Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abarai Renji X Sasakibe Tadaoki Choujirou

+4
Baguete
Viktorq
Obamex
Kokutou.
8 participantes

descriptionAbarai Renji X Sasakibe Tadaoki Choujirou EmptyAbarai Renji X Sasakibe Tadaoki Choujirou

more_horiz
Cenário: Seireitei; Onde Renji foi derrotado por Ichigo.
Condições:O Renji de agora, o mesmo que derrotou Jackie Tristan após o treinamento para conseguir chegar mais perto de Aizen. Choujirou se necessário, disposto a usar sua Bankai.
Objetivo: Provar quem é o Tenente mais forte. Sem mortes.

Quem ganha? :?1:

Levem em consideração que a Bankai de Trovão de Choujirou feriu até o Yama-jii quando ainda era "imatura". Falem como acham que seria o combate entre esses dois Tenentes e quem levaria a melhor e como também.

descriptionAbarai Renji X Sasakibe Tadaoki Choujirou EmptyRe: Abarai Renji X Sasakibe Tadaoki Choujirou

more_horiz
a bankai mostrada era poderosa, mais que a do renji, e yamamoto disse que era lixo perto da bankai real, logo a bankai real dele dee ser muito poderosa, afinal ele machucou o yamamoto.

sasasfihakibe vence facil

descriptionAbarai Renji X Sasakibe Tadaoki Choujirou EmptyRe: Abarai Renji X Sasakibe Tadaoki Choujirou

more_horiz
Tem nem como pro Renji. O Sasakibe vence ele na base do Kidou e Shikai.

more_horiz
Acho que o Sasakibe ainda e superior ao Renji, ainda mais com a sua Bankai vejo ele com nivel de capitao

Sasakibe 8/10

more_horiz
Na teoria Sasakibe 8/10
No mostrado Renji 10/10

Ainda não esqueci do Sasakibe perdendo pro Ichigo com 1 golpe ...

Mas enfim, o Mangá já deixou meio que claro que Sasakibe é o Tenente mais forte e poderia ser Capitão se quisesse...
Mas acho que ele poderia ser mais aproveitado nas lutas contra os Espadas

more_horiz
quando o ichigo ganhou dlee com um golpe? eles nem lutaram;.....

more_horiz
Obamex escreveu:

Quando o Ichigo salvou a Rukia

O Sasakibe e mais uns dois tenentes foram pra cima e rodaram brincando

Mas claro que foi puro enrendo , só pra mostrar que o Ichigo tinha ficado mais forte e tal..

Mas que ele foi muito mal aproveitado ele foi assim como alguns outros tenentes...

more_horiz
Obamex escreveu:

O derrotou logo apos dele resgatar a Rukia da Soukyoku como mostrado nesta imagem (Do Link)
Abarai Renji X Sasakibe Tadaoki Choujirou Ichigo_defeats_Chojiro_%26_Isane

more_horiz
poxa isso foi tão.....ele não foi derrotado, se ele quisesse matava o ichigo, ele com certeza não queria matar a rukia, é como falar que aldebaran perdeu pro seya

more_horiz
Obamex escreveu:
poxa isso foi tão.....ele não foi derrotado, se ele quisesse matava o ichigo, ele com certeza não queria matar a rukia, é como falar que aldebaran perdeu pro seya

ele não foi derrotado?Então porque ele não se levantou e ficou deitado e aparentando estar inconsciente?

Matava o Ichigo?
Aposto que naquele momento você não diria isso, visto que ele havia já derrotado o Zaraki..e nem tinhamos conhecimento de sua Bankai..

Ok, até concordo que sua Bankai deve ser monstruosa, pois ela no começo já conseguiu ferir o Yama e tal
imagina seu poder depois de tanto treinamento...

Mas se você não soubesse que o Sasakibe tinha Bankai e os fatos mostrados ultimamente
ele não passaria de mais um tenente..
Mas daí o Mangá mostra o outro lado dele e parece-me que ele nem precisava ser mais aproveitado, e é nisso que eu discordo totalmente...
Não vejo motivos pro cara não ter sido aproveitado

E também não vimos o Poder Total do Renji..
queria saber o quanto poder sua Bankai teria se ela não tivesse sido quebrada...

Acho que depois que ele recupera-la + seu treinamento com a divisão zero
ele pode ser muito mais forte que o Sasakibe, eu to achando hem...

more_horiz
depois do treinamento talvez, mas só talvez.

e ele não foi aproveitado? foi muito bem aproveitado, td faz sentido '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
depois do treinamento talvez, mas só talvez.

e ele não foi aproveitado? foi muito bem aproveitado, td faz sentido '-'

Eu ainda acho que ele ficou devendo..
ele teve muitos oportunidades e o Tite nem o usou
Enfim, por sua história com o Yama e por sua Bankai realmente me surpreendeu
Mas nas batalhas ele não foi aproveitando como devia

Mas realmente pelo dito no Mangá ele é o tenente mais forte..

Mas estou com muitas esperanças no Renji
essas etapas em que ele e o Ichigo estão passando devem o deixa-lo muito mais forte
se sua Bankai estiver com o poder a 100%

more_horiz
nas batalhas ele não foi aproveitado justamente porque ele era subordinado direto do yama, ele não podia lutar, o proprio yamma foi mal aproveitado.

a bankai do ichigo é fraca, não é dano direto, só por isso mesmo com ups o sasakibe vence

more_horiz
Obamex escreveu:
nas batalhas ele não foi aproveitado justamente porque ele era subordinado direto do yama, ele não podia lutar, o proprio yamma foi mal aproveitado.

a bankai do ichigo é fraca, não é dano direto, só por isso mesmo com ups o sasakibe vence

Se fosse apenas o Sasakibe, tem alguns tenentes assim como ele que não mostraram suas forças
mas na luta contra os Espadas e o Aizen
O próprio Yama entrou na batalha, era o momento perfeito pro Sasakibe lutar também, ora os tenentes estavam levando sufoco pra que mostro lá (nem lembro o nome)

Sobre a Bankai dele eu também nem duvido nada
realmente por ser um raio , sua velocidade deve ser incrivel e dano também..
Mas não temos conhecimento TOTAL do poder o Renji e claro nem do poder total do Sasakibe
Mas ainda acho que o Renji vai supera-lo...

more_horiz
Então... O foda foi esse fato de Sasakibe ter deitado apenas com golpe de Ichigo; Ichigo estava transbordando de poder também naquele instante... e se formos comparar a Renji depois daquele treinamento, acho que o mesmo não teria muita diferença daquele mesmo Ichigo. Se pararem para lembrar... Renji derrotou a fullbringer lá com apenas um golpe com o cabo da sua Zanpakutou, e defendeu os chutes upados dela de mãos vazias.

Falaram aí que Sasakibe derrotaria Renji só na base da Shikai e Kidou... é nesse ponto que discordo; A Shikai de Renji deve estar muito mais forte e pesada, apesar do mesmo não ser bom em Kidous. Mas o pior problema de Choujirou seria a resistência de Renji... Em um combate mais próximo, seria até arriscado ele chegar perto demais do Abarai e levar um golpe com a zanpakutou ou até de mãos vazias e já cair com 1 hit... Nesse caso daria Renji 7/10.

Agora se Choujirou liberar a Bankai... Já era para o Renji! Seria só se esquivar de um ataque da Bankai do Renji, ou usar um Kidou para mudar o seu rumo e só mandar uma chuva de trovões na cabeça do Renji XD :dead:

Nesse caso, seria Sasakibe 8/10

Depois do treinamento com Oetsu, é claro que Renji irá recuperar o titulo de Tenente mais poderoso... Mas por enquanto até agora, este titulo continua com o finado Sasakibe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos