Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadonna entra para o Top 10 das  turnês mais lucrativas da história EmptyMadonna entra para o Top 10 das turnês mais lucrativas da história

more_horiz
Já era de se imaginar né?!?!! Entrar um ano e não ver nenhum recorde da Madonna é quase uma ofensa ao mundo pop!!!

Madonna entra para o Top 10 das  turnês mais lucrativas da história 2013-01-25-madonna-mdna-tour-mais-lucrativa-top-10-turnes-mundiais-babado-e-confusao-querida-2-585x347

A cantora fez história em 2012 e circulou o mundo com sua MDNA Tour! Foram 88 shows esgotados com público de mais de 2.2 milhões de pessoas percorrendo Oriente Médio, Europa, América do Norte e América do Sul por 7 meses! De acordo com a Billboard, a MDNA Tour arrecadou US$ 305 milhões e colocou mais uma vez Madonna no hall das 10 turnês mais lucrativas da história da música.

Madonna entra para o Top 10 das  turnês mais lucrativas da história Madonna-gif-bcq-3
O que eu posso dizer neam?! Cof..cof.. eu posso neam gatan

A MDNA Tour foi a turnê mais lucrativa de 2012 e na lista das Top 10 figura em 10º lugar…. Se você ta aí dizendo”Nossa, 10º??!?! O último lugar?!”… Calmem lá, porque primeiramente, quantas turnês você já fez na vida?!?!…Então calada!………. E em segundo lugar, Mad ainda ocupa mais um lugar na mesma lista… a 4ª posição com a turnê ‘Sticky & Sweet Tour’ que arrecadou US$408 milhões com seus 85 shows!

Isso faz com que Madonna seja a única artista solo a estar nesta lista!!!

descriptionMadonna entra para o Top 10 das  turnês mais lucrativas da história EmptyRe: Madonna entra para o Top 10 das turnês mais lucrativas da história

more_horiz
Só 10 lugar!?!?!? tsc tsc
Eu com meu Show aqui no Semáfaro arrecado mais que isso :trollface:

descriptionMadonna entra para o Top 10 das  turnês mais lucrativas da história EmptyRe: Madonna entra para o Top 10 das turnês mais lucrativas da história

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Só 10 lugar!?!?!? tsc tsc
Eu com meu Show aqui no Semáfaro arrecado mais que isso :trollface:

Deixa eu só acrescentar uma coisinha:

Madonna entra para o Top 10 das  turnês mais lucrativas da história Arrecadacao_turnes_all1

:fuma/:

more_horiz
Stones falam: "Chupa Madonna!!!"

Apesar que em média por Show essa vac* ainda ganha

more_horiz
NUNCA VAI CHEGAR NOS PÉS DAS LENDAS DO ROCK AUHEUHAUHHUAHUAHEUHE

Chupa Madonna²

Movido pra área de música.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Stones falam: "Chupa Madonna!!!"

Apesar que em média por Show essa vac* ainda ganha

larga de ser chato cara :fem:

o problema é ñ é a Madonna superar os outros dessa lista, Rolling Stones tem 50 anos de carreira, Madonna tem 30.

isso é pra todos verem, q essas cantorazinhas da atualidade (cantoras de pop) ñ sao nada perto da Madonna, e tem gente q fala q algumas delas deixam Madonna no chinelo ainda :ri:

more_horiz
Bom para ela... :paola:
Será que ela é pobre?????? :poise:

Só fiquei com a sensação que essa tour ficou abaixo do esperado, pelo menos por mim.
Tipo..

Sticky & Sweet Tour:
85 shows
3,5 milhões de pagantes
408 milhões arrecadados

MDNA Tour:
88 shows
2,2 milhões de pagantes
305 milhões arrecadados

Mas enfim, é um bom número!!
danielzinho~ escreveu:

isso é pra todos verem, q essas cantorazinhas da atualidade (cantoras de pop) ñ sao nada perto da Madonna, e tem gente q fala q algumas delas deixam Madonna no chinelo ainda

Madonna tem 30 anos de carreira.. as outras??? Isso por si só já é diferença. Só por que Brit, Bey, Gaga ou sei lá outra tem menos tempo de carreira, isso não faz delas pior ou melhor que a Madge.. :HM*:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:

Só fiquei com a sensação que essa tour ficou abaixo do esperado, pelo menos por mim.
Tipo..

Sticky & Sweet Tour:
85 shows
3,5 milhões de pagantes
408 milhões arrecadados

MDNA Tour:
88 shows
2,2 milhões de pagantes
305 milhões arrecadados

danielzinho~ escreveu:

isso é pra todos verem, q essas cantorazinhas da atualidade (cantoras de pop) ñ sao nada perto da Madonna, e tem gente q fala q algumas delas deixam Madonna no chinelo ainda

Madonna tem 30 anos de carreira.. as outras??? Isso por si só já é diferença. Só por que Brit, Bey, Gaga ou sei lá outra tem menos tempo de carreira, isso não faz delas pior ou melhor que a Madge.. :HM*:

Rihanna tem 7 anos de carreira e já vendeu um numero de singles tanto quanto a Madonna. mas isso ñ é tudo pra tirar a Madge do trono né. mas mesmo assim tem gente q fala isso, q a Madonna vai perder a coroa e tal .-.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:

Tipo..

Sticky & Sweet Tour:
85 shows
3,5 milhões de pagantes
408 milhões arrecadados

MDNA Tour:
88 shows
2,2 milhões de pagantes
305 milhões arrecadados

danielzinho~ escreveu:

Rihanna tem 7 anos de carreira e já vendeu um numero de singles tanto quanto a Madonna. mas isso ñ é tudo pra tirar a Madge do trono né. mas mesmo assim tem gente q fala isso, q a Madonna vai perder a coroa e tal .-.

Isso que o povo fala é exagero, coisa criada pela mídia para vender e criar rixa entre os fãs das cantoras pop. Se você é fã da Madonna, você deveria desconsiderar esses tipos de comentários, pois assim, você estaria fazendo justamente o que a mídia quer, criar notícia. A Rihanna coitada já foi boa.. foi tão sugada pela indústria musical, que seus últimos álbuns, não lembram em nada a dona de sucessos como Umbrella. Lamentável. E o que difere as duas é justamente sua fã-base. A da Madonna é uma das mais fortes do pop. A da Rihanna não. Por isso não se mede o valor de uma cantora só pelo número de singles e discos vendidos.

Enfim, é esse o conselho que tenho para te dar!!! :blz:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:

Tipo..

Sticky & Sweet Tour:
85 shows
3,5 milhões de pagantes
408 milhões arrecadados

MDNA Tour:
88 shows
2,2 milhões de pagantes
305 milhões arrecadados

danielzinho~ escreveu:

Isso que o povo fala é exagero, coisa criada pela mídia para vender e criar rixa entre os fãs das cantoras pop. Se você é fã da Madonna, você deveria desconsiderar esses tipos de comentários, pois assim, você estaria fazendo justamente o que a mídia quer, criar notícia. A Rihanna coitada já foi boa.. foi tão sugada pela indústria musical, que seus últimos álbuns, não lembram em nada a dona de sucessos como Umbrella. Lamentável. E o que difere as duas é justamente sua fã-base. A da Madonna é uma das mais fortes do pop. A da Rihanna não. Por isso não se mede o valor de uma cantora só pelo número de singles e discos vendidos.

Enfim, é esse o conselho que tenho para te dar!!! :blz:

isso q vc falou é verdade. mas tem gente q ñ vê isso. e eu criei esse tópico só pra divulgar o poder dela, mesmo :fem: :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos