Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FALTA de LÓGICA

+14
Uchiha Hyo
Ellos
mangetsu
Uman
gabrielfods
Hyuga10
thiagokakashi
cristhom
Shamanking
Vontade_do_Fogo
Chandler
Dante
Naruto_Raserengan
MartinsDC
18 participantes

descriptionFALTA de LÓGICA - Página 3 EmptyRe: FALTA de LÓGICA

more_horiz
1 -Faz sentido pra você orochimaru ajudar Sasuke por medo??? (o que eu não vi acontecer)
Ou faz mais sentido ele conseguir escapar??? Por mais KnJ que fosse essa opção cairia melhor na estoria

2 _Eu estava referindo ele tem muitos conhecimentos. O que sasuke faria contra os Edo Kages??? R -Apanharia igual uma put* sem vergonha

3 -Não disse que os Kages não tem informação, pelo que eu saiba eles não devem satisfação pro Sasuke; e realmente não faz sentido pro Sasuke querer ajuda deles
A não ser que a intenção dele seja ler a mente deles, ai kishi se livrará dessa

more_horiz
1 - mas quem disse que o oro, mesmo sendo obrigado a ajudar, precisa ter medo???!!! dependendo do que acontecer, se o sasuke não fizer nada a ele, não terá o por quê do sannin escapar... mas pode ser que o oro escape pra se upar...

2 - temos que ver qual foi o nível da invocação... eu espero muito que os hokages lutem e com tudo o que tem... se eles estiverem com 100%, o sasuke não teria nenhuma chance contra eles...

3 - alguma coisa o kishi vai aprontar pros hokages ajudarem o sasuke, seje qual for a forma que ele usará pra isso...

more_horiz
Sasuke ama o irmão, mas sabe que ele nao era 100% confiável, devido suas próprias razoes e modos de agir pensar.

Ele quer saber de todos os lados da moeda...

more_horiz
Me expliquem uma coisa URGENTE please!!! :hua: Porque Oro vai deixar os 4 kages conversarem com Sasuke se Oro tornou-se o CARA MAIS FODAO DO MANGÁ???????? :?1: Ele simplesmente pode mangar os kages matarem Sasuke, suigetsu e juugo. OBS: Ele pegou informações do Kabuto entao ele sabe como usar o jutsu para DEIXAR OS KAGES CONSCIENTES E FODAS. :giradorgas:

more_horiz
Cara nao é que o Sasuke vá ser convencido pelos hokages, oqe ele ker é saber a verdade, depois de saber a vdd ele faz sua escolha

O sasuke nao entende é qe

Itachi matou os Uchihas velhos, pra que os Uchihas novos ( filhos de sasuke e talz ) tivessem um futuro descente

Itachi matou seu pai pra qe seu sobrinho tivesse um futuro, os uchihas ja estavam mortos mas com oqe itachi fez eles tiveram a chance de um novo futuro, se itachi nao fizesse isso e os uchihas entrassem em guerra com konoha todos morreriam do sasuke ao fugaku

Minato pode dizer qe enfrentou um mascarado qe tinha tempo espaço e kyuubi, ou seja, obito

Hashirama que ele enfrentou o madara qe foi um fdp qe invoco a kyuubi, mato o proprio irmao e sequestro a mito

tobirama qe ele nunca massacrou os uchihas porq nao kiz, qe ele keria um futuro melhor para todos

hiruzen qe o danzou é fdm e qe deu oqe tinha qe dar

falta de logica é o orochimaru ajudar o sasuke, ele pode mt bem usar os 4 pra trollar o sasuke facilmente

more_horiz
Mais gente, PORQUE OS KAGES MENTIRIAM pro Sasuke?

Os Kages não tem nenhum motivo pra isso. Ainda mais vendo o sharingan na cara Uchiha do Sasuke...

more_horiz
eu considero absurda a ideia d q Orochimaru realmente queira o corpo do Sasuke. se fosse verdade, ele deveria ter aproveitado enquanto Sasuke ainda era fraco, em vez d deixá-lo ficar cada vez mais poderoso e correr o risco d nunca mais pegar o corpo dele. outra, se Orochimaru tiver poder suficiente p/ pegar o corpo d Sasuke, significa q ele se tornou mais poderoso que, logo o corpo do Sasuke lhe seria inútil. eu sei q tem sempre alguém p/ falar do Rinnegan, mas se Orochimaru quisesse o Rinnegan, ele podia pegar o q sobrou do corpo do Nagato, já q Obito só pegou um. Orochimaru deve precisa do Sasuke p/ outra coisa, afinal precisou dele p/ abrir o Templo Uchiha. talvez ele use os Hokage p/ Sasuke saber o q quer e p/ descobrir um meio d ler o Monumento Uchiha.

more_horiz
Dante falou e eu vou copiar pra nao ter que escrever mais: "Hashirama e Tobirama = Ficarão responsáveis pelas revelações sobre Madara, Izuna e os tempos de guerra com os Uchihas;
Hiruzen = Massacre dos Uchihas;
Minato = O que aconteceu no dia do ataque da Kyubi a Konoha;"
agora minha parte
Assim sasuke sabe da verdade e vai escolher oq quer fazer, e sim vai ser a verdade é só ele usar o sharingan, e se eu não me engano pra trazer os seus braços e os 4 kages o orochimaru precisava ler oq tava escrito la na pedra e sasuke tem o FMS nada melhor, não teria lógica ele nao ter que ler o que ta na pedra pq se não ele teria feito o ritual la no templo dos uzumakis mesmo.

more_horiz
Assim que Orochimaru foi ressuscitado, ele não estava fraco e não teria como ele enfrentar Sasuke ali mesmo se quisesse. A questão é que ajudar Sasuke é um beneficio para o Sannin também.

No fim, ele agora recuperou todos os seus poderes, adquiriu um corpo Senju e tem os 4 Hokages ao seu controle.

more_horiz
Pra recuperar os braços... o Orochimaru teve que cortar a propria barriga, e depois teve que usar aquele jutsu dele pra entrar no corpo do Zetsu... Foi isso que eu entendi...

Se ele fosse sozinho ele iria cortar a propria barriga e morrer dps? Me explica a logica disso...
e agora ele tem q esperar não sei mais qnts anos pra usar o jutsu dnv...então como ele vai atacar o sasuke?

Martins,já que você acha tanto que os kages tão mentindo,explica pra gente o porque?

Ah sim e uma duvida minha, O Kabuto não conseguia controlar o Madara, vocês acham possível o Orochimaru controlar sozinho 4 kages?

more_horiz
*Ele só precisou que agarrassem um Zetsu
Kishi podia colocar facinho ele conseguindo pegar um sozinho (mesmo cortado)

*Não sabemos se ele ainda tem essa de espera, provavelmente não tem, pois ele vai tentar pegar Sasuke de novo

*Não acho que eles tão mentindo, esse tópico foi antes deles falarem

*Kabuto estava controlando dezenas
Aparentemente Orochimaru vai conseguir controlar eles
Ou talvez Kishi realmente diga que ele não consegue eles quatro ao mesmo tempo
Talvez essa seja a desculpa pra só um deles escapar

more_horiz
-Primeiro,que se o Sasuke não tivesse "revivido" o Orochimaru ele não estaria ali não é?

-Segundo,caso orochimaru tentasse fugir você acha que ele conseguiria sem poder usar jutsus?

-Terceiro,como você pode afirmar que não tem essa de espera? O.o

more_horiz
Primeiro: De repente Orochimaru ficou um personagem ético e deve favor ao Sasuke!?!?!? tsc tsc

Segundo: Era melhor Kishi força uma situação dessa do que Orochimaru ajudar o Sasuke

Terceiro: Onde você tá vendo eu afirmar ou garantir que não tem mais tempo!?!?!?
O que eu QUASE afirmei é que Orochimaru vai tentar pegar Sasuke de novo

Ou seja: Ou não existe mais essa de tempo, ou o Mangá vai avançar alguns anos na estória

more_horiz
e quem disse que o Orochimaru ta fazendo isso pelo sasuke? presta atenção em todos os beneficios que o Orochimaru ganhou com isso.... você ta subestimando uma das melhores mentes do naruto e.e

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Criancinhas se contentam com qualquer coisa tsc
Claro que as coisas tem que ter algum sentido
Uma briga tem que ter sentido, uma ação tem que ter alguma razão
E essa ajuda do Orochimaru NÃO fAZ SENTIDO, a não ser que ele pretenda algum bote; alguma vantagem ou alguma facilidade pro seu plano

Não tem essa de explicar: "Ah... é enredo"
Por acaso Sasuke e Orochimaru são atores, e estão interpretando alguma peça pra gente???

..........................................................
Corrigindo
Sasuke vai ler a mente e ver que NÃO FOI TOBI que atacou Konoha

Na verdade, orochimaru está vivo, pelo menos é o que diz sasuke e se ele está vivo não faz sentido ele ser controlado por um genjutsu então, óbvio, "ele quer ajudar" e é bom que sasuke, ao meu ver vai ficar sabendo a verdade e tomar uma decisão, se certa, veremos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos