Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FALTA de LÓGICA

+14
Uchiha Hyo
Ellos
mangetsu
Uman
gabrielfods
Hyuga10
thiagokakashi
cristhom
Shamanking
Vontade_do_Fogo
Chandler
Dante
Naruto_Raserengan
MartinsDC
18 participantes

descriptionFALTA de LÓGICA - Página 2 EmptyRe: FALTA de LÓGICA

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Pensei na ajuda dos Zetsus, mas Oro pegou as memórias do Kabuto, logo ele sabia do bando de Zetsus que tem disponivel na caverna (talvez até uma fabrica de Zetsus)

Mas Sasuke estava ali, de boa e pronto pra ajudar. Porque ele faria questão de lutar podendo ter os Zetsu de boa vontade do Sasuke?

more_horiz
o sasuke não duvido da versão do itachi , na verdade o itachi disse para ele tomar suas próprias conclusões sobre o futuro que ele queria .

ai o sasuke vai descobrir alguma coisa sobre o clã que ele não sabia , assim ele pode mudar de ideia sobre tudo que ele pensa .

uma das piores vai ser sobre o tobi ter ajudado o itachi a matar os uchihas .

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Orochimaru pode burlar o acordo com o Cefeiro
Porque ele se preocuparia em ajudar o Sasuke se ele poderia fazer essa invocação, pegar seus braços, invocar quem ele quiser e pegar o corpo do Sasuke a força?
(coisa que ele tentará de qualquer jeito)

Sasuke não tá convencido pela versão do Itachi, porque diabos a versão dos Hokages converceria ele???
Ele está supostamente puto com Konoha, pra que ele iria querer conversa com os Kages, se nem seus amigos o convenceram de desistir???

Cada vez mais me sinto idiota de acompanhar essa estoria, ta cada vez mais ilógica e feita sem nenhum esmero

POSSO ESTAR ERRADO MAS, ELE PRESCISAVA DO SHARINGAM PARA ENTRAR NA SALA, E VCS CONHECEM ALGUM OUTRO UCHIHA QUE ELE DISPONIVEL?
O OROCHIMARU TEM O FUSHI TENSEI.
ELE QUER SABER A VERDADE SOBRE A HISTORIA PRA DEPOIS TOMAR UMA ATITUDE, ISSO JA NÃO FOI EXPLICADO NO MANGA?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Criancinhas se contentam com qualquer coisa tsc
Claro que as coisas tem que ter algum sentido
Uma briga tem que ter sentido, uma ação tem que ter alguma razão
E essa ajuda do Orochimaru NÃO fAZ SENTIDO, a não ser que ele pretenda algum bote; alguma vantagem ou alguma facilidade pro seu plano

Não tem essa de explicar: "Ah... é enredo"
Por acaso Sasuke e Orochimaru são atores, e estão interpretando alguma peça pra gente???

..........................................................
Corrigindo
Sasuke vai ler a mente e ver que NÃO FOI TOBI que atacou Konoha

MartinsDC ele teria de cooperar com sasuke naquele momento, o primeiro motivo: ele estava fraco para derrotar 3, o segundo: ele viu que sasuke possuia vários machos dentro dele :XD: então ele aproveitou para a oportunidade para conseguir um corpo novo e liberar os braços, sem falar nas informações que ele quer obter também, ou seja foi uma troca onde orochimaru saiu ganhando

more_horiz
Mas ele poderia liberar seu braço sem precisar do sasuke
E pegar ele de surpresa
Não tá claro que eles precisaram do sharingan ali
Nem tá dizendo que estava incompleto o jutsu do pergaminho, ou que ele precisaria do Sasuke
Embora possa ser possivel

more_horiz
mas é oq eu falei, orochimaru foi revivido por sasuke pra ajuda-lo, logo se orochimaru tentasse fugir os 3 não deixariam, ou seja ele foi "forçado" a cooperar, mas como falei ele saiu com toda a vantagem, agora ele possui um corpo forte, possui quatro edo-fodões e pode fazer seus jutsus novamente enquanto sasuke corre o risco de ter que enfrentar os cinco em troca apenas de informação.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
E pegar ele de surpresa
Nem tá dizendo que estava incompleto o jutsu do pergaminho, ou que ele precisaria do Sasuke

Cara, qual sentido seria dele lutar com o Sasuke e pegar o corpo dele podendo obter um corpo com mokuton de boa vontade?

more_horiz
Chandler escreveu:
MartinsDC escreveu:
E pegar ele de surpresa

Cara, qual sentido seria dele lutar com o Sasuke e pegar o corpo dele podendo obter um corpo com mokuton de boa vontade?

Tambem acho um corpo Mokuton melhor, só que aparentemente o corpo do Sasuke é mais especial pra ele
E com certeza ele ainda vai querer pega-lo
Quanto ao mokuton ele não precisaria lutar
Com as informações que ele pegou do Kabuto, e Obito ocupado, ele iria no esconderijo e pegaria algum Corpo Zetsu na arvore

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Tambem acho um corpo Mokuton melhor, só que aparentemente o corpo do Sasuke é mais especial pra ele
E com certeza ele ainda vai querer pega-lo
Quanto ao mokuton ele não precisaria lutar
Com as informações que ele pegou do Kabuto, e Obito ocupado, ele iria no esconderijo e pegaria algum Corpo Zetsu na arvore

Os Zetsus que estão lá provavelmente iriam lutar contra ele, não? Eles não deixariam Orochimaru pegar "um dos seus" de boa vontade.

Um corpo com Mokuton é mais resistente, como o mangá já mostrou.

more_horiz
o cara aí não espera a história se desenrolar e já sai "soltando os cachorros"...

por que o sasuke invocou o oro??? para OBRIGATORIAMENTE o sannin o ajudar e isso ficou EVIDENTE naquele cap...

Porque ele se preocuparia em ajudar o Sasuke se ele poderia fazer essa invocação, pegar seus braços, invocar quem ele quiser e pegar o corpo do Sasuke a força? o oro não possui FORÇA SUFICIENTE para derrotar o uchiha e por não não querer ser morto, decidiu cooperar à força...

"... porque diabos a versão dos Hokages converceria ele"??? vc já pensou que os hokages são A VERDADE EM PESSOA??!! eles testemunharam muitos ocorridos que serão fundamentais para a trama...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
o cara aí não espera a história se desenrolar e já sai "soltando os cachorros"...

por que o sasuke invocou o oro??? para OBRIGATORIAMENTE o sannin o ajudar e isso ficou EVIDENTE naquele cap...

Porque ele se preocuparia em ajudar o Sasuke se ele poderia fazer essa invocação, pegar seus braços, invocar quem ele quiser e pegar o corpo do Sasuke a força? o oro não possui FORÇA SUFICIENTE para derrotar o uchiha e por não não querer ser morto, decidiu cooperar à força...

"... porque diabos a versão dos Hokages converceria ele"??? vc já pensou que os hokages são A VERDADE EM PESSOA??!! eles testemunharam muitos ocorridos que serão fundamentais para a trama...

1 -Pelo que eu li Sasuke pediu não obrigou ninguem, e Oro quis ajuda-lo
(e nem venha dizer que foi por gratidão)

2 -Depois de recuperar seus braços ele não daria conta do sasuke??? (e ainda não vi força até agora, só tu viu ele forçado)

3 -Ja que tu não entendeu:
O que eu quis dizer é porque sasuke saberia que os Hokages estão falando a verdade pra ele??? Porque os Hokages falariam a verdade pra ele???
Porque ele se conveceria da versão do Hokages mas duvidaria do irmão??? (e pra ficar mais esquisito, ele nem está duvidando da versão do irmão)

more_horiz
MartinsDC escreveu:

2 -Depois de recuperar seus braços ele não daria conta do sasuke??? (e ainda não vi força até agora, só tu viu ele forçado)

O que eu quis dizer é porque sasuke saberia que os Hokages estão falando a verdade pra ele??? Porque os Hokages falariam a verdade pra ele???
Porque ele se conveceria da versão do Hokages mas duvidaria do irmão??? (e pra ficar mais esquisito, ele nem está duvidando da versão do irmão)

Ele obviamente iria analisar. Como um ser humano pede pra saber a verdade mas não acredita em nada?

more_horiz
1-o oro nao é burro de lutar contra o sasuke da quele jeito que estava

2-oro cooperou com sasuke pq seria benéfico para ele (ter 4 hokages do lado dele nem precisa de porra de corpo nenhum.)

3 sasuke pode ler a mente do kages com o sharingan todo mundo falou isso mas parece que vc não leu.

more_horiz
Do jeito que mentiram pra ele eu até entendo ele desconfiar de todos
O que não faz sentido é ele confiar nos Kages, alguem que ele está detestando

gabrielfods escreveu:
1-o oro nao é burro de lutar contra o sasuke da quele jeito que estava

2-oro cooperou com sasuke pq seria benéfico para ele (ter 4 hokages do lado dele nem precisa de porra de corpo nenhum.)

3 sasuke pode ler a mente do kages com o sharingan todo mundo falou isso mas parece que vc não leu.

Onde tu viu eu falando pra ele enfrentar agora???
Eu disse se negar a ajudar, e na pior das hipoteses fugir dele
Só falta agora dizerem que Orochimaru não teria como fugir dele

Acontece que Oro não precisaria do sasuke pra ter os 4 Kages, tu que não leu direito

A ideia de ler mente foi eu que escrevi

more_horiz
MartinsDC escreveu:

1 - ONDE que eu disse "por gratidão"????? o sasuke não pediu, ele FORÇOU o oro a lhe ajudar... tanto que ele diz ao oro: "VAMOS... ANDE LOGO e nos guie, orochimaru" no sentido de mandar nele...

2 - o sannin recuperou sua força, mas eu acredito que ele esteja abaixo dele ainda... por enquanto, só ESPECULAÇÃO minha e sua...

3 - e por que eles mentiriam, se eles VIVERAM naquele tempo?????? os hokages POSSUEM toda a informação que ele precisa e as revelações vão acontecer para que o rumo da história se desenrole de uma vez... o PRÓPRIO sharingan OBRIGA o indivíduo a lhe dizer a verdade... foi assim que o sasuke fez contra um ninja de kumogakure para saber onde o BEE estava...

QUEM disse que o sasuke duvidou do itachi???? ele quer CONFIRMAR e saber mais...

more_horiz
1 -Faz sentido pra você orochimaru ajudar Sasuke por medo??? (o que eu não vi acontecer)
Ou faz mais sentido ele conseguir escapar??? Por mais KnJ que fosse essa opção cairia melhor na estoria

2 _Eu estava referindo ele tem muitos conhecimentos. O que sasuke faria contra os Edo Kages??? R -Apanharia igual uma put* sem vergonha

3 -Não disse que os Kages não tem informação, pelo que eu saiba eles não devem satisfação pro Sasuke; e realmente não faz sentido pro Sasuke querer ajuda deles
A não ser que a intenção dele seja ler a mente deles, ai kishi se livrará dessa

more_horiz
1 - mas quem disse que o oro, mesmo sendo obrigado a ajudar, precisa ter medo???!!! dependendo do que acontecer, se o sasuke não fizer nada a ele, não terá o por quê do sannin escapar... mas pode ser que o oro escape pra se upar...

2 - temos que ver qual foi o nível da invocação... eu espero muito que os hokages lutem e com tudo o que tem... se eles estiverem com 100%, o sasuke não teria nenhuma chance contra eles...

3 - alguma coisa o kishi vai aprontar pros hokages ajudarem o sasuke, seje qual for a forma que ele usará pra isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos