Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElementos do Kakuzu EmptyElementos do Kakuzu

more_horiz
Qual é o elemento da última máscara do Kakuzu? Doton ou Suiton?

O coração do ninja influencia na força e nos Jutsus de Kakuzu?

Será que ele poderia combinar outros elementos como faz com o Katon+Fuuton ou mesmo combinar todos?

Porque Kakuzu era um samurai e não carrega uma espada? :fry:

Sempre fico meio perdido quando o assunto é o Kakuzu. :aliens:

Se alguém puder responder essas dúvidas, eu agradeço. :sir:

descriptionElementos do Kakuzu EmptyRe: Elementos do Kakuzu

more_horiz
1-Creio que seja Suiton

2-Nao pois eles so tratam da vitalidade e elemento, o resto e com o Kakuzu

3-Acho que sim (Fazer um ataque combinado com aquele Final Shot do Storm:2 e Generations) so que isso consumiria muito chakra

4-Nunca ouvi falar que ele e um samurai.

more_horiz
Eu acho suiton pois a mascara é azul claro,mas tem um que disse que é doton,pois kakashi usa raiton e destroi a mascara do kakuzu.Nao tenho certeza,mas ele é conhecido por usar doton no corpo normal,entao eu penso que seja de suiton,né?

more_horiz
Que ultima mascara voce fala lendakun?

A mascara que ele tem no corpo original e doton. Aquela que foi usada pra substituir a mascara doton, é suiton...

Na forca nao, mas na afinidade elemental sim...

Sim, combar fuuton + suiton, doton + katon quem sAbe...

O fato dele ter sido samurai nao influencia no modo de luta dele...

Talvez ele prefira lutar do jeito que ele normalmente luta, e nao com uma espada...

more_horiz
O topico é daquela mascara que Kakashi destroi primeiro,pelo menos eu acho assim.Pois ha uma duvida se é de doton ou suiton.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho suiton pois a mascara é azul claro,mas tem um que disse que é doton,pois kakashi usa raiton e destroi a mascara do kakuzu.Nao tenho certeza,mas ele é conhecido por usar doton no corpo normal,entao eu penso que seja de suiton,né?

Pela logica Raiton faria estrago em Suiton
e Doton seria imune a Raiton

more_horiz
Baguete escreveu:
1-Creio que seja Suiton

2-Nao pois eles so tratam da vitalidade e elemento, o resto e com o Kakuzu

3-Acho que sim (Fazer um ataque combinado com aquele Final Shot do Storm:2 e Generations) so que isso consumiria muito chakra

4-Nunca ouvi falar que ele e um samurai.

Seria foda mesmo utilizar todos os elementos em um super combo. Ele era um samurai, isso é dito no DB.

Neji escreveu:

Deve ser mesmo.

Umanis escreveu:
Que ultima mascara voce fala lendakun?

A mascara que ele tem no corpo original e doton. Aquela que foi usada pra substituir a mascara doton, é suiton...

Na forca nao, mas na afinidade elemental sim...

Sim, combar fuuton + suiton, doton + katon quem sAbe...

O fato dele ter sido samurai nao influencia no modo de luta dele...

Talvez ele prefira lutar do jeito que ele normalmente luta, e nao com uma espada...

A que Kakashi destruiu primeiro.

Ah, agora eu entendi, o coração dele já o deixa com um Jutsu Doton, não é a máscara que garante isso a ele, então ele realmente tem 5 elementos, porque li no narutopedia que ele tinha 4 e aquela máscara era Doton, mas como não vi nada disso no DB e nem no mangá, fiquei na dúvida, acho que agora entendi.

Estranho, um samurai não querer usar espadas, ele podia ao menos carregar uma, mas nem isso.

more_horiz
Exato. Digamos que o doton é proveniente do "próprio coração" do kakuzu...

Os outros é que sao adicionais :)

Talvez ele nao queira seguir as tradições de takigakure pelo que aconteceu...

Diz-se que ele foi escolhido pra assassinar hashirama, e quando retornou derrotado, foi humilhado pelo pessoal da sua vila... Isso que o motivou a roubar o kinjutsu do jiongu...

Talvez ser samurai seja apenas mais uma lembrança que ele quer apagar :)

more_horiz
Eu fico pensando, se ele podia adiquirir o elemento do ninja roubando seus corações, será que ele poderia obter Kekkei Genkais elementais roubando corações? E outras KG, que não sejam elementais?

more_horiz
Obter o coração com a kg sim, mas ainda sim ele teria de ter a capacidade de fundir os elementos, coisa que nao tem como senão com ajuda de bijuu...

Eu fico me perguntando: porque as mascaras nao possuem mais de um elemento cada?

A maioria dos ninjas de nível jounin, como dito por kakashi, tem ao menos duas afinidades elementais...

Alguns tem ate três, como e o caso dele;

Seria mais vantajoso ter 5 mascaras com três elementos cada :)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Neji escreveu:

Vc nao quer dizer ao contrario?
Raiton>Doton

more_horiz
Neji escreveu:
MartinsDC escreveu:
Neji escreveu:

Vc nao quer dizer ao contrario?
Raiton>Doton

Não
Água conduz eletricidade, pela lógica ela aumenta a força do Raiton
E Terra é isolante elétrico(?) por isso tem Fio Terra nos eletrodomésticos
Pela lógica Doton tem vantagem contra Raiton

more_horiz
Doton é o elemento dele próprio, o da máscara destruída é Suiton, pois os corações arrancados são adicionais.

Os corações roubados não influenciam na força dele em si, mas sim na afinidade dos elementos únicos de cada máscara.

Além de Katon + Fuuton, ele poderia combinar Raiton + Suiton, como faz o Darui.

Depois que ele adquiriu o Jiongu, ele deixou de lado esse "estilo de luta" por não ser mais necessário.

more_horiz
Umanis escreveu:
Obter o coração com a kg sim, mas ainda sim ele teria de ter a capacidade de fundir os elementos, coisa que nao tem como senão com ajuda de bijuu...

Eu fico me perguntando: porque as mascaras nao possuem mais de um elemento cada?

A maioria dos ninjas de nível jounin, como dito por kakashi, tem ao menos duas afinidades elementais...

Alguns tem ate três, como e o caso dele;

Seria mais vantajoso ter 5 mascaras com três elementos cada :)

Sim, mas reveja a explicação do Kakashi de acordo com o Jiongu
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/335#7

E como a Kekkei Genkai, como o proprio nome diz, linhagem sanguinea avançada, é algo que está no sangue do usuario, ou seja, os dois elementos (de afinidade) mais a capacidade de combinar elementos , já estão presentes no sangue. E não entendi essa do Bijuu, vide que o Haku, a Mei, Darui, e algun users de Kekkei Genkai elementais não utilizem um Bijuu para combina-las. E pegando o coração, ele pegaria os elementos, e a capacidade de combina-las. E se o Kakuzu pegando o coração, circulando o chakra dele no coração roubado ele é capaz de usar seus elementos, certamente, fazendo o mesmo, ele seria capaz de usar a Kekkei Genkai, ja que ele estaria utilizando o coração para combinar os elementos.

E quanto as mascaras possuirem apenas um elemento é estranho. Vide que o Kakuzu é bem inteligente, seria mais pratico roubar corações de ninjas que utilizem mais de um elemento do que apenas um.

more_horiz
Qual é o elemento da última máscara do Kakuzu? Doton ou Suiton?

suiton provavelmente
O coração do ninja influencia na força e nos Jutsus de Kakuzu?
nao
Será que ele poderia combinar outros elementos como faz com o Katon+Fuuton ou mesmo combinar todos?

provavelmente poderia combinar outros tbm, mas, nao sei si seria capaz de combinar os 5
Porque Kakuzu era um samurai e não carrega uma espada?
porq sua espada se quebrou ou o punho dele era como uma espada tipo a escalibur de CDZ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos