Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 697 - Discussões EmptyOne Piece 697 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 697 de One Piece.

descriptionOne Piece 697 - Discussões EmptyRe: One Piece 697 - Discussões

more_horiz
Gostei do capítulo.

A conversação entre o Law e o DoFlamingo foi ótima... e a cara do DoFlamingo no final... acho que ele nem vai se juntar com eles para enfrentar o Kaidou e aumentaras chances pra 50 % hua

more_horiz
Curti bastante o capítulo.

A explicação inicial do Law foi muito boa. É algo que eu sempre disse: todos os Yonkous se equivalem. Mas muitos acham que Shanks está muito a frente dos outros, ou que os Yonkous atuais nem chegam perto do Barba Branca... Não é nada disso e eu tenho certeza que veremos uma pessoa tão monstro quando o Shirohige ou Shanks futuramente, como o Kaido.

Falando sobre o Kaidou, ele aparentemente é um dos Yonkous que mais causa e que mais gosta de brigar. Já foi dito que ele tentou brigar com o Shirohige várias vezes, peitou com o Shanks já...

E aparentemente o Kaidou não é humano. Afinal, o apelido "a besta" e o Law chamar ele de criatura é estranho. Até a Franami perguntou.

E porra, pra peitar o Kaidou, mesmo juntando a tripulação do Law, Luffy (e talvez de outros Supernovas) as chances de derrotá-lo é apenas 30%? Vai demorar, heim.

E eu tenho certeza depois de hoje que o exército de zoans pertence ao Kaidou. O proprio Law afirma no final que Kaidou é o mais interessado no Smile, o monstrengo que produz as Akumas artificiais e provavelmente vai chutar o Doflamingo ao saber que ele não tem mais tal arma.

Alias, Law é muito foda. SAUSAHUAUSASUASAHSAAS

Mandou a cabeça do Buffalo e Baby-5 pelo mar e um Denden Mushi com cara de Law na frente. :~.~:

E tipo, o Law deu uma bela jogada no Doflamingo:

- Ou ele sai dos Shichibukais, recebe o Caesar de volta e continua produzindo Smiley para o Kaidou, mas vai ser procurado pelos almirantes.

ou

- Ele continua nos Shichibukais mas corre o risco de ser exterminado pelo Kaidou.

AUSUSHAUHSAUS muito foda.

Enfim, quero muito ver o Kaidou, pelo jeito ele é MUITO forte.

Quero só ver no que vai dar.

Nota para o capítulo: 9

more_horiz
Bom , eu li em Inglês , pois na Central n tinha saido quando fui ler.

Então por isso n entendi muita coisa.

Realmente esse Kaidou esta sendo bastante citado e deve ser apelão.

Concordo com o Croc , realmente eles se equivalem , mas acho que o Shanks ta um pouquinho acima ... e o BN tbem , tbem acho que os supernovas não podem peitar assim tão facil ,só lembrar que não é nem o capitão o problema e sim o exercito que o segue , no caso lembrem do Shirohige que tinha 14 divisões e tudo mais.

Por último , acho que o Doflamingo não é Zoan ou sei lá , aquilo ali é like a Sanji suahshaus

more_horiz
Achei o capitulo muito bom!

Law é um troll danado ASUHEAUHEUAH'

Enfim, eu continuo achando o Shanks o mais forte entre os Yonkous, mais isso não quer dizer que os outros não dariam um belo trabalho pra ele. Esse capitulo só confirma que os Yonkous são verdadeiros monstros.

Será que o Doflamingo vai ser juntar ao Law pra tentar derrubar o Kaidou? hum. Fica ai essa possibilidade em aberto. Aah, também tem o Aokiji indo pra ilha, será que ele vai se unir a essa aliança?

Ok, é uma possibilidade remota, mais pensem em uma aliança entre Doflamingo + Supernovas + um Almirante só pra derrubar um Yonkou LOL. Já mostra quão pika das galaxias esses caras são.

Enfim, mas também tem a possibilidade de ser cada um por si e já era. Doflamingo x Supernovas x Kaidou e com o Aokiji como provavel reforço.

Todas as possibilidades são fodas. Não vejo a hora do pau começar a quebrar. *-*

more_horiz
Achei a jogada do Law muito boa. Tirando o DoFlamingo do Shichibukai, os Almirantes não iriam caçar só ele e sim os dois, e fazendo a aliança com o pessoal, ajuda na proteção do Law contra os almirantes. Então a aliança favorece o Law em duas coisas: Proteger ele dos Almirantes e tentar derrubar um Yonkou.

Como eu disse, as AnM eram feitas para o Kaidou. E esse Kaidou deve ser um monstro em pessoa, para fazer até o DoFlamingo ficar com medo dele. E eu estou super ansioso para ver esse cara em ação logo.

Capitulo nota 10.

more_horiz
Eu acho que, todos os Yonkous são totalmente nivelados. De fato, Shanks e o Teach de fato tem habilidades monstruosas, mas ainda não vimos o de Kaidou e Big Mom, portanto não podemos afirmar absolutamente nada.

Não é a toa que o Law afirma que eles lutavam com o Barba Branca pela disputa de território e aparentemente empatavam.

O proprio Law deu a entender que o Kaidou exterminaria o Doflamingo sem grandes dificuldades, fora que o cara é aparentemente insano, não é a toa que ele é o "Kaidou, a besta", fora que, uns intitulam ele como a mais forte "criatura" do mundo, dando a entender que ele não é totalmente humano.

Posso estar errado, mas acho que o Kaidou é algum tipo de Zoan mitológica ou pré-historica.

Fora o exercito de Zoans que o Kaidou tem. Ele deve ser um insano, sem piedade nenhuma. Esse exercito vai dar problema para os Supernovas. Mas, com o Doflamingo e sua turma no time [já que ele tem MUITA influencia no novo mundo e provavelmente tem um belo poder militar também], as chances deles podem aumentar consideravelmente, digamos pra 50%, como o Darkon disse. Ou seja, TUDO pode acontecer.

Mal vejo a hora do Kaidou aparecer. Desde Marineford quando falaram que ele peitou Shanks na sua ida em Marineford pra tentar matar o Shirohige, eu já sabia que ele era bem poderoso ... E eu não duvido nada dele ser tão ou mais forte quanto/que o Shanks.

PS: Vai ser muito top o Doflamingo saindo dos Shichibukais e sendo procurado pelos almirantes. :ohh:
Até porque, entre ser procurado por um almirante e ser morto por um Yonkou, eu prefiro a primeira opção. xD'

O mangá já deu a entender que Yonkous >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Almirantes.

more_horiz
Eu sempre achei que os Yonkous tinham um nivel maior que o dos Almirantes, ficou obvio quando apenas o BB mobilizou a Marinha inteira. E o governo sempre temeu uma aliança entre os Yonkous por esse motivo: 2 Yonkous juntos iriam dominar o mundo facil.

Enfim, as coisas estão caminhando pra um rumo muito bom, mas eu já to ansioso demais pra ver as coisas começarem a esquentar :@

more_horiz
Bom , li de novo e achei legal ....

Queria saber que lugar é esse onde Law vai ...

Também gostaria de saber onde esta a tripulação do Law ( O urso e o grandão que nunca lembro o nome ) , será que ele vai ao encontro dele..

O capitulo acabou com a proposta do Law , na minha opinião DoFlamingo vai aceitar , é meio claro , mas n vejo uma parceria entre o Luffy e ele , acho estranho.

Sobre o Kaidou mantenho o que disse , ainda é preciso conhecer bem os Yonkus e sei lá acho que BN e Shanks estão na frente ...

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos