Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

aqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi

+7
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
Nagato Paiin
Uchiha Extreme
Dante
MartinsDC
lorde naruto
11 participantes

descriptionaqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi Emptyaqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi

more_horiz
estou criando este tópico pois tem um certo usuário daqui que teima em dizer que não era o obito no ataque da kyuubi mas aqui eu provo que foi ele sim com apenas trés argumentos.

1-altura:a altura é facilmente explicada da seguinte forma:se passaram 3 anos deste do acidente de obito ate o ataque da kyuubi tempo suficiente pro obito ter crescido e treinado para enfrentar o minato sem contar que ele estava utilizando uma armadura de zetsu o que aumenta mais ainda a sua altura.

2-braço esquerdo:o braço esquerdo dele derreteu ao invés do direito isto também é facilmente explicado pois como eu já havia tido antes o obito estava utilizando uma armadura todinha feita de zetsu.

3-minato sensei:a maior prova de que era o obito no ataque da kyuubi é que ele chama o minato de sensei(manga 607)e somente um aluno chama seu professor de sensei.e os unicos alunos que o minato teve foram:a rin(que esta morta)o kakashi e o obito.

entao eu acho que isto encerra esta discussão de que não era o obito no ataque da kyuubi de uma vez por todas ouviu bem ?querido MartinsDC
ps:eu tenho mais argumentos aqui mas não vou citar todos por que senão eu levaria o dia inteiro.

descriptionaqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi EmptyRe: aqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi

more_horiz
Primeiro que NÃO passou três anos
Isso aí foi alguem que é Péssimo em matemática que inventou, ai os internaltas sairam repetindo

Passou NEM SEQUER UM ANO
O tamanho pode ser explicado pelo Zetsu, mas o pior é a voz; que é de adulto; E Obito só teria 14 anos naquela hora
Apesar que Kishimoto pode inventar que era Zetsu falando com Minato

Mas NÃO ERA OBITO
Como o cabelo do Obito cresceria tanto assim em alguns meses???
Sem contar a tempo de recuperação (que foi grande) pra depois treinar pra tentar combater Minato

2 -Obito CLARAMENTE só tem remendos na parte DIREITA
Nunca foi mostrado que Obito tem seu braço esquerdo remendado
E claramente seu braço ESQUERDO não é artificial

3 -Com certeza a explicação pra isso é a invocação que foi feita no tumulo da Rin
Ou então Kishi fez um jogo de palavras pra confundir
Igual na Hora da invocação do Cemitério, que mudou pra cena da Kyuubi sendo invocada na mesma hora

Aguardo mais argumentos

descriptionaqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi EmptyRe: aqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi

more_horiz
Pra que discussão sobre isso?

O Flashback do Obito deixou claro que era ele atacando Konoha naquela dia.

more_horiz
Mas o capitulo 607 ja provou q era o Obito

tem até uma parte o Obito fala:Minato sensei....este lugar....este mundo....eu não me importo mais!

Tem um flashback mostrando tudo

more_horiz
Pra que isso? claro que foi o Obito :aliens:
Um fb do obito foi mais do que suficiente para provar, FB da vida do Obito e não era o Obito :correria:

more_horiz
aff, isso já foi provado no mangá, a altura pode nem ser por passar de anos, mas sim por causa do Zetsu que deixou ele mais alto

more_horiz
607 provo isso ou acha que o kishi ta mentindo tópico desnecessário.

more_horiz
gente eu criei este tópico especialmente para o MartinsDC pois ele teima que não foi o obito

more_horiz
Obito não teve seu braço esquerdo amassado

Como o Zetsu iria cobrir o braço do Obito e seu braço ficaria mais fraco do que é???

Como seu braço voltou ao normal agora???

Se ja tá 'Claro' no mangá, Porque o novo jogo ainda chama ele de 'Homem Mascarado'???

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Como o Zetsu iria cobrir o braço do Obito e seu braço ficaria mais fraco do que é???

Se ja tá 'Claro' no mangá, Porque o novo jogo ainda chama ele de 'Homem Mascarado'???

Obito tem células do Hashirama, pode usar mokuton, logo todo o seu corpo pode usufruir da Madeira. Como visto na luta dele contra o Danzou em que o mesmo arrancou seu próprio braço esquerdo. Está comprovado que as células do Hashirama podem se "regenerar".

A questão do jogo, é só um jogo. lol Não tem qualquer relevância com o mangá.

more_horiz
Ainda existe essa dúvida ? Já está claro que foi Obito, contra fatos não há argumentos.

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Ok John, nao foi Obito que atacou konoha, o fato dele tet se unido ao zetsu espiral deixando o mais alto e de ter chamado o yondaime de Minato sensei nao significa que tenha sido Obito.

O fato do jogo ser baseado no anime, ondeainda nao foi revelado que o homem mascarado eh Obito, tb nao significa nada
¬¬'

more_horiz
Acontece que no Anime ele ja se chama Tobi
Inclusive no proprio jogo TEM DOIS MASCARADO, o MÁSCARADO e o TOBI

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Ainda assim é só um jogo cara. NUNCA fizeram uma revelação no jogo, porque o jogo não é feito pelo kishimoto.

more_horiz
MartinsDC escreveu:

aqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi 3723172547O jogo e baseado conforme a trama do Anime e nao do Manga, por que se fosse pelo manga o STORM 3 abrangiria ate este ultimo manga visto que o Generations teve a sua trama estendida ate ao capitulo que havia saido na mesma semana aqui eu provo de uma vez por todas que foi o obito que atacou konoha com a kyuubi 114220
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos