Se ao invés de Yamato, o Kakashi tivesse ido com o Time 7 atrás do Sasuke, eles o teriam derrotado? Supondo que não houvesse interferência do Orochimaru e do Kabuto.
Dante escreveu:O Yamato ESTAVA SE CONTENDO CONTRA O SASUKE.
Em NENHUM momento ele lutou a sério ali, pois se tivesse, não teria mais Sasuke pra contar história.
Se o time mais o Kakashi lutassem a sério, não seria diferente não.
Viktorq escreveu:Dante escreveu:O Yamato ESTAVA SE CONTENDO CONTRA O SASUKE.
Em NENHUM momento ele lutou a sério ali, pois se tivesse, não teria mais Sasuke pra contar história.
Claro, só foi pra cima do Sasuke + Kusanagi + Chidori Nagashi com um kunai na mão e ficou com o ombro e braço dormentes... :XD:
--
Com Kakashi, eles teriam mais chances sim... mas de qualquer forma o Orochimaru ia aparecer do mesmo jeito. Só não sei o que o Kakashi faria após o Sasuke ter desferido um Chidori Nagashi com aquela potencia. :?1:
Dante escreveu:Viktorq escreveu:Dante escreveu:O Yamato ESTAVA SE CONTENDO CONTRA O SASUKE.
Claro, só foi pra cima do Sasuke + Kusanagi + Chidori Nagashi com um kunai na mão e ficou com o ombro e braço dormentes... :XD:
--
Com Kakashi, eles teriam mais chances sim... mas de qualquer forma o Orochimaru ia aparecer do mesmo jeito. Só não sei o que o Kakashi faria após o Sasuke ter desferido um Chidori Nagashi com aquela potencia. :?1:
Foi o próprio Yamato quem disse isso. :miau:
Até porque, com o Naruto ali presente, não dava pra descer a porrada no Sasuke.
Umanis escreveu:Burrice do YAMATO ou falta de conhecimento?
Voces sao extremistas demais, meu deus.
De qualquer maneira, se fosse kakashi, gai ou o próprio YAMATO lutando com tudo e vontade de matar, Sasuke nao estaria vivo.
Viktorq escreveu:Umanis escreveu:Burrice do YAMATO ou falta de conhecimento?
De qualquer maneira, se fosse kakashi, gai ou o próprio YAMATO lutando com tudo e vontade de matar, Sasuke nao estaria vivo.
Claro, eu sei que Raios dão choques (óbvio) e que Raiton o dele já driblou meu Mokuton e também serve pra aumentar o corte e perfuração da Kusanagi. Por isso eu vou pra cima dele com uma kunai minúscula...
Umanis escreveu:Viktorq escreveu:Umanis escreveu:Burrice do YAMATO ou falta de conhecimento?
Claro, eu sei que Raios dão choques (óbvio) e que Raiton o dele já driblou meu Mokuton e também serve pra aumentar o corte e perfuração da Kusanagi. Por isso eu vou pra cima dele com uma kunai minúscula...
Nao sabia que Yamato sabia do CPF e do RG do Sasuke.
Saber que ele usa raiton e Katon, por questoes de bingo book é até aceitavel, mas NINGUÉM ALI sabia da técnica que Sasuke criou DEPOIS DE TER SAIDO DE KONOHA, no caso, o Chidori Katana, ou Eisu.
E quando mesmo que o Raiton do Sasuke driblou o Mokuton...? devo ter pulado esta pagina '-'
Alguém ali sequer tinha conhecimento que Sasuke podia usar o fluxo de chakra na Katana pra deixa-la potencializada?
Até mesmo Suigetsu ficou surpreso ao descobrir isso da parte do Bee