Hoje estava de boa na minha cama, pensando na vida e em Naruto.
Estava refletindo sobre o que poderia acontecer, ja que o manga é de certa forma previsível, mas sempre surpreendente.
Parei pra pensar especificamente sobre como MADARA será derrotado...
Ai logo veio à minha mente, Hashirama.
É meio obvio que ele viria né. Afinal, o único que tem relevancia contra lelo menos dois dos tres inimigos da alianca, é o Shodai.
Beleza, até ai tudo bem. Estava tentando unir alguns fatos que vinham me encucando, como por exemplo a "nao amizade" de obito e MADARA.
Eu sempre achei que obito tivesse um certo "apreço" pelo MADARA, devido a ele ter sido manipulado e etc. Confesso que fiquei meio abismado pelo "xeque" que obito deu no MADARA, com relação ao "voce depende de mim, fica esperto..."
Isso realmente ficou batendo na minha cabeça. Será que obito vai trair MADARA? Sinceramente, acho que isso esta cada vez mais "obvio".
Entretanto, como mencionei anteriormente, nao é O QUE ACONTECE, mas sim COMO ACONTECE em Naruto que tem relevância, ao menos pra mim.
Obito AFIRMOU que para o plano de fato se concretizar, ele
tem de dar o próprio corpo como sacrifício para utilizar o rinne tensei e reviver madara, que so pode se tornar junchuriki do juubi tendo um corpo VIVO.
Botando em linhas curtas: Obito terá de dar sua vida para ressuscitar o MADARA.
Isso é um fato. E outro fato, é que MADARA SABE DISSO, e acho muito provável dele ja ter um plano pra "driblar obito" e forca-lo a revive-lo.
Entretanto, vimos que Obito nao é TAO influenciável assim. Ele SABE que MADARA tem suas artimanhas, e na minha opinião ele nao esta contente em ser "a virgem sacrificada" da história, se é que me entendem.
Onde eu quero chegar, falando tudo isso?
Simples.
Na minha opinião, Obito nao quer se sacrificar, e so esta esperando um bom motivo pra tomar outra atitude.
Ai surgem duas questões: pelo que/por quem/como Obito vai "mudar sua decisão", e mais importante: QUEM ele vai ressuscitar com o rinne tensei.
Os motivos que levariam obito a mudar, podem ser kakashi, Naruto, e o próprio MADARA, se cansando de esperar e revelando seus verdadeiros propósitos.
Eu acho que vai ser isso tudo junto.
Obito vai ser questionado por kakashi, tocado pelo Naruto e convencido po MADARA, que vai certamente querer assumir as rédeas do plano em algum momento, atitude que vai simplesmente "afastar" a idéia de reviver MADARA.
Entao, estava pensando que Obito no final das contas vai se fazer de "mal", e vai usar o rinne tensei. Mas como previsto, nao pra reviver MADARA, mas sim Hashirama...!
Eu estava pensando nisso, mas nao tinha base nenhuma pra falar que o Shodai poderia ser invocado, devido ele estar selado na barriga do shinigami...
Ate alguns minutos atras. Como voces puderam notar, depois de quebrar o contrato com o shinigami por assim dizer, Hashirama esta "vivo", sua alma esta liberta. Entao, paralelamente ao que esta acontecendo com os hokages, digo que Naruto kakashi e MADARA vão dar o que obito precisa para motiva-lo a reviver o Hashirama com o rinne tensei, ja que ele é o único que pode causar pressão física e psicológica no Madara...
O que vai acontecer com os hokages ainda é um mistério. Acredito que depois de "usados", Sasuke partirá para lutar contra Naruto, ja que ao saber de tudo ele vai querer falar com o próprio "amigo".
Depois de utilizados, orochimaru vai cancelar o EDO tensei, e liberar as almas dos hokages. Desta forma, Hashirama estará livre para ser revivido e voltar abalando as estruturas do Madara!
O que acham?
Eu estava procurando um jeito de "driblar" o shinigami justamente pra trazer o cara devolta pra abalar com MADARA, mas kishimoto foi mais rápido
O motivo de eu ter criado o topico, é saber se eu devo jogar na megasena se por acaso isso vier a acontecer, afinal, depois deste sinal que foi o manga de hoje...
Brincadeiras a parte, comentem!
Hashirama será ressuscitado e teremos um "novo vale do fim"?
Obito se sacrificara de fato, utilizando o rinne tensei?
Ficam abertas as novas possibilidades...