Curti bastante o capítulo.
A explicação inicial do Law foi muito boa. É algo que eu sempre disse: todos os Yonkous se equivalem. Mas muitos acham que Shanks está muito a frente dos outros, ou que os Yonkous atuais nem chegam perto do Barba Branca... Não é nada disso e eu tenho certeza que veremos uma pessoa tão monstro quando o Shirohige ou Shanks futuramente, como o Kaido.
Falando sobre o Kaidou, ele aparentemente é um dos Yonkous que mais causa e que mais gosta de brigar. Já foi dito que ele tentou brigar com o Shirohige várias vezes, peitou com o Shanks já...
E aparentemente o Kaidou não é humano. Afinal, o apelido "a besta" e o Law chamar ele de criatura é estranho. Até a Franami perguntou.
E porra, pra peitar o Kaidou, mesmo juntando a tripulação do Law, Luffy (e talvez de outros Supernovas) as chances de derrotá-lo é apenas 30%? Vai demorar, heim.
E eu tenho certeza depois de hoje que o exército de zoans pertence ao Kaidou. O proprio Law afirma no final que Kaidou é o mais interessado no Smile, o monstrengo que produz as Akumas artificiais e provavelmente vai chutar o Doflamingo ao saber que ele não tem mais tal arma.
Alias, Law é muito foda. SAUSAHUAUSASUASAHSAAS
Mandou a cabeça do Buffalo e Baby-5 pelo mar e um Denden Mushi com cara de Law na frente.
E tipo, o Law deu uma bela jogada no Doflamingo:
- Ou ele sai dos Shichibukais, recebe o Caesar de volta e continua produzindo Smiley para o Kaidou, mas vai ser procurado pelos almirantes.
ou
- Ele continua nos Shichibukais mas corre o risco de ser exterminado pelo Kaidou.
AUSUSHAUHSAUS muito foda.
Enfim, quero muito ver o Kaidou, pelo jeito ele é MUITO forte.
Quero só ver no que vai dar.
Nota para o capítulo: 9