Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvale do fim - hashirama lutou pra matar ? Emptyvale do fim - hashirama lutou pra matar ?

more_horiz
sei lá tenho a impressao as vezes se hashirama lutou pra matar o madara ou só pra dete-lo igual o naruto com o sasuke ou entao o 1 hokage pode ter lutado aquela luta pra capturar o madara para prende-lo em konoha será que a maior luta da história tinha como obtivo nao matar mas " capturar " ?

descriptionvale do fim - hashirama lutou pra matar ? EmptyRe: vale do fim - hashirama lutou pra matar ?

more_horiz
Concerteza

Ha muita coisa ainda para se esclarecer nesta luta, mais uma coisa e certa Hashirama nao lutou para matar Madara e sim dete-lo, como sempre aquela filosofia:

-Os personagens bons nao matam e sim perdoam

Hashirama e Tobirama tinham cara de mau mais acho que nunca machucaram uma formiga

descriptionvale do fim - hashirama lutou pra matar ? EmptyRe: vale do fim - hashirama lutou pra matar ?

more_horiz
Pois é. Eu fico me perguntando por que o Kishi esconde essa luta de nós. 😢

Poxa, ele pudia mostrar pequenos flashes depois que o Madara foi trazido pelo Edo Tensei, pudia ter feito um Gaiden especial, mostrando só a luta, etc, etc e etc.

Para mim, essa luta foi muito mais, que a vingança de Madara para ele pegar DNA do Shodai. E isso de o Hashirama não lutar para matar, também faz todo o sentido. :HM*:

more_horiz
Do jeito que é o Kishi, é capaz dessa ser mais uma daquelas lutas que não saem dos "Mini Flashbacks".

Mas enfim, os DOIS lutaram com o que tinham de melhor, a comparação feita pelo Madara sobre essa luta com a dos Kages, deixa isso claro.

more_horiz
De fato, como Madara disse: "Era uma luta de vida ou morte".

Mas de fato também, pela filosofia do Hashirama, é quase que certo afirmar que ele não investiu contra a VIDA do Madara, ao contrario do Uchiha em relação à ele...

more_horiz
Agora poderemos tirar a prova sobre isso!

Com os Hokages revividos muita coisa será esclarecida e entre essas tantas, a luta épica Hashirama x Madara.
:ana:

more_horiz
É lógico que sim. Só vou lembrar que Tobi disse que o próprio Hashirama acreditou que Madara tinha morrido naquela luta.

more_horiz
Cara na boa, no inicio da luta o hashirama podia ate nao ter a intençao de matar o madara, mas, na hora em qe ele viu o madara invocando a kyuubi a poha fico seria

Nao acredito qe eles nao estivessem com intençao de matar um ao outro nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos