Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se tivesse sido o Kakashi...

+6
Baguete
Dante
Shinegaminojutsu
Senju Felipe
Obamex
LendaKage
10 participantes

descriptionSe tivesse sido o Kakashi... - Página 2 EmptyRe: Se tivesse sido o Kakashi...

more_horiz
Viktorq escreveu:
Umanis escreveu:
Burrice do YAMATO ou falta de conhecimento?

Voces sao extremistas demais, meu deus.

De qualquer maneira, se fosse kakashi, gai ou o próprio YAMATO lutando com tudo e vontade de matar, Sasuke nao estaria vivo.

Claro, eu sei que Raios dão choques (óbvio) e que Raiton o dele já driblou meu Mokuton e também serve pra aumentar o corte e perfuração da Kusanagi. Por isso eu vou pra cima dele com uma kunai minúscula...

Nao sabia que Yamato sabia do CPF e do RG do Sasuke.

Saber que ele usa raiton e Katon, por questoes de bingo book é até aceitavel, mas NINGUÉM ALI sabia da técnica que Sasuke criou DEPOIS DE TER SAIDO DE KONOHA, no caso, o Chidori Katana, ou Eisu.

E quando mesmo que o Raiton do Sasuke driblou o Mokuton...? devo ter pulado esta pagina '-'

Alguém ali sequer tinha conhecimento que Sasuke podia usar o fluxo de chakra na Katana pra deixa-la potencializada?

Até mesmo Suigetsu ficou surpreso ao descobrir isso da parte do Bee :planta:

descriptionSe tivesse sido o Kakashi... - Página 2 EmptyRe: Se tivesse sido o Kakashi...

more_horiz
Umanis escreveu:
Viktorq escreveu:
Umanis escreveu:
Burrice do YAMATO ou falta de conhecimento?

Voces sao extremistas demais, meu deus.

De qualquer maneira, se fosse kakashi, gai ou o próprio YAMATO lutando com tudo e vontade de matar, Sasuke nao estaria vivo.

Claro, eu sei que Raios dão choques (óbvio) e que Raiton o dele já driblou meu Mokuton e também serve pra aumentar o corte e perfuração da Kusanagi. Por isso eu vou pra cima dele com uma kunai minúscula...

Nao sabia que Yamato sabia do CPF e do RG do Sasuke.

Saber que ele usa raiton e Katon, por questoes de bingo book é até aceitavel, mas NINGUÉM ALI sabia da técnica que Sasuke criou DEPOIS DE TER SAIDO DE KONOHA, no caso, o Chidori Katana, ou Eisu.

E quando mesmo que o Raiton do Sasuke driblou o Mokuton...? devo ter pulado esta pagina '-'

Alguém ali sequer tinha conhecimento que Sasuke podia usar o fluxo de chakra na Katana pra deixa-la potencializada?

Até mesmo Suigetsu ficou surpreso ao descobrir isso da parte do Bee :planta:

Logo depois que o Sasuke usou o Chidori Nagashi, o Yamato tentou mandar uma estaca de madeira (não sei pra que!) e a estaca se despedaçou. Já era de se esperar. Visto que Mokuton possui Doton e Suiton em sua composição.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/308#3

more_horiz
Voce nao me entendeu.

Eu perguntei onde é que o YAMATO tinha conhecimento de que o chidori poderia ser usado como fluxo de chakra :)

É desta falta d conhecimento que eu disse.

more_horiz
sem o orochimaru e kabuto, eles simplismente humilhariam o sasuke ue

Yamato com o mokuton é util, mas, kakashi tem chidori e sharingan oqe o deixa mt bem diante do sasuke e alem disso, ele tem mais conhecimento e experiencia contra seu ex aluno qe o yamato, seria um massacre namoral
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos