Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke ta fu*** agora???

+8
Baguete
Dante
Maito
Leon Lancaster
cristhom
thiagokakashi
Ben Ikneg
Uchiha Fate
12 participantes

descriptionSasuke ta fu*** agora???  EmptySasuke ta fu*** agora???

more_horiz
E agora pessoal, com os Kages a disposição vocês não acham que o Orochijackson vai querer vingança contra o Sasuke?

Comentem!

descriptionSasuke ta fu*** agora???  EmptyRe: Sasuke ta fu*** agora???

more_horiz
Sei não...Orochimaru fez uma "aliança" com Sasuke, e acho que ele não iria querer machucar o futuro corpo dele, já que agora o Orochi pegou o corpo do Zetsu, e então vai demorar mais três anos...
Enquanto isso Orochi tem que se bonzinho com o emo...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Agora orochimaru tá em um corpo forte com mokuton, quem sabe o que ele está planejando, já que ele disse que o zetsu tinha algo que ele queria?
caso ele ainda queira o corpo de sasuke agora será mais fácil já que ele poderá mostrar o que nunca mostrou por estar sem os braços, não acho que orochimaru vai atacar sasuke, ele tem outros planos que envolvem a confiança do emo ainda.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Agora orochimaru tá em um corpo forte com mokuton, quem sabe o que ele está planejando, já que ele disse que o zetsu tinha algo que ele queria?
caso ele ainda queira o corpo de sasuke agora será mais fácil já que ele poderá mostrar o que nunca mostrou por estar sem os braços, não acho que orochimaru vai atacar sasuke, ele tem outros planos que envolvem a confiança do emo ainda.

O CORPO QUE O TIO ORO TEM AGORA É MELHOR DO QUE O DE SASUKE O QUE ELE PODE QUERER É O SAHRINGAM MAIS ISSO EU ACHO QUE ELE CONSEGUE COM O OBITO, MAS UM POREM O OROCHIMARU NÃO ESTARIA AJUDANDO O SASUKE PELOS SEUS LINDOS OLHOS VERMELHOS

more_horiz
Galera Orochi já tem um corpo mokuton, agora seria só ele matar o emo e pegar seus olhos FMS e quem sabe talvez até mesmo adquirir o Rinnegan(viajei!!).

more_horiz
cristhom escreveu:
thiagokakashi escreveu:

O CORPO QUE O TIO ORO TEM AGORA É MELHOR DO QUE O DE SASUKE O QUE ELE PODE QUERER É O SAHRINGAM MAIS ISSO EU ACHO QUE ELE CONSEGUE COM O OBITO, MAS UM POREM O OROCHIMARU NÃO ESTARIA AJUDANDO O SASUKE PELOS SEUS LINDOS OLHOS VERMELHOS

Post em Caps Lock dá reduções... Só um aviso de um cara, nada mais...
Abraço...

Orochimaru tá foda, mas não acho que ele vá querer fuder com o Emo!

more_horiz
Estaria perdido porque?

Os Hokages foram invocados especialmente por causa dele.

more_horiz
Nao creio que os Kages foram ressuscitados para preojudicar o Sasuke mais pelo contrario foram invocados para ajuda-lo

E Por Favor quantas vezes Orochimaru vai escapar da morte

more_horiz
Acho que o Orochimaru não esteja planejando nada contra Sasuke... Mas ninguém pode afirmar isso... Ele já escapou da morte várias vezes, é um dos 3 Lendários Sannins e sabe de muitos segredos... Subestimar um Sannin Lendário é burrice... Acho que dessa vez... Eles estão juntos de verdade.
O que eu mais espero ver é o Orochimaru colocar esses Hokages para lutar, afinal o Edo Tensei dele pode melhorar.
Sasuke, Orochimaru e Os 4 Hokages, se isso acontecer, com certeza o inimigo deles não terá chance alguma

more_horiz
Eu não acho que isso irá acontecer, mas teria um pouco de logica :ohh:

Pensem comigo, Orochimaru revela que ele só queria o seu poder devolta, e ai usa os Hokages para lutarem contra Sasuke, Juugo e Suigetsu.

Sasuke usa Amaterusu/Enton atingindo os kages , e logo ponhe o Orochi para dormir com um genjutsu, e então sem ninguém os controlando, os Hokages não teriam ninguém no seu controle.

Minato percebendo o Amaterusu no seu corpo, logo usa o Hiraishin junto com os Hokages, e vão pra outro lado de Konoha, e lá ele perceberam que tinha algo de errado.

Viajei legal :zeca: :zeca: :zeca:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Orochimaru feis uma breve aliança com Sasuke .

Acho que essa aliança vai prevalecer até mesmo por que ele quer o corpo de Sasuke agora.

.

more_horiz
Vulcano, não é nada demais, mas seu avatar ta muito grande, redimensione ele para 200x400, ou então isso pode vir a te custar pontos... (só um aviso como amigo :) )

@topic

orochimaru ta muito mais forte do que antes com seus braços no auge, agora eu quero ver é o circo pegar fogo kkkkk quero ver os kages na guerra, não lutando contra o emo.

more_horiz
cara nao vejo porq do orochimaru nao limpar o chao com o sasuke agora

sasuke + juugo + suigetsu nao teriam a menor chance diante do minato, hiruzen, tobirama e hashi

a nao ser qe o orochimaru use um edo tensei de forma mt horrivel como foi no classico ele é o mais top do manga atualmente

Poha edo tensei é fod4 deixa qualquer um top pakas kkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos