Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFloresta do Suicidas: Aokigahara EmptyFloresta do Suicidas: Aokigahara

more_horiz

Floresta do Suicidas: Aokigahara Aoki4

Entrada da Floresta

Em um bosque japonês, tão fechado que, quando o sol brilha sobre ele, a luz só penetra pelos vãos entre as copas das árvores, tem aspecto fantasmagórico e depois de um tempo caminhando, as árvores se fecham de tal maneira que é impossível ouvir algo além dos sons que a natureza faz, essa é a floresta escolhida pelos suicídas, Aokigahara.

Floresta do Suicidas: Aokigahara Aoki1

Digamos que você não saiba da reputação de Aokigahara e resolva fazer um passeio. Logo nos primeiros passos ao se entrar floresta, ao notar placas que dizem “por favor, reconsidere” ou “antes de decidir morrer, consulte a polícia”
O escritor Wataru Tsurumui definiu o bosque como “o lugar perfeito para morrer”em seu livro “The Complete Manual of Suicide”.

Floresta do Suicidas: Aokigahara Aoki2s

Anualmente, cerca de 70 pessoas vão para Akigahara e nunca mais voltam. A forma mais comum de suicídio é por enforcamento. Isso não é de hoje. Existem registros de que, por volta de 1830, quando o Japão passava por um gigantesco perrengue econômico, as famílias de camponeses famintos abandonavam bebês e idosos inválidos no bosque para que eles morressem e, assim, diminuísse o número de bocas para alimentar.

Floresta do Suicidas: Aokigahara Aokiga3

Fonte: http://pilandia.com.br/aokigahara-a-floresta-dos-suicidas/ Aqui tem o restante das imagens, são bem fortes.

Recomendo ver o vídeo, é pequeno e explica bastante coisa.

descriptionFloresta do Suicidas: Aokigahara EmptyRe: Floresta do Suicidas: Aokigahara

more_horiz
que massa isso, se tiver uma oportunidade de passar no japão darei uma passada nisso, a 1ª foto é linda

descriptionFloresta do Suicidas: Aokigahara EmptyRe: Floresta do Suicidas: Aokigahara

more_horiz
Já tinha ouvido e lido sobre o assunto. Essa floresta e o cemitério Stull são lugares assustadores e que deixam as pessoas com fortes tendências suicidas, eu não entraria em nenhum dos 2 e mesmo se me oferecessem muita grana para entrar, eu não entraria.

more_horiz
Sim, é realmente um lugar muito belo. Entretanto não tenho certeza se entraria em uma floresta dessas. auheuaeu. Ouvi dizer do meu professor, que algumas pessoas dessa cidade falavam que ouviam e viam coisas fantasmagóricas vindas desse lugar.

É realmente bem interessante, algumas pessoas do Japão quando não passam na faculdade ou fazem algo que "desonra" a sua família, acham que para lavar sua honra se suicidam, acham que somente o sangue lavaria suas honras, então algumas das vezes não são pessoas sem rumos ou sim pessoas orgulhosas.

more_horiz
só explicando: no japao vc faz vestibular ua vez, ou entra na facul ou....

esses boatos devem ser para as pessoas nao se matarem, já qe isso significa que a alma continua vagando e agonizando...

more_horiz
Obamex escreveu:
só explicando: no japao vc faz vestibular ua vez, ou entra na facul ou....

esses boatos devem ser para as pessoas nao se matarem, já qe isso significa que a alma continua vagando e agonizando...

Poxa disso eu não sabia
deve ser phoda lá..

Realmente tem que ter um sangue frio pra entrar nessa floresta a noite..

more_horiz
Que foda o.o

"A luz só penetra pelos vãos entre as copas das árvores, tem aspecto fantasmagórico e depois de um tempo caminhando, as árvores se fecham de tal maneira que é impossível ouvir algo além dos sons que a natureza faz, essa é a floresta escolhida pelos suicídas, Aokigahara. "

Quero ir aí, na boa.

Aposto também que esse lugar é usado pra filmes e etc

Nessa foto :

Spoiler :

Tá igualzinha a floresta do ultimo Harry Potter, muito igual mesmo.

more_horiz
O sim, já tinha ouvido falar desta floresta algum tempo atrás,acho que foi no AhDuvido...

Em um bosque japonês, tão fechado que, quando o sol brilha sobre ele, a luz só penetra pelos vãos entre as copas das árvores, tem aspecto fantasmagórico e depois de um tempo caminhando, as árvores se fecham de tal maneira que é impossível ouvir algo além dos sons que a natureza faz, essa é a floresta escolhida pelos suicídas, Aokigahara.

kkkkkkkkk rachei com esta parte, lugar perfeito pra se cometer suicido... kk

Ao menos eles podem dormir em paz, e o vídeo, muito explicativo,ótimo post Schiffer.

more_horiz
Ander escreveu:
Que foda o.o

"A luz só penetra pelos vãos entre as copas das árvores, tem aspecto fantasmagórico e depois de um tempo caminhando, as árvores se fecham de tal maneira que é impossível ouvir algo além dos sons que a natureza faz, essa é a floresta escolhida pelos suicídas, Aokigahara. "

Quero ir aí, na boa.

Aposto também que esse lugar é usado pra filmes e etc

Nessa foto :

Spoiler :

Tá igualzinha a floresta do ultimo Harry Potter, muito igual mesmo.

Sim, agora que você falou eu reparei nisso também. Mais acho que é bem impossivel, já que os Japas não dariam a permição de filmar ai, por respeito aos seus familiares, até pq teria que tirar alguns corpos do local da cena não é mesmo?

Tem um filme sobre esse assunto, não sei se é gravado nessa floresta.

Se um dia eu fosse se matar talvez eu iria ai. Realmente é um lugar incrivelmente belo.

Tem fotos ótimas na fonte que eu postei já viu? Se não viu da uma olhada, fica bem visível os corpos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos