Baguete escreveu:-Tobi: ele tinha que se manter em cena para controlar a kyuuby .
Nao necessariamente assim que a Kyuubi saiu ja estav em um Genjutsu
-Kabuto: existe um jogo de estratégia ali.. você não sair usando seu melhor desde o começo. na primeira parte da guerra a baixas da akatisuki eram idênticas aos da aliança, alem do mais o raikage jamais deixaria o naruto seguir se soubesse que madara (real) , e os Jinchuurikis estivessem ali.
Guerra e Guerra, entao me diz se ele soltasse todos os Edos e Ele fosse para o campo de Batalha a guerra ja nao teria acabado?
-Pain: pain nunca saiu da vila da chuva , aquela vila era o trunfo dele, os integrantes da akatisuki eram bem capazez de pegar todos , tanto que pegaram, bee era o mais dificil, e o chackra da kuuby tinha ser o ultimo a ser selado na estatua, pois poderia rolar um desiquilíbrio e foder a estatua
Trunfo ?? Aquela vila nao interessava ninguem, e de que adianta ser o mais forte se nao vas utilizar a sua força pra nada
Acho que o Naruto so esta aonde esta por questoes de enredo
1ª a guerra teria acabado nego teria escondido naruto no acre né, kkkk, nego teria matado o naruto só pra não deixar madara pegar a kuuby, tu se esquesce que o unico motivo da guerra é trazer o naruto e hachibi pro campo de batalha, o unico objetivo de madara se chama Tsuki no Me
2ª aquela vila da chuva era a coisa mais importante para negato(pain), yahiko e konam, yahiko criou a akatsuki, a nuvem vermelha representa chuva de sangue, já que aquela região foi palco das outras grandes guerras, yahijo levantou aquele lugar denovo e matou hanzo antigo lider que estava relapso e corrupto. o propio negato usava um jutsu de chuva na vila toda pra saber o que todos estavam fazendo e tinha intrusos.
3ª que adianta ser o mais forte e não fazer nada? primeira coisa, o lider da akatsuki foi um dos ultimos a ter sua identidade revelada, o cara possuia o rinnegan coisa que pra todos era uma lenda, e que pessoal nen acretiva no jyraia que dizia ja ter visto 1, tu acha que se konoha ou as outras grandes nasçeoes já não teriam se aliado bem antes pra destruir a akatisuki se soubessem que alguem tinha um poder capaz de destruir uma vila em segundos ? fazer movimentos bruscos de + é contra a estratégia, isso fica bem explicado no episódio 121 bem no inicio aonde kisame capitura o 4 caudas fala que poderia capturar todos naquele mesmo momento , e itachi responde. se quizer da uma olhada.
4ª é logico que toda história tem que ter enredo amigo, exemplo pq kakashi não usou o magenkou no pain logo de cara ? mas o enredo de naruto é coerente, nada deformado, você não consegue fazer nada espetacular sem situações como essas, até mesmo historias reais tem que ser recheadas de um bom enrredo se não fica chato pra caramba, por que a vida é chata pra caramba, os herois na vida real tão no hospital, apagando incêndio, mas quando tão em casa tão peidando e tomando cerveja.
achar que é distorcido ou deformado acho que é pouquinho d +