam.

Eu vejo Star Trek fazendo parte mais da cultura Nerd(não só), e Star Wars abrangendo um público maior.

more_horiz
Star Wars é muito melhor: a história,as batalhas com os sabres de luz, os vilões, heróis etc..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos