Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba x Hinata

+17
igorluiz5896
MinatoBolin
Ellos
Nejibyakugan
Leon Lancaster
Path of death
Will
Ben Ikneg
Hyuga10
Uchiha Extreme
Misaq
Byaku
Viktorq
Yue Hyuuga
Senju2
Obamex
Crocante
21 participantes

descriptionKiba x Hinata - Página 2 EmptyRe: Kiba x Hinata

more_horiz
Tá bem que o Kiba precise mais do Akamaru,mas na minha "humilde"opiniao venceria a hyuuga.Vou explicar ao invez de nao justificar:
Kiba e Hinata sao da mesma equipe,da mesma forma que a hyuuga conhece suas tecnicas ele tambem seu hakke kushou.
Hinata pode ter taijutsu 35 e Kiba 30,mas com a agilidade superior 45 pode revidar isso de boa.
A Hyuuga nao tem rotaçao e seus 64 golpes de defesa como eu disse tem uma brecha que kiba pode atacar.Realmente as pessoas falam dessa brecha da Hyuuga contra Kiba e contra Tenten parece que eles esqueçem disso ou fazem de desentendidos,né?
Com gatsuugas combinados varias vezes Kiba acertaria Hinata até ela nao aguentar.E caso ela tente hakke kushou ele pode simplesmente desviar ou girar nao causando danos no seu corpo eu vejo assim.Sem falar no garouga que "humilharia" a Hinata.
Esse é meu ponto de vista alguem discorda?Com bases coerentes no databook,manga,anime,fillers e etc.

more_horiz
assim que um gatsuga é feito ele para por instantes, é uma boa brecha pra hinata

more_horiz
EU DISCORDO... hinata também tem suas chances de vencer... o cara aí que disse que o kiba vence SEM o akamaru, SÓ pode ter "problemas mentais", porque o akamaru é a outra METADE da força... em 10 m, é BEM mais fácil ele levar na fuça do que ela, já que pela "grande" técnica que ele demonstrou contra o tobi, um movimento DESASTROSO, só me faz acreditar que ela pode acertá-lo SIM; enquanto que a hyuga pode atacá-lo a média distância e o ataque dela é mais perigoso (não mais destruidor) por danificar a rotação dele... o gatsuga e o garouga tem que se aproximar pra acertá-la, o que é o contrário do hakke kusho, que pode ser lançado... do momento em que ele for atingido, a técnica vai se desfazer e a luta estará acabada, já que ele não usaninjutsu medicinal pra desbloquear seu chakra e se curar por dentro... kiba tem a vantagem de número, mas a hinata tem a vantagem de acertar PRIMEIRO... acho que não seria fácil o kiba se desviar do hakke kusho dela, já que a mesma CONSEGUIU fazer o jutsu EQUILIBRADO com o neji e bem sabemos que o ataque é instantâneo...

more_horiz
Cara eu gosto muito da Hinata, mas não creio que ela tenha resistencia para suportar os ataques do Kiba do Akamaru...
Tipo um Gatsuya Duplo seria bem dificil de desviar, e com precisão e um pouco de de força no ataque, Kiba poderia derrotar a Hinata apenas com isso...
Hinata tem seu estilo Hyuuga, e pode ser útil, mas não vejo ela ganhando...

Kiba: 6.5/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
EU DISCORDO... hinata também tem suas chances de vencer... o cara aí que disse que o kiba vence SEM o akamaru, SÓ pode ter "problemas mentais", porque o akamaru é a outra METADE da força... em 10 m, é BEM mais fácil ele levar na fuça do que ela, já que pela "grande" técnica que ele demonstrou contra o tobi, um movimento DESASTROSO, só me faz acreditar que ela pode acertá-lo SIM; enquanto que a hyuga pode atacá-lo a média distância e o ataque dela é mais perigoso (não mais destruidor) por danificar a rotação dele... o gatsuga e o garouga tem que se aproximar pra acertá-la, o que é o contrário do hakke kusho, que pode ser lançado... do momento em que ele for atingido, a técnica vai se desfazer e a luta estará acabada, já que ele não usaninjutsu medicinal pra desbloquear seu chakra e se curar por dentro... kiba tem a vantagem de número, mas a hinata tem a vantagem de acertar PRIMEIRO... acho que não seria fácil o kiba se desviar do hakke kusho dela, já que a mesma CONSEGUIU fazer o jutsu EQUILIBRADO com o neji e bem sabemos que o ataque é instantâneo...

Da mesma forma que um pode ganhar o outro tambem toda comparaçao é assim,mas eu vejo Kiba ganhando como expliquei e shinobis de konoha 11>kunoichis de konoha 11.Estou errado?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

Não dissemos que a Hinata tem 0% de chances (pelo menos eu não, não lembro o post dos outros). Mas as coisas favorecem o Inuzuka e seu cãozinho, o Hakke Kuushou perde parte de sua força em 10m. Procure por Hakke Kuushou no youtube e veja o primeiro resultado.

Se o do Neji, que é BEM mais evoluído que a Hinata no shippuden, deve sua força e precisão reduzida, Kiba e Akamaru desviariam fácil com um salto em direção opostas e então iniciando um combo com o Gatsuga atingindo a Hinata pelos lados, bye bye Hyuuga.

more_horiz
O Kiba tem vantagens devido aos numeros, a Hinata poderia lidar com eles em um 1 x 1 devido ao Hake Kushou, o problema e que ela estaria vulneravel em outros pontos, de uma certa forma eu veria a Hinata ganhando isso aqui se ela mostrar o Kaiten, pois ao meu ver nem com a forma combinada de Kiba e Akamaru eles passariam pelo Kaiten, e como acredito que a Hinata vai mostrar, eu digo o seguinte, Kiba AGORA vence. Mias futuramente acredito que estarei apostando na Hinata.

more_horiz
nurari escreveu:
O Kiba tem vantagens devido aos numeros, a Hinata poderia lidar com eles em um 1 x 1 devido ao Hake Kushou, o problema e que ela estaria vulneravel em outros pontos, de uma certa forma eu veria a Hinata ganhando isso aqui se ela mostrar o Kaiten, pois ao meu ver nem com a forma combinada de Kiba e Akamaru eles passariam pelo Kaiten, e como acredito que a Hinata vai mostrar, eu digo o seguinte, Kiba AGORA vence. Mias futuramente acredito que estarei apostando na Hinata.

Hinata nao tem kaiten como vc disse e essa defesa deixa uma brecha que pode ser invadida por gatsuugas nem precisa do garouga.E caso Hinata aprenda kaiten vai ser do nivel do Neji genin contra Naruto,nao muito grande e nem forte.Oq acho é que a Hyuuga pode mostrar no MANGA 64 golpes de defesa que é seu estilo,mesmo assim uma kunoichi de konoha 11 nunca venceria um shinobi de konoha 11,certo?

more_horiz
Hinata nao tem kaiten como vc disse e essa defesa deixa uma brecha que pode ser invadida por gatsuugas nem precisa do garouga.E caso Hinata aprenda kaiten vai ser do nivel do Neji genin contra Naruto,nao muito grande e nem forte.Oq acho é que a Hyuuga pode mostrar no MANGA 64 golpes de defesa que é seu estilo,mesmo assim uma kunoichi de konoha 11 nunca venceria um shinobi de konoha 11,certo?

Esta julgando o Kaiten da Hinata sem ver? e como você sabe que vai ser do tamanho de Neji Genin?

Vamos com calma com a subestimação, até porque a Hinata esta usando técnicas que Neji genin nunca usou, sendo assim isso, mostra que ela esta bem mais forte que no classico.

Aqui kiba só tem vantagen por hora, Hinata mostrando o kaiten, não teria porque eu não apostar nela, além domais Kiba nem transforma no cerberus de duas cabeças passaria por aquilo.

Kiba agora e favorito.

more_horiz
Kiba é favorito.

Em velocidade, o Inuzuka só perde para o Lee(entre os 11) sem pesos. Sem alguma defesa firme e precisa, Hinata não vai conseguir sobreviver aos golpes do Kiba que ainda tem seu Taijutsu turbinado pelas pílulas. E aqui seriam literalmente dois Kibas atacando ao mesmo tempo. A luta pode até durar, mas depois que ele usar aquele cérberus que mostrou contra o Sakon, acho que seria o fim da linha.

Hinata nunca mostrou Kaiten, ela provavelmente não tem. Se ela tivesse, ela já teria mostrado porque oportunidades foi o que não faltaram. Aqui só devemos considerar o que foi mostrado.

Não tem porque desconsiderar o Akamaru, ter um cachorro ao lado faz parte do estilo de luta dele. Tirar o Akamaru seria como levar 50% de sua força e aí sim Hinata levaria. Se não fosse assim, o Hayate Gekkou não teria deixado ele lutar com o Naruto ao lado do Akamaru.

Kiba wins 8/10

more_horiz
Hinata nunca mostrou Kaiten, ela provavelmente não tem. Se ela tivesse, ela já teria mostrado porque oportunidades foi o que não faltaram. Aqui só devemos considerar o que foi mostrado.

Olha, vou discorda do seu ponto de vista que se a Hinata tivesse Kaiten ela ja teria mostrado.

Hinata tinha Hakke Kushou e Hakke Kuhee Kishou, e Jhuo Shoushiken, você viu o espaço de tempo usado pelo Kishimoto para a Hinata mostrar essas trÊs técnicas?

Hinata pode sim ter Kaiten mais nunca ter mostrado.

Concordo que devemos julgar o que ela mostrou, mais dizer que ela ja teve oportunidade de mostrar Kaiten ainda e cedo, apesar de que ela até o momento ja mostrou 3 de 6 técnicas mostradas pelos Hyuugas, mostrar o resto não seria dificil para ela.

more_horiz
Kiba é favorito por ser mais rápido e poder usar combinações com o Akamaru. Kiba vencer sem Akamaru, não dá né? Sem Akamaru, Kiba perde. Chances de vencer Hinata tem, mas Kiba é o favorito pelo mostrado.

more_horiz
Acho que Hinata vence facilmente,já que ela tem o byakugan e poderia ver eles chegando mesmo com aquelas bombas de fumaça,além disso ela poderia derrotar akamaru primeiro deixando Kiba em total desvantagem.

more_horiz
Aposto no Kiba

Kiba + akamaru seria uma boa dupla pra lidar com hinata e os 2 ainda podem se fundir e virar aquele cao de 2 cabeças e contra akilo hinata nao tem defesa

duplo katsuga ou cao de duas cabeças sao o suficiente pra lidar com hinata

Kiba
7/10

more_horiz
Hinata ganha rapidin

more_horiz
Hinata ela n aguentaria os 2 juntos usano o katsuga e se o akamaro fica gigante awe a hinata ja era.
Ambos tem chances mas kiba e favorito por varios motivos.
Por serem 2 contra 1.
Pelo os 2 serem rapidos e agies,msm que a hinata se esquive de um o outro a acertaria.
Pelo kiba ter aquelas pirulas que almentao o chakra dele,o q possibilita durar muito tempo.
E peli akamaro fica gigante.
Kiba vence pessoal,o taijutsu dos hyugas pode ser o melhor mas nesse caso ela se ferraria.(n acho o taijutsu dos hyugas melhor)

more_horiz
Vejo o Kiba ganhando, embora que acho que não seria tão fácil pela própria percepção do ninja no campo de batalha, o Kiba não é estratégista e ataca sem pensar. Kiba é ninja de rastreamento, mas é afobado, daria brechas para Hinata. Mas reconheço que ele ganha, pois é bastante forte com seus gatsugas, garugas... o lobo de duas cabeças seria o extremo e Hinata teria mais chances com se desenvolvesse o Kaiten, pois o Shuggo Hakke não aguentaria o lobo... Concordo com o que o Nurari escreveu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos