Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTen Ten x Kimmimaro EmptyTen Ten x Kimmimaro

more_horiz
Local: Gaara x Kimmimaro
Condição: Kimmimaro doente, Ten Ten 100%
Conhecimento: Ten Ten tem conhecimento total, Kimmimaro não tem conhecimento
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 10 metros

descriptionTen Ten x Kimmimaro EmptyRe: Ten Ten x Kimmimaro

more_horiz
Quem foi idiota de criar esse topico para falar merda da Tenten,entao porque nao compara Tenten com as outras chuunins,ai eu quero ver ter papo para me enfrentar.Sinceramente nao sei das habilidades do Kidomaru doente e ambos 100% kidomaru vence,acho que vcs querem ler isso,né?Disserto acham que eu me incomodo em dizer que Tenten é mais fraca do que ele.

more_horiz
Tópico desnecessário, mesmo com o Bashousen Tenten não tem nível do Kimimaro, sem querer desmerecê-la mas ele tem quase nível Kage, ela é Jounin Média com o Leque.

more_horiz
Tambem concordo porque nao criaram um topico:Tenten vs Sakura ou Hinata e vem com esse papo de kimimaru doente.Cuidado que a ultima que quis me provocar foi expulsa.Nao acho kimimaru quase nivel kage e Tenten nao tem o leque a menos que masashi nos supreenda.

more_horiz
Neji escreveu:
Tambem concordo porque nao criaram um topico:Tenten vs Sakura ou Hinata e vem com esse papo de kimimaru doente.Cuidado que a ultima que quis me provocar foi expulsa.Nao acho kimimaru quase nivel kage e Tenten nao tem o leque a menos que masashi nos supreenda.

pare de ameaçar as pessoas.

tenten com o leque poderia vencer se não tivesse juuin lvl 2..... sem aquela floresta de ossos ela poderia vencer

more_horiz
Na minha opinião, o Kimimaro Normal, sem apelar pra qualquer nível do Juuin vence SUPER DE BOA a Ten ten, acho eu q mesmo ela com o Leque.

@Neji
E cara, LoL, a pessoa q pediu esse tópico deve ta pouco se importando pra vc, ela simplesmente pediu uma comparação, ta certo q não foi Justa, Ok. Mas achar q foi por causa de vc, shaushsushashsa.

more_horiz
Acredito que não há sentido de tal tópico. Irá gerar apenas provocações e floods. Além de que, o resultado é óbvio.

Para evitar isso,

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos