Orochimaru² escreveu:
Apesar de muitos fãs gostarem de coisas exageradas, um pouco de sentido tem que ter, se não perde a graça.
Amigo não são coisas exageradas, são coisas meio forçadas,
Pega por exemplo death note. Para o final ser do jeito que foi, o autor fez um cara inteligente fazer uma burrada. Do resto, se o caderno fosse real, iria fazer sentido!
Cara o inteligente não fez burrada, apenas o outro foi mais inteligente, Death Note não tem muitas coisas forçadas embora tenha, se tiver ai sim tem erro, porquê Death Note é mais "real" digamos assim.
Agora, shounens não são famosos, não como esses animes discutidos aqui no fórum. Quando falta muita lógica, perde a graça.
Shounens não são famosos? Claro que não, apenas é o genero de mangas e animes mais vistos, e vamos falar da Shounen Jump tu sabe o que é? É nela que é publicado os animes mais Tops do Japão e a maioria Shounen.
Sobre o Kishi no jutsu: Se você procurar, VOCÊ, não achará nem cinco kishi no jutsu. A coisas que mesmo inexistentes na vida real, fazem sentido no anime
Não interessa quantos tem, o fato é que Kishi no Jutsu foi inventado pra mostrar que o Kishi errou quando ele não errou e ele fez aquilo pra ficar legal e empolgante, e quase todas as coisas no anime fazem sentido, apenas algumas são meio forçadas pra deixar mais legal cara, seis não sabem que Shounen sempre é assim? Parece que a maioria não, Shounen tem coisas que fazem sentido sim, só que um jeito mais ababacado que não tenta parecer real, é um genero que tenta ser foda, que tem aquele personagem que é idiota e que fica foda quando ta lutando e vai ficando mais forte tirando poder de onde não tem e pra isso não precisa ter muita logica, o anime não segue muito a logica, MAIS TEM LOGICA SIM, eu não quis dizer que não tinha.
"A mais isso do chakra salvar tudo é ilógico" Não, é diferente. É isso que buscamos em animes. Coisas diferentes, não reais. Mas diferentes, fictícias, ainda assim teriam sentido.
Sim cara, eu sei que são coisas diferentes e não reais e sei q quem vê animes quer ver coisas diferente, mais quem ve Shounen quer ver porrada, e vai dizer que eu to errado? O que vocês procuram no Naruto é misturar poderes com algo mais real isso é diferente eu sei, mais é tentar buscar um pouco de realidade onde não se encontra em um Shounen, que é focado em lutas e na historia, e algumas coisas podem acontecer sem logica pra historia seguir, claro tem logica mais algumas coisas são sem logica... E porra, é assim vei.
Há sim, vezes em que as coisas fogem um pouco da noção, mas isso é comum, isso gera a discussão, isso faz o FÓRUM, isso torna tudo interessante.
Por isso criamos comparações. Para observarmos, para analisarmos algo diferentes, pois é nisso que está a graça.
Sim, concordo com você nessa parte parceiro, só que tem pessoas que fazem isso pelo motivo de dizer que o Kishimoto errou, que a culpa foi do Autor que ele fez errado, que Naruto ta virando uma b@sta, que One Piece é anos luz melhor... e bláblá, como já teve gente ai que disse que o Kishimoto fez merda em fazer aquele passaro lá e fazer a aliança virar um enxame e que Naruto ta cada vez mais irreal e ruim... PO CARA, aquilo é pra empolgar não pra parecer real e a maioria da galera aqui não se toca e querem que as coisas sejam mais reais.