Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjá flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né Emptyjá flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né

more_horiz
Spoiler :

:KAKA/:

já te pegaram na hora do ???

ou vc já flagrou alguém ???

haha' respondam sem ter vergonhas

descriptionjá flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né EmptyRe: já flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né

more_horiz
Nunca me flagaram já flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né 4076893308,
não que eu saiba é claro já flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né 1807563382

E tb nunca flagrei ninguem , mas imagina a reaçao da pessoa que for flagrada já flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né 438997841
kkkkkkkkkkkkkk

Mas uma coisa eu ja fiz,
gravei meu colega cagando e botei no face
já flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né 988669

Isso é de lei ja kkkk

descriptionjá flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né EmptyRe: já flagrou alguém ou foi flagrado ??? se é q me entende né

more_horiz
minha irma me flagrou vendo uns hentais bem duvidosos, mas ela tava sonanbula e só indo no banheiro, nunca tocamos no assunto, nem sei se ela sabe q aconteceu :fem:

more_horiz
Eu nunca fui flagrado :fuma/:

Ninjas não são flagrados bitch :fuma/:

more_horiz
Nunca fui flagrada também :fuma/:

Mas eu já flagrei meu pai, e não é legal lembrar isso :pokerface:

more_horiz
Eu já flagrei minha irmã :oh-god-why:

Não gosto de lembrar disso :oh-god-why:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk pior sou eu que ja fui flagrado pela minha avó, só que eu nunca falei nada a ela e nem ela a mim, eu só comentei isso com a minha professora kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado. :wth:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos