Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContradições na série...  EmptyContradições na série...

more_horiz
tem um pequenos erros que encontramos na serie, eu percebi alguns, o que estou lembrando agora são..

depois da luta de sasori e chyo + sakura, Tobi e zetsu vão ao local pegar o anel de sasori, tobi começa com a suas palhaçadas e zetsu paga um sapo a ele, se zetsu ja sabia de obito na epoca não tinha porquer ele estar fingindo já que não existia ninguem ali.

otra contradição é na luta, naruto vs kakuzu, quando naruto faz um truque com bushin da segunda vez.. kakuzu acredita que está atacando o verdadeiro naruto ja que o bushin tinha uma razen shiruken na mão... então
kakuzu ataca violentamente e mortalmente o bushin, óra já que é da akatsuki, sabe mto bem que se mata um jinchuuriki atrasaria os planos da akatsuki em anos, já que demoraria mto pra kuuby aparecer denovo...

otra não tou mto atualizado no mangá me dê um spolier mas tipo já que foi o kakashi que matou a rin, e dispertou o magenkou, pq ele não usa no naruto clássico?

você também não acha muito contraditório sasuke se aliar a madara mesmo sabendo que ele ajudou itachi a matar seu clan? ele viu o asernal de sharingan do madara, sera que ele não sabe associar também ?

e vocês conhecem algumas contradições?

descriptionContradições na série...  EmptyRe: Contradições na série...

more_horiz
pessoal pode ser até loucura minha parte mas eu sempre tive a impressao de ter dois tobis era meio obvio que tobi era obito mais pelo saber dele sobre konoha dava entender que era izuna ou kagami mais sei lá sempre pensei que existiu dois tobis uhsuhsuhsush

more_horiz
quanto as duas primeiras: a do tobi com zetsu e do kakuzo tudo bem.

Mas o Kakashi simplesmente não usou no clássico por que simplesmente não podia !

Era "fraco" ainda. Ele nem ao menos percebeu que despertou o MS. Pois desmaiou.

Mas só veio a conseguir a usar o MS devido a um treinamento especial que deve ter feito. Sendo só conseguiu "despertar" o MS por que já havia acontecido antes.

Ao contrário do Tobi, o Kakashi não é um Uchiha. Então a parada pro ninja que copia foi mais árdua.

Sasuke se aliou antes de saber da verdadeira verdade sobre os Uchihas. E estava com ódio e raiva que ficou cego. Então um monte de sharingans não deve ter feito que ele percebesse algo e não lembro dele ter visto os diversos olhos do Uchihas. Nem mesmo quando adquiriu os olhos do Itachi !

more_horiz
1- Não sei explicar isso.
2- Não quero rever a luta pra ver se foi assim mesmo que aconteceu, mas se foi, o Kakuzu estava no meio de uma das lutas mais emocionantes da vida dele (?), acha mesmo que ele lembraria desse detalhe? E também ele só liga pro dinheiro :ana:
3- Após matar a Rin, Kakashi estava totalmente esgotado e desmaiou sem notar que havia despertado o MS e cresceu sem saber que podia usar.
4- Ele já sabia da verdade por trás do Itachi, então... sei lá, ele é emo, não pensa. :fem:

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
quanto as duas primeiras: a do tobi com zetsu e do kakuzo tudo bem.

Mas o Kakashi simplesmente não usou no clássico por que simplesmente não podia !

Era "fraco" ainda. Ele nem ao menos percebeu que despertou o MS. Pois desmaiou.

Mas só veio a conseguir a usar o MS devido a um treinamento especial que deve ter feito. Sendo só conseguiu "despertar" o MS por que já havia acontecido antes.

Ao contrário do Tobi, o Kakashi não é um Uchiha. Então a parada pro ninja que copia foi mais árdua.

Sasuke se aliou antes de saber da verdadeira verdade sobre os Uchihas. E estava com ódio e raiva que ficou cego. Então um monte de sharingans não deve ter feito que ele percebesse algo e não lembro dele ter visto os diversos olhos do Uchihas. Nem mesmo quando adquiriu os olhos do Itachi !

Byaku escreveu:
1- Não sei explicar isso.
2- Não quero rever a luta pra ver se foi assim mesmo que aconteceu, mas se foi, o Kakuzu estava no meio de uma das lutas mais emocionantes da vida dele (?), acha mesmo que ele lembraria desse detalhe? E também ele só liga pro dinheiro :ana:
3- Após matar a Rin, Kakashi estava totalmente esgotado e desmaiou sem notar que havia despertado o MS e cresceu sem saber que podia usar.
4- Ele já sabia da verdade por trás do Itachi, então... sei lá, ele é emo, não pensa. :fem:

vlw por explicar do kakashi

sim a questão do kakuzu é verdade ele chega atravessar a barriga do bushin no meio, kage bushin né que é cópia real, ele é provavelmente o personagem mais experiente da serie ele chegou a lutar com o primeiro hokage, não é do tipo que se impressiona com qualquer coisa e está fazendo sempre analises durante a luta, neste momento ele tava bem despreocupado ja que tinha fugido da primeira razen shiruken, na segundo ele ficou traquilino pq tava voando e o naruto só sabia usar ela igual o ransengan ele não sabia lançar ela ainda... por isso, alem disto ele tava enfrentando uma galera antes, e na hora do naruto foi só o naruto.

se não me engano quando madara começa a operaçao, tem um painel atras dele de mini aquarios com sharingans, eu me lembro disto.. me lembro tambem dele dizer que gosta de se armazenar de bons olhos .

more_horiz
Contradições na série...  Madara-laboratorio

arsenal de sharingans. sasuke é mto é um babaca msm.

more_horiz
sasuske tem motivos pra se aliar ao tobi msm sabendo que ele tem um pézinho no massacre, afiinal ele se aliou ao itachi depois, nao é msm?

more_horiz
Obamex escreveu:
sasuske tem motivos pra se aliar ao tobi msm sabendo que ele tem um pézinho no massacre, afiinal ele se aliou ao itachi depois, nao é msm?

se aliou ao itachi não, o que itachi queria éra proteger a vila e evitar as guerras.. , minha teoria é q o sasuke ja ta tanto tempo no lado escuro das coisas que tem que sempre arranjar algo ou alguem pra sim vingar, o pra min ele ta distorcendo tudo por que é mau msm, tipo quando ele treinava com o orochimaru ele não matou ninguem que não merecesse nen os capangas que o orochimaru dava pra ele treinar , depois que ele matou o itachi ele tentou matar os propios amigos, e o propio sensei... sei lá esse emo é lombrado.

more_horiz
O kishi mata quem ele quer. A yugito jinchuriki da nibi foi atravessada pela lanca do hidam nakele ritual e nao morreu. Mimato. Kushina foram atravessados pelaa unha do kurama e ficaram tagarelando por um tempo. Ja yahiko foi perfurado por uma simples kunai e morreu na hora.

Sasuke esta usando o Obito, o emo mesmo disse q nao era pro. obito considera lo como aliado

Outra contradiçao.eh kage bushin realizar jutsu, o q aconteveu com akele clone no esquadrao do gaara, ele criou dois clones para fazer o resemshuriken. Se clone pode fazer outros clones entao o kagebushin h um jutsu infinito

Ps clones podem fazer o rasengan, pois nao necessita de selos, diferente de criar outro clone ddas sombras

more_horiz
depois da luta de sasori e chyo + sakura, Tobi e zetsu vão ao local pegar o anel de sasori, tobi começa com a suas palhaçadas e zetsu paga um sapo a ele, se zetsu ja sabia de obito na epoca não tinha porquer ele estar fingindo já que não existia ninguem ali

cara eles tavam só interpretando pra caso alguem estivesse vendo eles

isso é o mesmo qe ocorre quando o sasuke diz a contra senha pro naruto, mesmo ele sabendo qe o naruto nem em 100 anos memorizaria akilo tud

alem disso o zetsu falando qe o obito é um bom garoto foi epico
otra contradição é na luta, naruto vs kakuzu, quando naruto faz um truque com bushin da segunda vez.. kakuzu acredita que está atacando o verdadeiro naruto ja que o bushin tinha uma razen shiruken na mão... então
kakuzu ataca violentamente e mortalmente o bushin, óra já que é da akatsuki, sabe mto bem que se mata um jinchuuriki atrasaria os planos da akatsuki em anos, já que demoraria mto pra kuuby aparecer denovo...

cara o kakuzu ataco o naruto, mas, foi em pontos vitais ?

Pain tbm furo o naruto inteiro e nem por isso acertou ele em pontos vitais
otra não tou mto atualizado no mangá me dê um spolier mas tipo já que foi o kakashi que matou a rin, e dispertou o magenkou, pq ele não usa no naruto clássico?
porq ele nao conseguia ue

ter a capacidade ele tinha, porem, ele nao sabia como usar e só foi aprender depois de ver oqe o itachi fez diante dele, gai, asuma e kurenai e mesmo assim demoro pakas pra ele conseguir aprender a usar o ms sozinho
você também não acha muito contraditório sasuke se aliar a madara mesmo sabendo que ele ajudou itachi a matar seu clan? ele viu o asernal de sharingan do madara, sera que ele não sabe associar também ?
ele achou qe o madara matou os uchihas por ter sido traido por eles, ou seja, tinha la sua razao, oqe o sasuke nao sabia é qe o madara é qem tinha incriminado os uchihas

quanto aos sharingans tem uma cena igual a essa do danzou em qe mostram o sasuke ali porem nao da pra saber si ele viu esses sharingans todos

no final nao achei qe isso aeew sao contradiçoes nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos