Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem será o hokage no final da serie?  EmptyQuem será o hokage no final da serie?

more_horiz
não acredito que o naruto seja o hokage no final da serie, ele é muito ingênuo e toma decisões precipitadas, não é nada estratégico, a tsunade morreu.. então teremos um "sexto" hokage

se ninguém morrer...

acho que sobra, nara shikaku, kakashi, nara shikamaru( mto novo), e não sei mais quem... o único jounin a nivel era o gai mas ele mto sem noçao d + kkkk, ja pensou o gai hokage? kkkkkkkk. :XD:

então quem será pra vocês?

descriptionQuem será o hokage no final da serie?  EmptyRe: Quem será o hokage no final da serie?

more_horiz
ué, mas o shikamaru não poderia ser o CONSELHEIRO do naruto junto do kakashi???? até o guy poderia entrar nessa... o ruim é que um ou dois deles podem morrer e aí, vai ficar difícil ter alguém pra confiar... mas, eu tenho esperanças de que o shikamaru ficará vivo e será um grande "instrutor" pro uzumaki... com o tempo, o naruto aprenderá a administrar, já que tem vontade não falta e possui força suficiente para proteger a sua vila...

cara, onde que shikaku está vivo??? ele foi morto junto do inoichi e mais uns pela juubi... então, eles estão descartados...

descriptionQuem será o hokage no final da serie?  EmptyRe: Quem será o hokage no final da serie?

more_horiz
naruto tá evoluindo bastante, acho que ele vai virar o setimo(nao esqueçam o danzou ¬¬) mas acho que ele vai renunciar e não vai ter mais kages, acho que ele vai inaugurar uma era de paz.

more_horiz
pois é eu até acho que o shikamaru vai ser sim uma especie de braço direito do naruto, essa é uma possibilidade ainda sim acho que muito irresponsável... sei lá agente não sabe o que vai acontecer também, vai que o naruto é sabio do 6 caminhos no final e ganhe uma sabedoria acima de tudo.. ninguem sabe kkkk pode ser que venha outra serie também, que o naruto no final finalmente vire hokage... tipo ae seria a serie que ele foi muleque, que ele foi adolecente, e depois homem, pq o naruto ainda não é homem ainda me desculpe. kkk

more_horiz
Naruto.

Kakashi e Sakura serão seus conselheiros.

more_horiz
Eu acho que vai ser o Naruto, se ele não morrer numa batalha fuderosa com o Sasuke. :AAF:

Caso ele se torne o Hokage no final da série, eu acho que os conselheiros dele seriam Shikamaru e Sakura, por que tem toda aquela história de que a geração atual deve superar a anterior, que deixa nas mão dos jovens o dever de criar uma nova geração que cuide e ame a vila e bla bla bla... :HAHA:

more_horiz
Rosto do Naruto vai pra pedra,mais ele nao vai comandar deixando para kakashi.

more_horiz
No final será o Konohamaru, sétimo Hogake, bem velho, e contando sobre os feitos do Naruto, Hogake anterior, pra nova geração

more_horiz
redoond escreveu:
No final será o Konohamaru, sétimo Hogake, bem velho, e contando sobre os feitos do Naruto, Hogake anterior, pra nova geração

tipo dragon ball gt :XD: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos