Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO QUE? EmptyO QUE?

more_horiz
sera que agora kishi vai mostrar o power of the kages lasers from the hell?
agora pode ser que eles saiam do comando do Edo Tensei?

descriptionO QUE? EmptyRe: O QUE?

more_horiz
Acredito que os Hokages mostraram grande parte de seus poderes agora, POREM, coisas como Edo Tensei do Tobirama e oque os Pergaminhos do Hashirama faziam só sera mostrado em algum Fleshback, ou seja, hashirama e tobirama ainda terao mais coisa pra mostrar depois dessas futuras batalhas

Nao acho qe eles vao sair do controle do edo tensei, pra fazer isso o orochimaru teria de cancelar o edo tensei oqe eu nao acho qe ele vá fazer tao cedo

more_horiz
Não sei, mas pode ser que os Hokages mostrem mais poderes, o Hiruzen nem tanto, mas que vai ser bom ver o Hashirama mostrar mais de seus poderes vai ser sim...
A única coisa que seria chata de acontecer é se eles contassem tudo o que devem pro Sasuke e depois fossem embora, isso com certeza é a última coisa que eu quero que aconteça no Mangá...

more_horiz
SasukeUchihaEFMS escreveu:
Não sei, mas pode ser que os Hokages mostrem mais poderes, o Hiruzen nem tanto, mas que vai ser bom ver o Hashirama mostrar mais de seus poderes vai ser sim...
A única coisa que seria chata de acontecer é se eles contassem tudo o que devem pro Sasuke e depois fossem embora, isso com certeza é a última coisa que eu quero que aconteça no Mangá...

kkkkkk eu ia riii demais, iria ser uma choradeira sem fim para o resto da vida do mangà, mais mesmo se acontecer isso
uma coisa é certa ,sem conhecer o poder deles agente nao vai ficar.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos